Ir para conteúdo

Ajuda: Justiceira Pistola/Metralhadora


??????????????

Posts Recomendados

Bom,não entro no forúm a anos,más sempre estou de olho na zueira.

Estou fazendo um justiceiro do mesmo jeito que você,só que full critico.

Atualmente lv 24

 

a build que almejo é mais ou menos é assim.

 

for=9

agi=70

vit= oque der

int=oque der

dex=90

luk=90

 

Não sei se vai da para tudo isso pois não olhei como vai ficar na calculadora ainda,más acho que no seu caso só tirar um pouco de luk e investir em int ou agi e acho que fica perfeito :3

Link para o comentário
Share on other sites

Bom,não entro no forúm a anos,más sempre estou de olho na zueira.

Estou fazendo um justiceiro do mesmo jeito que você,só que full critico.

Atualmente lv 24

 

a build que almejo é mais ou menos é assim.

 

for=9

agi=70

vit= oque der

int=oque der

dex=90

luk=90

 

Não sei se vai da para tudo isso pois não olhei como vai ficar na calculadora ainda,más acho que no seu caso só tirar um pouco de luk e investir em int ou agi e acho que fica perfeito :3

 

Não consigo imaginar um justiceiro de Gattling gun......com 90- de agi.

Se o foco é a ASPD..porque botar pontos em INT e Vit?

bota uns 80 de Dex....e uns 60~70 de sorte,que fica bom de mais....é basicamente a mesma build de um Falconer,amigo.

Link para o comentário
Share on other sites

Não consigo imaginar um justiceiro de Gattling gun......com 90- de agi.

Se o foco é a ASPD..porque botar pontos em INT e Vit?

bota uns 80 de Dex....e uns 60~70 de sorte,que fica bom de mais....é basicamente a mesma build de um Falconer,amigo.

 

pego 185 de aspd com equips e consumíveis,estou focando em pegar o bônus da minha mochila +9 para critar legal,e até agora a build está divina ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoas, então, eu estou querendo fazer uma justiceira com a build para pistolas/metralhadoras, como essa é a minha primeira desse tipo, não tenho ideia de como faze-la e gostaria que me ajudassem nas builds de atributos e habilidades. Qualquer ajuda é bem-vinda :3

 

Opa, bom ver que ainda temos alguns novos justiceiros por ai. Enfim, respondendo a sua pergunta eu aconselharia:

 

• For: 1~10

• Agi: 8x~9x

• Vit: 3x~5x

• Int: 2x~4x

• Des: 8x~9x

• Sor: 1

 

 

Ao me ver dex 90 é desnecessário, a não ser que você tenha intenção de usar uma mochila +9, já que de 80 pra 90 de dex o dano não muda tanta coisa.

 

Int fica por seu criterio, caso não use muitas skill ou possa manter por consumíveis, ela pode ser descartada e o resto pode ser colocado em Vit.

 

Quanto as habilidades, segue o link: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/gun.html?10qn3FX1zx1cY

 

O Ataque Gatilling fica mais por sua decisão mesmo, mas como é basicamente a unica skill para Gatilling e por ter uma certa utilidade eu aconselho.

 

Nessa arvore sobraram alguns pontos que também vai depender da sua necessidade.

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, bom ver que ainda temos alguns novos justiceiros por ai. Enfim, respondendo a sua pergunta eu aconselharia:

 

• For: 1~10

• Agi: 8x~9x

• Vit: 3x~5x

• Int: 2x~4x

• Des: 8x~9x

• Sor: 1

 

 

Ao me ver dex 90 é desnecessário, a não ser que você tenha intenção de usar uma mochila +9, já que de 80 pra 90 de dex o dano não muda tanta coisa.

 

Int fica por seu criterio, caso não use muitas skill ou possa manter por consumíveis, ela pode ser descartada e o resto pode ser colocado em Vit.

 

Quanto as habilidades, segue o link: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/gun.html?10qn3FX1zx1cY

 

O Ataque Gatilling fica mais por sua decisão mesmo, mas como é basicamente a unica skill para Gatilling e por ter uma certa utilidade eu aconselho.

 

Nessa arvore sobraram alguns pontos que também vai depender da sua necessidade.

 

Muito Obrigad, aproveitando o tópico, sobre os Rebellion, o Round Trip, é uma skil que dá um bom leeving contra mobs usando rideword ou chifres malignos? que eu estou com uma Matralhadora Gatalling Gloriosa e acho que ela +Rideword+Round Trip seria interessante, a skil funciona bem para matar mobs/up no santuário de rachel quando a classe chegasse, é uma boa combinação essa?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...