Ir para conteúdo

Virar shura no job 70 ou não ?


Horace ~*

Posts Recomendados

Seguinte, eu estou no lvl 99/66 e não sei mais que skills colocar. É a primeira vez que crio shura, então não sei o que fazer ao certo.Minha árvore de habilidades está assim: JOB 66 Punhos de Ferro: 8/10 Invocar esferas: 5/5 cair das pétalas: 5/10 combo triplo: 5/10 Absorver esferas: 1/1 Impacto Psíquico: 3/5 Dilema: 2/5 combo quádruplo: 3/5 Golpe da Palma em Fúria: 5/5 Fúria Interior: 5/5 Disparo de Esferas: 3/5 Meditação: 2/5 O Último Dragão: 3/5 Zen: 1/1 Punho Supremo de Asura: 5/5 corpo fechado: 3/5 Passo Etéreo: 1/1 Punho do Tigre: 0/5 combo esmagador: 0/10 Tenho 5 pontos pra distribuir ainda. Me deem uma ajuda, por favor.Vou ser Shura de GoH.

Editado por Horace ~*
Link para o comentário
Share on other sites

Não entendo muito de Shura, mas pelo o que aprendi ao decorrer dos anos, Job 70 sempre! Qualquer que seja a classe/build, nunca se deve desperdiçar pontos de habilidade. Ainda mais porque pode haver um reset futuro e talvez você queira mudar sua build.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Cause I'm a Brooklyn Baby.

Link para o comentário
Share on other sites

Seguinte, eu estou no lvl 99/66 e não sei mais que skills colocar. É a primeira vez que crio shura, então não sei o que fazer ao certo.Minha árvore de habilidades está assim: JOB 66 Punhos de Ferro: 8/10 Invocar esferas: 5/5 cair das pétalas: 5/10 combo triplo: 5/10 Absorver esferas: 1/1 Impacto Psíquico: 3/5 Dilema: 2/5 combo quádruplo: 3/5 Golpe da Palma em Fúria: 5/5 Fúria Interior: 5/5 Disparo de Esferas: 3/5 Meditação: 2/5 O Último Dragão: 3/5 Zen: 1/1 Punho Supremo de Asura: 5/5 corpo fechado: 3/5 Passo Etéreo: 1/1 Punho do Tigre: 0/5 combo esmagador: 0/10 Tenho 5 pontos pra distribuir ainda. Me deem uma ajuda, por favor.Vou ser Shura de GoH.

 

Mestre realmente sobra pontos, mas antes sobrar que faltar. Job 70 sempre, eu até entendo sua preguiça (Eu mesmo a tenho), mas vai pelo que eu digo e não pelo que eu faço!!

 

Realmente "sobra pontos", apenas se e somente se você não quiser todos os buff's/cura maximizado e tiver em mente em colocar medicar/diminuir agilidade. Caso vc queira ser um shura "completo" é obrigação sua pegar job 70, caso vc não se importa tanto com isso, você pode virar shura antes (coisa que eu não aconselho).

 

Não entendi se com job 70 fica sobrando 5 pontos ou se com job 66 vc ainda tem 5 pontos para distribuir, se for com job 66 vc ainda tem 5 pontos, no job 70 vc vai ter 9 certo?

Coloque corpo fechado 5 (-2 ponto), Dilema 5 (-3 ponto), caso com job 70 tenha 9 pontos, use os 4 pontos para maximizar algum buff/cura, coloque diminuir agilidade/medicar.

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Realmente "sobra pontos", apenas se e somente se você não quiser todos os buff's/cura maximizado e tiver em mente em colocar medicar/diminuir agilidade. Caso vc queira ser um shura "completo" é obrigação sua pegar job 70, caso vc não se importa tanto com isso, você pode virar shura antes (coisa que eu não aconselho).Não entendi se com job 70 fica sobrando 5 pontos ou se com job 66 vc ainda tem 5 pontos para distribuir, se for com job 66 vc ainda tem 5 pontos, no job 70 vc vai ter 9 certo?Coloque corpo fechado 5 (-2 ponto), Dilema 5 (-3 ponto), caso com job 70 tenha 9 pontos, use os 4 pontos para maximizar algum buff/cura, coloque diminuir agilidade/medicar.
O meu job está no 66, mas eu só usei 61 pontos, por isso eu tenho 5 pontos sobrando. Vou fazer o que voce disse, pegar job 70, pois algumas skills ainda estão fracas. Vlw por voces terem me ajudado..
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...