=^^=Neko=^^= Posted August 8, 2015 Share Posted August 8, 2015 O casamento está bugado no Thor. Sem chance de casamento =( Parece que está preso em um casal. Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted August 8, 2015 Share Posted August 8, 2015 Eu não entendi o que aconteceu. Poderia ser mais especifico? Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted August 8, 2015 Author Share Posted August 8, 2015 (edited) Quando você inicia todos os preparativos para o casamento e vai falar com o Rei, tem um casal preso com o npc. Isso impede outras pessoas de realizarem o casamento. Ao que parece só vai ser resetado na manutenção. Edited August 8, 2015 by =^^=Neko=^^= Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dynnbanenth Posted August 8, 2015 Share Posted August 8, 2015 também não consegui, quando resetarem vou poder continuar de onde parou ou vou ter que comprar os itens e pagar as taxas novamente? Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted August 8, 2015 Author Share Posted August 8, 2015 Se o servidor for resetado, acho que vamos ter que comprar os itens novamente. Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted August 11, 2015 Author Share Posted August 11, 2015 Casamento desbugado! E o melhor, não foi necessário comprar os itens novamente. Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts