ILikePotatoes Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Ta ai um videozinho falando um pouco sobre o homunculo em si e suas habilidades, espero que gostem farei sobre os outros homunculos tambem, achei que faltou um pouco de conteudo nesse, mas vai ficar assim mesmo, nos proximo eu melhoro https://youtu.be/aQ1iC9qCoc8 Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Agua~ Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Ta ai um videozinho falando um pouco sobre o homunculo em si e suas habilidades, espero que gostem farei sobre os outros homunculos tambem, achei que faltou um pouco de conteudo nesse, mas vai ficar assim mesmo, nos proximo eu melhoro https://youtu.be/aQ1iC9qCoc8 Oie! Ficou muito legal o vídeo! ^^ Só fiquei em dúvida na questão da Paralisia. Eles não haviam corrigido pra que a skill não pudesse ser utilizada em MVPs? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Serge- Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Oi! Adorei o vídeo, bem informativo e simples de entender! Dei MUITAS risadas com algumas frases como "bundada paralítica" kkkkkkkkk!! Achei muito legal a iniciativa! E de fato... Analgésico é imbatível! Eu já amava ela assim que foi divulgada para o pessoal, quando descobri sobre o analgésico então, tive certeza que seria ela a minha escolhida! xD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "Do you remember the touch of the wind on you?..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILikePotatoes Posted September 1, 2015 Author Share Posted September 1, 2015 Oie! Ficou muito legal o vídeo! ^^ Só fiquei em dúvida na questão da Paralisia. Eles não haviam corrigido pra que a skill não pudesse ser utilizada em MVPs? o que corrigiram foi a "paralisia" das cinzas vulcanicas do dieter, que o mvp realmente ficava paralisado sem fazer nada a habilidade da sera apenas prende no lugar (tipo as traps) e obrigado pelo feedback pessoal, me da incentivo a fazer mais videos! Quote Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150 Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coroinha Mor Posted September 1, 2015 Share Posted September 1, 2015 Boa Naka! Ficou ótimo o vídeo, bem direto sem muitas voltas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts