Ir para conteúdo

E se o Cap. Nascimento fosse político?


Raijen

Posts Recomendados

Esse barato aí só vai entender quem viu o filme mesmo.

Esse fds comprei o Tropa de Elite, na promoção "3 po 10 real" da estação de Caracas... veio Tropa de Elite, Notícias de uma Guerra Particular, e um vídeo amador da P2 do rio metendo bala nuns bandidos.

 

Recomendo o Tropa de Elite, e o Notícias de uma Guerra Particular, que é MUITO bom, é um documentário sobre o tráfico no rio, mostra como vive o traficante, o morador da favela, e o soldado do BOPE.

 

 

Isso mesmo. Faça bastante propaganda de DVDs piratas e compre bastante também. [/verg]

Link para o comentário
Share on other sites

Esse barato aí só vai entender quem viu o filme mesmo.

Esse fds comprei o Tropa de Elite, na promoção "3 po 10 real" da estação de Caracas... veio Tropa de Elite, Notícias de uma Guerra Particular, e um vídeo amador da P2 do rio metendo bala nuns bandidos.

 

Recomendo o Tropa de Elite, e o Notícias de uma Guerra Particular, que é MUITO bom, é um documentário sobre o tráfico no rio, mostra como vive o traficante, o morador da favela, e o soldado do BOPE.

 

Isso mesmo. Faça bastante propaganda de DVDs piratas e compre bastante também. emotion-92.gif
 Não fiz propaganda de DVD's piratas, apenas disse que comprei, e eu fiz propaganda foi do Documentário, sendo original ou não.E po, não gostou?, chama a polícia! Cada uma... vai me dizer que você nunca assistiu ou comprou algo pirata?, se toca, até o Lula compra DVD pirata. 
Link para o comentário
Share on other sites

Esse barato aí só vai entender quem viu o filme mesmo.

Esse fds comprei o Tropa de Elite, na promoção "3 po 10 real" da estação de Caracas... veio Tropa de Elite, Notícias de uma Guerra Particular, e um vídeo amador da P2 do rio metendo bala nuns bandidos.

 

Recomendo o Tropa de Elite, e o Notícias de uma Guerra Particular, que é MUITO bom, é um documentário sobre o tráfico no rio, mostra como vive o traficante, o morador da favela, e o soldado do BOPE.

 

Isso mesmo. Faça bastante propaganda de DVDs piratas e compre bastante também.

 

Não fiz propaganda de DVD's piratas, apenas disse que comprei, e eu fiz propaganda foi do Documentário, sendo original ou não.

E po, não gostou?, chama a polícia! 

Cada uma... vai me dizer que você nunca assistiu ou comprou algo pirata?, se toca, até o Lula compra DVD pirata.

 

 

Não era vc o defensor da moral e dos bons costumes, que com tanta agressividade ameaçava até bater no tiberius, pq ele supostamente praticava pedofilia?

Ué, um crime pode e o outro não? Que estranho... não sabia que a constituição era assim tão relativa...

Pois é... falar dos outros é fácil. Manter essa moral toda na própria vida poucos conseguem.

Hipócrita.

 

P.S.: O que o Luladrão faz ou deixa de fazer não interessa. Ele não passa de um corrupto, mentiroso, semi-analfabeto. Se vc quer se igualar a ele, problema seu. Eu prefiro manter um mínimo de dignidade. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

 

Não era vc o defensor da moral e dos bons costumes, que com tanta agressividade ameaçava até bater no tiberius, pq ele supostamente praticava pedofilia?

O que tem a ver pedofilia com pirataria de DVD's? 

Ué, um crime pode e o outro não? Que estranho...
Quem disse que eu defendo todas as leis? 
não sabia que a constituição era assim tão relativa...
Você mora no Brasil? o.O 

Pois é... falar dos outros é fácil. Manter essa moral toda na própria vida poucos conseguem.

