Ir para conteúdo

Renegado Tempestade de flecha qual lv?


cream

Posts Recomendados

As Habilidades nao passam do Nível 10, eu nunca joguei de renegado mas creio eu que da pra fazer um combo legal com Remoção Total > Congelar > Tempestade de Flechas com Endow de Vento e como Tempestade nao tem Delay da pra mandar outor congelar instantaneamente e começar o ciclo tudo de novo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

As Habilidades nao passam do Nível 10, eu nunca joguei de renegado mas creio eu que da pra fazer um combo legal com Remoção Total > Congelar > Tempestade de Flechas com Endow de Vento e como Tempestade nao tem Delay da pra mandar outor congelar instantaneamente e começar o ciclo tudo de novo.

 

Tempestade não tem delay ?

Tuntzando por aí ~

Link para o comentário
Share on other sites

Tempestade não tem delay ?

 

A Tempestade tem delay sobre ela mesma, mas não sobre outras habilidades

 

Você pode usar outra habilidade logo após a Tempestade( Ex: Recuar,Teleporte,Congelar, etc)

 

Não é como por exemplo, a habilidade Lex Aethena que causa delay em todas as outras, acho que foi isso que ele quis dizer

 

674.gif

Link para o comentário
Share on other sites

A Tempestade tem delay sobre ela mesma, mas não sobre outras habilidades

 

Você pode usar outra habilidade logo após a Tempestade( Ex: Recuar,Teleporte,Congelar, etc)

 

Não é como por exemplo, a habilidade Lex Aethena que causa delay em todas as outras, acho que foi isso que ele quis dizer

 

674.gif

Espero que sim rss, pq ela tem cast, com os 2 amplif que retira o cast que só pode ser equipado pelo próprio ranger

Tuntzando por aí ~

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...