Ir para conteúdo

Dúvida [Colar de Orleans]


inuyasha_

Posts Recomendados

Queria saber se o efeito do -15% funciona se você estiver usando 2 colares, 1 colar neutraliza a redução da bata, e o outro reduz -15%? Seria uma combinação bem interessante de ATAQM e redução de cast.

 

Um colar que pertenceu a um dos melhores chefs de cozinha de toda Midgard.

Ao equipá-lo, você sentirá uma vontade incontrolável de cozinhar.

DES + 2

ATQM + 20

Quando equipado junto com Luvas de Orleans.

ATQM adicional + 20

Quando equipado junto com a Bata de Orleans,

- 15% no tempo de conjuração.

Quando equipado com a Travessa de Orleans,

ATQM aumentará de acordo com o refinamento da Travessa de Orleans.

Tipo : Acessorio

Defesa : 0

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E por que "do Thor"? Fiquei curioso =P

 

Porque no Thor os itens de ticket são mais financeiramente acessíveis aos iniciantes - pela grande oferta com baixo preço. No servidor Asgard os itens quando vão são em quantidades pequenas/com restrições e o Odin é um servidor mais fechado e as pessoas adquirem os itens para uso particular e não para revenda.

Link para o comentário
Share on other sites

Porque no Thor os itens de ticket são mais financeiramente acessíveis aos iniciantes - pela grande oferta com baixo preço. No servidor Asgard os itens quando vão são em quantidades pequenas/com restrições e o Odin é um servidor mais fechado e as pessoas adquirem os itens para uso particular e não para revenda.

 

só que esse anel veio por venda direta a um tempinho :rolleyes:

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/consiga-o-anel-precioso-1-para-todos-governar.lhtml

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Mas que eu me lembre o BMB não é mais tão ativo, talvez ele não tenha visto, enfim.

 

Precioso x2 = 6 de int 100 de atkm esconderijo.

 

Luva mais colar mais bata = 80 de atkm mais 3% de atkm mais cast incancelavel.

 

Anel Rwc x2 = 88 de atkm 2% de atkm 32% de redução de cast.

 

Considerando que todos tenham carta scaraba.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E por que "do Thor"? Fiquei curioso =P

 

Me referi ao custo/beneficio , não faço ideia do preço dele no odin (não logo a meses lá) e nem sei se existe o mesmo no asgard.

 

De qualquer forma @Hong Wang e @Yukii ja responderam por mim ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas que eu me lembre o BMB não é mais tão ativo, talvez ele não tenha visto, enfim.

 

Precioso x2 = 6 de int 100 de atkm esconderijo.

 

Luva mais colar mais bata = 80 de atkm mais 3% de atkm mais cast incancelavel.

 

Anel Rwc x2 = 88 de atkm 2% de atkm 32% de redução de cast.

 

Considerando que todos tenham carta scaraba.

 

O combo do colar com a luva certamente sai mais em conta, tem um ataqm bom que comba com travessa ainda e uma redução de cast ótima, esse rwc 3/3 seria um absurdo pra comprar.

 

Não sou muito fan do precioso porque ele dá 30 de ataqm e só (tirando o esconderijo que não vejo muita utilidade), pode ser útil pra repor o ataqm de outras classes, mas a luva cai muito melhor mesmo.

Editado por inuyasha_

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não sou muito fan do precioso porque ele dá 30 de ataqm e só (tirando o esconderijo que não vejo muita utilidade), pode ser útil pra repor o ataqm de outras classes, mas a luva cai muito melhor mesmo.

 

Correção: Ele dá esconderijo (EXTREMAMENTE util em pvp) , 3 de int, 30 de atqm e o ponto principal na minha opinião: é All classes, diferente da luva de orleans.

 

Eu no seu lugar usaria colar + bata + precioso...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...