Hipócrita.

 

Que beleza, sou taxado de hipócrita por ser contra a pedofilia e comprar DVD's piratas, ótima lógica a sua. V> Bom Senso.

 

P.S.: O que o Luladrão faz ou deixa de fazer não interessa. Ele não passa de um corrupto, mentiroso, semi-analfabeto. Se vc quer se igualar a ele, problema seu. Eu prefiro manter um mínimo de dignidade. ^^
 Quer me ownar e não sabe como, garoto?O que você pensa ou deixa de pensar sobre mim também não me interessa, e não quero me igualar ao Lula, só citei um fato, e se você tem problemas com interpretação de texto, o problema é seu.Por favor, sem discussões de 5º série.
Link para o comentário
Share on other sites

Esse barato aí só vai entender quem viu o filme mesmo.

Esse fds comprei o Tropa de Elite, na promoção "3 po 10 real" da estação de Caracas... veio Tropa de Elite, Notícias de uma Guerra Particular, e um vídeo amador da P2 do rio metendo bala nuns bandidos.

 

Recomendo o Tropa de Elite, e o Notícias de uma Guerra Particular, que é MUITO bom, é um documentário sobre o tráfico no rio, mostra como vive o traficante, o morador da favela, e o soldado do BOPE.

 

Isso mesmo. Faça bastante propaganda de DVDs piratas e compre bastante também.

 

Não fiz propaganda de DVD's piratas, apenas disse que comprei, e eu fiz propaganda foi do Documentário, sendo original ou não.

E po, não gostou?, chama a polícia! 

Cada uma... vai me dizer que você nunca assistiu ou comprou algo pirata?, se toca, até o Lula compra DVD pirata.

 

 

Não era vc o defensor da moral e dos bons costumes, que com tanta agressividade ameaçava até bater no tiberius, pq ele supostamente praticava pedofilia?

Ué, um crime pode e o outro não? Que estranho... não sabia que a constituição era assim tão relativa...

Pois é... falar dos outros é fácil. Manter essa moral toda na própria vida poucos conseguem.

Hipócrita.

 

P.S.: O que o Luladrão faz ou deixa de fazer não interessa. Ele não passa de um corrupto, mentiroso, semi-analfabeto. Se vc quer se igualar a ele, problema seu. Eu prefiro manter um mínimo de dignidade. ^^

Tiberius? Pedófilo? EhUEhuehuehUE

 

Onde que foi esse tópico? Fazia tempo que eu nem pisava no forum ;D

 

Pode mandar o link, ou dizer pelo menos o nome do tópico?! ;D

 

Vlws!

Link para o comentário
Share on other sites

 

Não era vc o defensor da moral e dos bons costumes, que com tanta agressividade ameaçava até bater no tiberius, pq ele supostamente praticava pedofilia?

O que tem a ver pedofilia com pirataria de DVD's? 

Ué, um crime pode e o outro não? Que estranho...

Quem disse que eu defendo todas as leis? 

não sabia que a constituição era assim tão relativa...

Você mora no Brasil? o.O 

Pois é... falar dos outros é fácil. Manter essa moral toda na própria vida poucos conseguem.

Hipócrita.

Que beleza, sou taxado de hipócrita por ser contra a pedofilia e comprar DVD's piratas, ótima lógica a sua.

 

P.S.: O que o Luladrão faz ou deixa de fazer não interessa. Ele não passa de um corrupto, mentiroso, semi-analfabeto. Se vc quer se igualar a ele, problema seu. Eu prefiro manter um mínimo de dignidade. ^^

 

Quer me ownar e não sabe como, garoto?

O que você pensa ou deixa de pensar sobre mim também não me interessa, e não quero me igualar ao Lula, só citei um fato, e se você tem problemas com interpretação de texto, o problema é seu.

Por favor, sem discussões de 5º série.

