Ir para conteúdo

Formando um RG Boladão.


ChryslerNoT

Posts Recomendados

Eae Galera, estava pensando na possibilidade de criar uma evolução de espadachim para upar com um amigo(AB) e acabei decidindo por criar um RG, estava pesquisando as possibilidades e vi que seria uma boa seguir a build de LD/Toque... Mas ainda não sei com o que a classe se preocupa mais pra gastar, skills e tudo mais, não tenho muitos kks e tenho alguns itens tipo

 

 


    [*=center]Ride Isilla Carteiro Diver Asa com enchant

e talz pra upar e não queria gastar muito, será que RG seria uma boa escolha e não tanto investimento? E não sei se a habilidade Choque Rápido seria usada, pelo guia do Vini não se põe, mas eu achei a melhor forma de up como Paladino... Se puderem me ajudar estou um pouco confuso :x

Tuntzando por aí ~

Link para o comentário
Share on other sites

Quer ser boladão e não vai seguir as dicas do pai? impossibru!!

 

Brincadeira!!

Rapaz, você não entendeu o que eu quis dizer quando falei do choque rápido..

Vou falar de novo aqui pra você, se liga.

 

Choque Rápido, é uma ótima skill pra você upar enquanto é Paladino.. é ótimo ser tão OH quanto um LK.. contudo, perfurar em espiral da mesma forma, conforme você for upando, vai virar skill obsoleta..

 

Assim como os caras migram pra Sopro, Crit, Duplo, Mil pontas.. espiral fica esquecida. só que 5 pontos em Paladino são MUITA coisa, e que pra mim, vale a pena o sacrifício de upar novamente no hit...

 

Claro, se você tiver como usar um neuralizador tu joga choque rápido, e seja feliz.. quando não precisar mais, neuralize!

 

Depois que você abrir lança do destino, você vai usar mais a skill do que qualquer outra coisa, e o choque rapido, cai em esquecimento.. por isso que eu incentivo a não colocarem, pois nem todo mundo pode ter grana pra gastar com neuralizador..

Sacou??

 

Pra upar é facil cara.. um rapaz no grupo de RGs fez um tutorial, e na epoca eu queria mais uma RG, a de Suporte.. eu usei o Guia dele desde que abri Lança do destino no 5, lá pro lv 103.. e fui da mesma forma atéééé o 130.. com vip e manual que eu pude usar.. eu em 3 semanas fui do 103~130.. isso em JUPEROS!!

 

Mas porque Juperos?? Porque eu era FS.. não tinha muita força nem muita destreza.. o dano da LD é baseado nisso.. ai me atrapalhava quando tentava outros mapas como Abyss Lake.. Meu dano era MUITO baixo pra lá..

Pra minha sorte, veio mapas especiais e eu virei mobber.. mas no nivel 130, ja poderia ir para o Feudo de Luina e upar em pts tops com XP bem alta..

 

Um up bem tranquilo.. o único estresse do mapa são os próprios jogadores..

 

 

Segue o link do Guia que falei..

 

https://www.youtube.com/watch?v=oGGIkEsIE-I

 

 

Boa sorte!!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Po cara..build de paladino tem tanta skill boa, que é complicado você simplesmente desperdiçar 5 pontos em choque rápido, e não usará mais quando virar RG..

 

Seja mais pontos em Rapidez.. seja abrindo redenção.. são skills bem mais uteis do que Choque Rápido.

 

Saca?

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...