Jump to content

[Vídeo] Homunculo S - Sera

ILikePotatoes

Recommended Posts

Ta ai um videozinho falando um pouco sobre o homunculo em si e suas habilidades, espero que gostem :)

farei sobre os outros homunculos tambem, achei que faltou um pouco de conteudo nesse, mas vai ficar assim mesmo, nos proximo eu melhoro

https://youtu.be/aQ1iC9qCoc8

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Ta ai um videozinho falando um pouco sobre o homunculo em si e suas habilidades, espero que gostem :)

farei sobre os outros homunculos tambem, achei que faltou um pouco de conteudo nesse, mas vai ficar assim mesmo, nos proximo eu melhoro

https://youtu.be/aQ1iC9qCoc8

Oie!

Ficou muito legal o vídeo! ^^

Só fiquei em dúvida na questão da Paralisia. Eles não haviam corrigido pra que a skill não pudesse ser utilizada em MVPs?

Oi!

Adorei o vídeo, bem informativo e simples de entender! Dei MUITAS risadas com algumas frases como "bundada paralítica" kkkkkkkkk!! Achei muito legal a iniciativa! E de fato... Analgésico é imbatível! Eu já amava ela assim que foi divulgada para o pessoal, quando descobri sobre o analgésico então, tive certeza que seria ela a minha escolhida! xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Oie!

Ficou muito legal o vídeo! ^^

Só fiquei em dúvida na questão da Paralisia. Eles não haviam corrigido pra que a skill não pudesse ser utilizada em MVPs?

o que corrigiram foi a "paralisia" das cinzas vulcanicas do dieter, que o mvp realmente ficava paralisado sem fazer nada

a habilidade da sera apenas prende no lugar (tipo as traps)

e obrigado pelo feedback pessoal, me da incentivo a fazer mais videos!

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150