 

 

Vc é taxado de hipócrita por bancar o moralista em um tópico e depois defender e contribuir para uma prática criminosa em outro tópico. Só por isso. Não acha suficiente? Então é pq vc não sabe o que significa a palavra hipocrisia.

E eu não quero e nem preciso te ownar. Vc fez isso sozinho ao defender pirataria. [/heh]

 

 

 

@Danker

 

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/195470.aspx?PageIndex=6

Link para o comentário
Share on other sites

Vc é taxado de hipócrita por bancar o moralista em um tópico e depois defender e contribuir para uma prática criminosa em outro tópico.
Claro, como se esses crimes fossem de mesma gravidade, tem tudo a ver, né?... cara, você é ridículo.Vou repetir, já que você tem graves problemas com interpretação: QUEM DISSE QUE EU DEFENDO TODAS AS LEIS? E quem tá me chamando de moralista é você, eu não me classifico assim. Segundo você, quem assiste DVD's piratas e é contra a pedofilia é um hipócrita... só rindo mesmo.

 

E eu não quero e nem preciso te ownar. Vc fez isso sozinho ao defender pirataria. emotion-76.gif

É pra rir? V> Lógica, Bom Senso e Livros de Interpretação de Texto. 
Link para o comentário
Share on other sites

Claro, como se esses crimes fossem de mesma gravidade, cara, você é ridículo.

Oh claro, pirataria é um crime menor. Ora essa, então vamos praticar a vontade!! [/heh]

Furto é menos grave que assassinato. Ora, então esta liberado furtar!!

 

Vou repetir, já que você tem graves problemas com interpretação: QUEM DISSE QUE EU DEFENDO TODAS AS LEIS? 

Não interessa quais leis vc defende ou não. Enquanto viver no Brasil vc se submete a todas as leis brasileiras. Quer vc goste ou não.

 

Segundo você, quem assiste DVD's piratas e é contra a pedofilia é um hipócrita... só rindo mesmo.

 

É pra rir?

 

Não sei se é para rir. Me diz vc. É para rir ou chorar de um "cidadão" que só cumpre as leis que lhe são convenientes?

As leis brasileiras viraram bufet de restaurante self-service agora? Pegamos o que nos é interessante e ignoramos o resto?

Link para o comentário
Share on other sites

Oh claro, pirataria é um crime menor. Ora essa, então vamos praticar a vontade!! emotion-76.gif

Pratique o quanto quiser, ora bolas, não sou policial. 
Furto é menos grave que assassinato. Ora, então esta liberado furtar!!
Ótima comparação, tudo a ver... mais uma vez você deu uma mostra do seu alto nível de bom senso e raciocínio lógico. 

Não interessa quais leis vc defende ou não. Enquanto viver no Brasil vc se submete a todas as leis brasileiras. Quer vc goste ou não.

Existem centenas de leis retrógadas e ilógicas que não condizem com a realidade, se você segue essas leis, não me interessa, o problema é seu, mas eu não faço isso. E sim, antes que você diga, como de praxe, isso é problema meu, e se interessa ou não a você não me importa.

Não sei se é para rir. Me diz vc. É para rir ou chorar de um "cidadão" que só cumpre as leis que lhe são convenientes?

Vivemos no Brasil meu amigo... "cidadões como eu" são muito mais comuns do que você pensa, seu pai é assim, sua mãe é assim, você é assim, ou você jamais descumpriu uma lei em toda sua vida?Faz-me rir. 

