Cavendish Postado Setembro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Kamper eu entendo o que quis dizer ( ao menos na parte ligada a mim ), e realmente se a empresa deixa claro que precisa de x documentos como pré-requisito, é obrigação de quem deseja tal serviço arrumar, mas caso eles deixem a informação que UM ou OUTRO e depois venham cobrando terceiros não seria um tanto quanto errôneo? Visto que no próprio ticket deixa claro que somente um deles é necessário. Não tenho CNH ( pelo menos por enquanto ). Eu deveria ter aguardado mais para creditar a conta, ainda tenho acesso a mesma e consigo jogar, mas caso dê erro ou precise trocar a senha = perco o acesso a mesma , visto que o email dela expirou. [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
*Sorento* Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 [ATTACH=CONFIG]7303[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]7304[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]7305[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]7306[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]7307[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]7308[/ATTACH] Vendo aqui seus prints. Você disse que tinha a cópia autenticada do CPF. Eu reabria o ticket informando tudo no dado. Algo mais ou menos assim... Prezados, Gostaria de solicitar a alteração do e-mail vinculado à minha conta Level Up!. Como documentos comprobatórios segue meu CPF autenticado (que é válido) conforme informado no ticket e um documento com foto. Antes que perguntem, não é possível enviar cópia do meu RG (fui roubado está em processo de pedido de segunda via) [nesse caso pode-se colocar o BO] e minha Certidão de Nascimento foi extraviada em processo de mudança de cidade. Mas lembrando que o CPF autenticado também é válido como documento comprobatório, segue em anexo. Vê se assim resolve. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kamper Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Kamper eu entendo o que quis dizer ( ao menos na parte ligada a mim ), e realmente se a empresa deixa claro que precisa de x documentos como pré-requisito, é obrigação de quem deseja tal serviço arrumar, mas caso eles deixem a informação que UM ou OUTRO e depois venham cobrando terceiros não seria um tanto quanto errôneo? Visto que no próprio ticket deixa claro que somente um deles é necessário. Sim sim, entendo seu ponto. Creio que quando fizeram essa frase que aparece no Ticket, na hora de upar a imagem, eram outros pré requisitos e tal. Mas atualmente a gente vendo a quantidade de gente sendo roubada (não só itens, mas contas também), eles devem ter atualizado essa solicitação mas acabou não atualizando a frase desse campo. Um exemplo que eu pensei quando meu amigo passou por isso tentando recuperar a conta de jogo dele (ele não foi roubado, só esqueceu mesmo qual era o email cadastrado e login da conta Level Up. Uma cópia simples de RG é fácil conseguir (se for alguém proximo de vc, em um minuto de vacilo a pessoa consegue tirar uma foto do seu RG se vc vacilar) e até mesmo editar os dados. Já uma cópia autenticada, a gente sabe que só o dono do documento vai conseguir fazer, então se vc conseguir autenticar significa que é "vc mesmo" e o documento é verdadeiro. Sei lá, pelo menos foi a possibilidade q eu imaginei quando fizeram tanta questão disso com meu amigo. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Cavendish Postado Setembro 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Eu enviei outros documentos com foto como reservista e xerox do rg, mas não fui tão direto assim creio eu. Bom , vou tentar fazer envio do B.O. tambem , mesmo achando que essa política inflexível mais prejudica do que ajuda [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados