Ir para conteúdo

Quit genuíno


Cavendish

Posts Recomendados

Kamper eu entendo o que quis dizer ( ao menos na parte ligada a mim ), e realmente se a empresa deixa claro que precisa de x documentos como pré-requisito, é obrigação de quem deseja tal serviço arrumar, mas caso eles deixem a informação que UM ou OUTRO e depois venham cobrando terceiros não seria um tanto quanto errôneo? Visto que no próprio ticket deixa claro que somente um deles é necessário.

 

Não tenho CNH ( pelo menos por enquanto ). Eu deveria ter aguardado mais para creditar a conta, ainda tenho acesso a mesma e consigo jogar, mas caso dê erro ou precise trocar a senha = perco o acesso a mesma , visto que o email dela expirou.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]7303[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]7304[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]7305[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]7306[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]7307[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]7308[/ATTACH]

 

Vendo aqui seus prints.

Você disse que tinha a cópia autenticada do CPF. Eu reabria o ticket informando tudo no dado. Algo mais ou menos assim...

 

Prezados,

 

Gostaria de solicitar a alteração do e-mail vinculado à minha conta Level Up!. Como documentos comprobatórios segue meu CPF autenticado (que é válido) conforme informado no ticket e um documento com foto.

Antes que perguntem, não é possível enviar cópia do meu RG (fui roubado está em processo de pedido de segunda via) [nesse caso pode-se colocar o BO] e minha Certidão de Nascimento foi extraviada em processo de mudança de cidade.

Mas lembrando que o CPF autenticado também é válido como documento comprobatório, segue em anexo.

 

Vê se assim resolve.

Link para o comentário
Share on other sites

Kamper eu entendo o que quis dizer ( ao menos na parte ligada a mim ), e realmente se a empresa deixa claro que precisa de x documentos como pré-requisito, é obrigação de quem deseja tal serviço arrumar, mas caso eles deixem a informação que UM ou OUTRO e depois venham cobrando terceiros não seria um tanto quanto errôneo? Visto que no próprio ticket deixa claro que somente um deles é necessário.

 

Sim sim, entendo seu ponto. Creio que quando fizeram essa frase que aparece no Ticket, na hora de upar a imagem, eram outros pré requisitos e tal.

Mas atualmente a gente vendo a quantidade de gente sendo roubada (não só itens, mas contas também), eles devem ter atualizado essa solicitação mas acabou não atualizando a frase desse campo.

 

Um exemplo que eu pensei quando meu amigo passou por isso tentando recuperar a conta de jogo dele (ele não foi roubado, só esqueceu mesmo qual era o email cadastrado e login da conta Level Up. Uma cópia simples de RG é fácil conseguir (se for alguém proximo de vc, em um minuto de vacilo a pessoa consegue tirar uma foto do seu RG se vc vacilar) e até mesmo editar os dados. Já uma cópia autenticada, a gente sabe que só o dono do documento vai conseguir fazer, então se vc conseguir autenticar significa que é "vc mesmo" e o documento é verdadeiro. Sei lá, pelo menos foi a possibilidade q eu imaginei quando fizeram tanta questão disso com meu amigo.

iofeht.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...