Ir para conteúdo

Build de Skills Feiticeiro FULL CASTER PVM/MVP


DeXk

Posts Recomendados

´Boa noite galera, tudo bem com vocês?

 

Bom seguinte , acabei de pegar 99/70 com meu prof e estou a caminho de virar sorcer, mas o q acontece a calculadora do irowiki q é a que a galera usa está off, então eu achei uma outra mas gostaria da confirmação de vcs OK! pra ver se a build ta certinha

 

Segue abaixo a build !

screenOdin018.jpg

2.jpg

3.jpg

Editado por DeXk
escrevendo errado hehe

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

´Boa noite galera, tudo bem com vocês?

 

Bom seguinte , acabei de pegar 99/70 com meu prof e estou a caminho de virar sorcer, mas o q acontece a calculadora do irowiki q é a que a galera usa está off, então eu achei uma outra mas gostaria da confirmação de vcs OK! pra ver se a build ta certinha

 

Segue abaixo a build !

 

Bom, boa noite, tudo bem?

 

Vamos lá! Pelo que vi, você vai fazer uso de insígnia do fogo certo? Não entendi muito bem, mas como build é algo particular então fica a seu critério tê-la ou não.

Vi também que seu "desencantar" não está no nível máximo, é um debuff muito potente, recomendaria tê-lo no nível 5 ^~^...

Este estudo de livros nível 9, seria pré requisito de alguma coisa? Não vi Dragonologia nem Prisão de Teia na sua build, realmente não entendi.

Proteger Terreno nível 3... Para mim essa skill existe apenas no nível 5, mas como dito, é algo particular.

Tirando estes pequenos pontos que apontei, acredito que o resto esteja muito bem colocado! Espero ter ajudado. (y)

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, boa noite, tudo bem?

 

Vamos lá! Pelo que vi, você vai fazer uso de insígnia do fogo certo? Não entendi muito bem, mas como build é algo particular então fica a seu critério tê-la ou não.

Vi também que seu "desencantar" não está no nível máximo, é um debuff muito potente, recomendaria tê-lo no nível 5 ^~^...

Este estudo de livros nível 9, seria pré requisito de alguma coisa? Não vi Dragonologia nem Prisão de Teia na sua build, realmente não entendi.

Proteger Terreno nível 3... Para mim essa skill existe apenas no nível 5, mas como dito, é algo particular.

Tirando estes pequenos pontos que apontei, acredito que o resto esteja muito bem colocado! Espero ter ajudado. (y)

 

É o q eu falei , to sem o iro wiki pra ter noção eu fiz em outra calculadora . . . insignia de fogo é muito boa pra mvpar

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É o q eu falei , to sem o iro wiki pra ter noção eu fiz em outra calculadora . . . insignia de fogo é muito boa pra mvpar

 

Entendo... Você sabe que para a insígnia vigorar, o monstro ou seja lá o que for sofrer os efeitos dela, deve estar estritamente posicionado sobre a insígnia, não sabe? E quanto ao estudo de livros, se não for pré de nenhuma skill (me recordo de ser de Dragonologia, mas não vi essa skill na sua build) é um total desperdício de pontos, deixe no nível mínimo requerido.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, boa noite, tudo bem?

 

Vamos lá! Pelo que vi, você vai fazer uso de insígnia do fogo certo? Não entendi muito bem, mas como build é algo particular então fica a seu critério tê-la ou não.

Vi também que seu "desencantar" não está no nível máximo, é um debuff muito potente, recomendaria tê-lo no nível 5 ^~^...

Este estudo de livros nível 9, seria pré requisito de alguma coisa? Não vi Dragonologia nem Prisão de Teia na sua build, realmente não entendi.

Proteger Terreno nível 3... Para mim essa skill existe apenas no nível 5, mas como dito, é algo particular.

Tirando estes pequenos pontos que apontei, acredito que o resto esteja muito bem colocado! Espero ter ajudado. (y)

 

Respondendo algumas skills, bom eu tinha proff no asgard a 2 anos, mas to um pouco esquecido dele, mas respondo o pq n pus algumas skills, e tbm corrigi as skills site q tava puchando skill errada mesmo, vamos la é :

 

Desencantar to entre 3~5 pq usava ela nv 3 e sempre pegava, mas talvez deixe ela no 5 mesmo

 

Prisão de Teia, não a menor necessidade tendo Tornado nv 5 desperdício de ponto, n usei ela uma unica vez nem nas vezes q fui cheffenia

 

Proteger terreno no 5 n precisa 2 quadrados a menos n faz falta, fui cheffenia dava pra cobrir pt de boa no nv 3, não tive nenhuma reclamação e até eu fazendo alguns mvps como Bakonawa dava pra fazer de boa

 

Se eu deixar o desencantar nv 3 ainda tenho 4 pontos !

