Ir para conteúdo

Alguem pode me dizer um guia de up para um grupo de 4 amigos que querem upar entre si


alestorm4

Posts Recomendados

Queria que alguem me ajudasse colocando mapas e mobs coisas do tipo aonde eu e 3 amigos podemos upar apenas entre noiz mesmo tipo a pt so sendo nossa sem mais ngm se possivel alguem poderia falar classes que seriam boas e tals.Espero resposta!!! Obs: Agente ta fazendo isso por causa que nos pretedemos fazer uma serie de ragnarok no nosso canal mostrando agente upando conseguindo dinheiro fazendo quest e tals Servidor:THOR

Editado por alestorm4
Link para o comentário
Share on other sites

em qual servidor pretendem fazer isso? Classes boas eu creio que como vocês querem upar em 4 ficaria mais fácil com um sacerdote pra buff e cura, o resto vocês escolhem aquilo que mais agrada pois acredito que isso vai a gosto já que todas as 13 classes possuem boas skills pra matar (exceto o bardo, esse upa na maioria das vezes usando as skills de arqueiro até virar transclasse :S).

xxxx,x/)xxxx[sIGPIC][/sIGPIC]

º(º~º)ò'It's Kind of Referencia♪♫

Link para o comentário
Share on other sites

Os locais de up você pode ver nesses 2 tópicos:

 

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149884-Mega-Guia-de-Up-01-150-Todas-as-classes

 

Esse são locais para upar e fazer zeny:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156998-F%E1brica-de-Zeny

 

Como o Chuva Acida comentou, a única classe must have será um sacer e, caso queiram caçar mvps, um monge/mestre/shura com corpo fechado para tankar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...