Ir para conteúdo

Problema 4ª Skill Filir e Descaso no atendimento de tickets


george89

Posts Recomendados

Seguinte tinha uma Eleanor level 108, a qual tinha evoluído a partir de um filir, porém eu pensei ter esquecido atribuir pontos a 4ª Skill S.B.R44 e como vejo como uma Skill que pode salvar em determinados momentos por ter um dano muito alto mesmo sacrificando a intimidade, abri um chamado junto a LUG, o qual obtive a seguinte resposta:

resposta.jpg

 

Ok, a partir daí depois de algum tempo tomei a decisão de refazer meu homunculus, criei um filir novamente, ao chegar lvl 99 e forma 2 constatei que novamente não abriu a SKILL S.B.R44 e não evolui para Homunculus S. na esperança da LUG solucionar o problema.

 

Agora começa a dor de cabeça tem mais de 28 horas que já abri o ticket e nada de resposta, completo descaso no atendimento de tickets.

 

Tenho minha empresa e atendo meus clientes através de ticket e para a minha empresa se um ticket demora mais de 10 horas pra ter uma resposta inicial significa que alguma coisa não está boa, hora de repensar o que deve ser feito para melhor.

 

Espero que assim ao menos algum GM veja e possa dar uma atenção maior a alguns tickets, além do mais de que adianta abrir ticket se eles não são respondidos e nem atendidos?

Link para o comentário
Share on other sites

Seguinte tinha uma Eleanor level 108, a qual tinha evoluído a partir de um filir, porém eu pensei ter esquecido atribuir pontos a 4ª Skill S.B.R44 e como vejo como uma Skill que pode salvar em determinados momentos por ter um dano muito alto mesmo sacrificando a intimidade, abri um chamado junto a LUG, o qual obtive a seguinte resposta:

[ATTACH=CONFIG]7231[/ATTACH]

 

Ok, a partir daí depois de algum tempo tomei a decisão de refazer meu homunculus, criei um filir novamente, ao chegar lvl 99 e forma 2 constatei que novamente não abriu a SKILL S.B.R44 e não evolui para Homunculus S. na esperança da LUG solucionar o problema.

 

Agora começa a dor de cabeça tem mais de 28 horas que já abri o ticket e nada de resposta, completo descaso no atendimento de tickets.

 

Tenho minha empresa e atendo meus clientes através de ticket e para a minha empresa se um ticket demora mais de 10 horas pra ter uma resposta inicial significa que alguma coisa não está boa, hora de repensar o que deve ser feito para melhor.

 

Espero que assim ao menos algum GM veja e possa dar uma atenção maior a alguns tickets, além do mais de que adianta abrir ticket se eles não são respondidos e nem atendidos?

 

Cara a Lug demora até 3 dias pra responder um ticket, tive ticket que demorou semanas. =/

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

A skill só abre quando a lealdade é alta e quando o homunculo é evoluido com pedra do sabio. Você vai ter que alimentar seu Filir 911 vezes, evoluir para um Filir grande, alimentar mais 911 vezes, pegar a skill e só então evoluir para homunculo S

 

Muito obrigado não sabia dessa informação de que além de ter que pegar segunda classe, teria que pegar leal alta também para liberar a 4ª skill.

 

Tomando esse conhecimento agora é aguardar pegar leal alta.

 

Mais uma vez obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...