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Respondendo algumas skills, bom eu tinha proff no asgard a 2 anos, mas to um pouco esquecido dele, mas respondo o pq n pus algumas skills, e tbm corrigi as skills site q tava puchando skill errada mesmo, vamos la é :

 

Desencantar to entre 3~5 pq usava ela nv 3 e sempre pegava, mas talvez deixe ela no 5 mesmo

 

Prisão de Teia, não a menor necessidade tendo Tornado nv 5 desperdício de ponto, n usei ela uma unica vez nem nas vezes q fui cheffenia

 

Proteger terreno no 5 n precisa 2 quadrados a menos n faz falta, fui cheffenia dava pra cobrir pt de boa no nv 3, não tive nenhuma reclamação e até eu fazendo alguns mvps como Bakonawa dava pra fazer de boa

 

Se eu deixar o desencantar nv 3 ainda tenho 4 pontos !

 

Hum... Entendi! Como eu havia dito, a build é algo bem particular, então cada um faz a sua com base nas suas necessidades ^~^!

Eu realmente não vejo necessidade em Prisão de Teia se você for ter Tornado, ela tem suas utilidades como point-click e amplificação do dano do elemento fogo / diminuição da esquiva, mas realmente não tem necessidade na sua build, creio eu.

 

Já sobre o desencantar, eu particularmente prefiro não arriscar... Ela é aquela típica skill estilo "Fire Blast". Se funcionar você se dá bem, se não... Você pode não ter tempo de usá-la outra vez rs.

 

E quanto ao Proteger Terreno, meu amigo! Você não sabe como aqueles quadradinhos fazem diferença viu rs... Pelo menos para mim, foi a impressão que tive quando fui em Cheffênia! Infelizmente nem todos tem coordenação para permanecer no ME nível 5 que de lá em um nível 3, já tive muita dor de cabeça tendo o meu em nível 5 pois muitas pessoas não sabem que as "beiradas" do ME são bugadas, e acabavam morrendo e levando a party com elas! @_@...

 

Então é isso! Mas não esquente não, no caso de habilidades a correção é bem facilitada com Neuralizador! =]

Espero ter ajudado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Vou deixar o desencantar e o Proteger terreno no nv5 pra eu n ter problema quando cheffenia voltar.

 

Agora q eu vi o vacilo q eu dei, acabei ponto Presciência sem querer, perdendo os pontos q iria em dragonologia, mas em um futuro eu corrijo isso com neura ne, fazer o que . . .

 

Vai ficar assim :

screenOdin019.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vou deixar o desencantar e o Proteger terreno no nv5 pra eu n ter problema quando cheffenia voltar.

 

'Sábia decisão invocador!"

Acredito que não irá se arrepender, são skills indiscutivelmente úteis seja qual for a sua especialidade. ^~^

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, não vim aqui para te ajudar (sinto muito, haha), vim aqui para pedir ajuda.

Por pura preguiça não quero olhar quais habilidades de mago eu devo colocar pra fazer uma build igual à tua (com algumas alterações). Tipo os pre-requisitos, sabe? Você pode me dizer quais são?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, não vim aqui para te ajudar (sinto muito, haha), vim aqui para pedir ajuda.

Por pura preguiça não quero olhar quais habilidades de mago eu devo colocar pra fazer uma build igual à tua (com algumas alterações). Tipo os pre-requisitos, sabe? Você pode me dizer quais são?

 

Se você se refere apenas a arvore de Mago é simples:

 

Os pré requisitos são:

 


     
  • Petrificar nv 1
  • Lanças de Fogo nv 1
  • Lanças de Gelo nv 1
  • Aumentar recuperação de SP nv 1
  • Relâmpago nv 1
     

 

Como você pode ver vai sobrar muitos pontos após isso você pode colocar em Escudo Mágico nv 10 e Chama Reveladora em nv 1 o restante dos pontos vai da sua necessidade você tanto pode investir nas Lanças como investir em Barreira de Fogo (caso você consiga fazer a Vertical tem até um tutorial dela nesse área falando sobre o assunto).

 

Nota: Só invista na segunda opção caso seja um Mago Transclasse

 

Bom Basicamente é isso.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...