Ir para conteúdo

Dúvida sobre Baby


Kevin A.

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal. Tenho uma Arcebispa que está casada com um Cavaleiro Rúnico de um amigo meu. Então, adotei um aprendiz e transformei em um Mini-Ferreiro. Acontece que meu amigo parou de jogar e eu não tenho mais contato com ele e nem como acessar a conta dele para separar os dois personagens casados. Queria saber se fazer o divórcio em Nifflheim pode ser feito só com um dos personagens presente e se eu deletar o Mini-Ferreiro, e casar a Arcebispa com outro personagem, poderei adotar outro char.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde pessoal. Tenho uma Arcebispa que está casada com um Cavaleiro Rúnico de um amigo meu. Então, adotei um aprendiz e transformei em um Mini-Ferreiro. Acontece que meu amigo parou de jogar e eu não tenho mais contato com ele e nem como acessar a conta dele para separar os dois personagens casados. Queria saber se fazer o divórcio em Nifflheim pode ser feito só com um dos personagens presente e se eu deletar o Mini-Ferreiro, e casar a Arcebispa com outro personagem, poderei adotar outro char.

 

Oi Kevin A.

 

Sobre a primeira pergunta: Os dois devem estar online para desfazer os votos.

 

Sobre a segunda pergunta: Uma vez que um baby já foi adotado, não dá pra adotar outro.

 

Você pode adotar outros personagens casando novamente com uma conta secundária, e se adotando.

 

Espero ter ajudado (e entendido corretamente o que você quis dizer rs).

Editado por Fadeaushka Lumière Naofa

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem como adotar outro não amigo :/

 

Oi Kevin A.

 

Sobre a primeira pergunta: Os dois devem estar online para desfazer os votos.

 

Sobre a segunda pergunta: Uma vez que um baby já foi adotado, não dá pra adotar outro.

 

Você pode adotar outros personagens casando novamente com uma conta secundária, e se adotando.

 

Espero ter ajudado (e entendido corretamente o que você quis dizer rs).

 

Ok, muito obrigado pela ajuda. Criarei outra conta e farei outro personagem para poder conseguir adotar mais um baby.

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo no Asgard, mas acho que o projeto do meu baby vai esperar um pouco, preciso upar um personagem - que ainda não sei qual classe será - para facilitar na hora de upar o baby.

 

Hmmmmmmmmmmmmmm. Damn it.

Não tenho personagens no Asgard.

Mas geralmente eu vejo bastante feiticeiros casando com linker pra facilitar o up do baby e pegar 150 rápido.

Também vejo musa e trovador, sentinela e arcebispo. É basicamente um suporte e 1 killer. hehehe.

No meu caso eu utilizei uma AB e um trovador :p

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...