Ir para conteúdo

Só comigo?


~ Mones

Posts Recomendados

Galerinha boa tarde,

 

todo dia eu tenho logar cedo pra jogar pq é a unica hora do dia que eu posso, ai sempre da um erro dizendo que o servidor está indisponível, e é logo na conta que eu mais jogo velho, tenho uma outra conta que eu logo nela normalmente e nunca da nada, já cansei de fazer ticket de reclamação sobre isso, teve um sábado que tava dando um erro dizendo que minha conta não existia -.- fiz um ticket e arrumaram só no domingo a noite.. ai po você quer joga a parada, rola as vezes até de gasta um dinheiro, um dinheiro pra investir na diversão as vezes não tem problema, mas o servidor não ajuda cara, quem que vai querer gastar dinheiro sem ter um retorno do investimento.

Segue a imagem abaixo.

 

Sem título.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente, esse erro não é só seu, e sim de todos os jogadores.

Já tem quase 1 mês que os servidores tem passado por uma onda de instabilidades, que as vezes é algo rápido de 5 minutos ou as vezes chega a ser 30 minutos de tentativas de login sem sucesso.

O único jeito é esperar e ficar tentando entrar de tempos em tempos.

O pior disso é que os DCs são quase constantes. É trocando de mapa, é parado, é upando, muitas pessoas levam DCs do nada e depois só conseguem voltar depois de 20 minutos tentando logar.

 

E ainda, se a pessoa fica tentando entrar freneticamente e sem sucesso, ainda há chances dessa pessoa ser banida por 7 dias por ter feito N tentativas de login em um certo período de tempo.

Então, um conselho, caso isso esteja acontecendo contigo, não fique tentando entrar a cada 2 segundos, vai tentando aos pouco, apenas por segurança.

2OwvFiR.png
Link para o comentário
Share on other sites

Se você desse uma pesquisada no fórum, vai ver que somente você tem problemas de conectar no servidor e que este foi o primeiro tópico a reclamar sobre a instabilidade, servidor indisponível e contas inexistentes. :)

 

Infelizmente a galera tem preguiça de pesquisar no fórum antes de postar tópicos repetidos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

I hope senpai will notice me >.<

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...