As leis brasileiras viraram bufet de restaurante self-service agora? Pegamos o que nos é interessante e ignoramos o resto?
 Faz tempo...Já ouviu falar em "leis que não pegam" ? 
Link para o comentário
Share on other sites

se toca, até o Lula compra DVD pirata. 
 Gilberto Gil, ministro da Cultura, assumiu ter assistido a Tropa de Elite pirateado, duas semanas antes da pré estréia. 
 Metade do Brasil já assistiu o filme, a outra metade só não assistiu pq não achou onde comprar. 
a outra metade não tem interesse mesmo
Link para o comentário
Share on other sites

Oh claro, pirataria é um crime menor. Ora essa, então vamos praticar a vontade!! >
Não sei se é para rir. Me diz vc. É para rir ou chorar de um "cidadão

Vivemos no Brasil meu amigo... "cidadões como eu" são muito mais comuns do que você pensa, seu pai é assim, sua mãe é assim, você é assim, ou você jamais descumpriu uma lei em toda sua vida?

Faz-me rir. 

Eu afirmo com todas as letras que JAMAIS descumpri lei alguma. E se meu pai ou minha mãe são assim, não faz diferença. Eu e eles somos seres humanos diferentes e independentes.

Não generalize, pq vc já esta sem razão alguma nessa conversa. Se ainda for começar a generalizar, vai virar a piada da semana no fórum.

 

 

As leis brasileiras viraram bufet de restaurante self-service agora? Pegamos o que nos é interessante e ignoramos o resto?
 

Faz tempo...

Já ouviu falar em "leis que não pegam" ? 

Leis "que não pegam"?

Isso é eufemismo para "vamos infringir pq a lei não pegou" ou "tá liberado, cambada, pq com essa lei eu não concordo"?

 

 

Digno de pena... pelo visto vc não sabe nem o que é uma lei.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas esse raciocínio é seu. Apenas estou aplicando ele. emotion-76.gif

Meu Deos, você tem retardo mental? 

Estranho... quando outras pessoas supostamente infringem uma lei que você defende é problema seu, já que vc fica todo nervosinho no fórum querendo fazer justiça.

Mas quando VOCÊ infringe alguma lei o problema não é nosso?

Ora, se você acha que o problema é seu, faça algo a respeito, cadê sua atitude? 
Não podemos lhe mostrar sua hipocrisia
Se você acha que um cara que é contra a pedofilia e assite DVD's piratas é um hipócrita, pode me chamar assim, não ligo, sei o que sou. Cansei, desisto, na boa, você não tem um pingo de bom senso, trata pedofilia e pirataria como assuntos de mesma gravidade, me chama de hipócrita por utilizar a lógica, só faz comparações esdrúxulas, e pelo visto não vai mudar esse pensamento retrógrado tão cedo. 
mas vc pode impor suas ideias aos outros usuários?

Novamente a sua estranha lógica de pensamento...

 

 

Estranha lógica de pensamento tem quem compara pirataria com furto e pedofilia.

 

Eu afirmo com todas as letras que JAMAIS descumpri lei alguma.
UHuaHauhaUHAuAHUahAUHAuhAUHAuhaUAhuAHUAhAUHAuhaUHAuaHUAhuAHauhAUHAVocê JAMAIS chingou alguém ou brigou com alguém?, nunca andou de mobilete/moto sem capacete?, nunca jogou lixo fora do cesto?, nunca atravessou uma avenida fora da faixa?, coloca o cinto de segurança toda vez que entra no carro?, nunca riscou uma carteira na escola?

Ahh Necryll, PQP, você é non-sense assim mesmo ou tá de roleplay?

E se meu pai ou minha mãe são assim, não faz diferença.
Eles não pega nada, mas eu sim.Depois eu que sou o hipócrita.

Não generalize, pq vc já esta sem razão alguma nessa conversa. Se ainda for começar a generalizar, vai virar a piada da semana no fórum.
O ser humano e sua incrível capacidade de dizer opiniões comos e fossem fatos.Menos amiguinho, bem menos.E eu generalizei o quê? 

Leis "que não pegam"?

Isso é eufemismo para "vamos infringir pq a lei não pegou" ou "tá liberado, cambada, pq com essa lei eu não concordo"?

Por favor, use o google e pesquise sobre tais leis antes de falar tanta merda. 

Digno de pena...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...