Ir para conteúdo

Ajuda com habilidades!


ZéééH :~~

Posts Recomendados

Olá, tenho um feiticeiro full caster lvl 120/25 e minhas skills estão assim por enquanto:

 

Onda Psíquica nv 5

Pó de Diamante nv 5

Castigo de Nerthus nv 5

Lanças do Aesir nv 3

Analise Elemental nv 1

Dominio Elemental nv 1

Invocar Vayu nv 2

Tornado nv 1

 

Estou com 1 ponto de job para distribuir e não sei se coloco em Encanto de Orion ou continuo investindo em Tornado. Estou com essa dúvida porque nas pts que entro todos ficam me cobrando o Encanto de Orion. Não que isso seja algo que me atrapalhe mas gostaria de saber se eu abrindo Encanto e deixa-lo em nv 1 pelo menos vai atrapalhar meu desempenho no up quando for upar solo.. já que Tornado em nv 1 não segura os monstros, pelo menos no santuario não segura nada D:

 

E outra coisa que gostaria de pedir: Como devo montar minhas skills por enquanto? Tipo, quais habilidades priorizar por agora?

 

Obrigado :)

Editado por ZéééH :~~
Link para o comentário
Share on other sites

Se pretende ir grupos, é melhor encanto de órion. Se pretende upar mais solo, tornado.

Ambas são ótimas, mas órion não serve para o seu próprio personagem. Entretanto eu diria que você pode abrir órion e depois tornado quando for level um pouco mais alto para ir scarabas ou monstros do gênero ^^

Eu pelo menos montei a minha assim.

Em todo caso espero um tal de Laks pra sanar todas as suas duvidas :rolleyes:

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, tenho um feiticeiro full caster lvl 120/25 e minhas skills estão assim por enquanto:

 

Onda Psíquica nv 5

Pó de Diamante nv 5

Castigo de Nerthus nv 5

Lanças do Aesir nv 3

Analise Elemental nv 1

Dominio Elemental nv 1

Invocar Vayu nv 2

Tornado nv 1

 

Estou com 1 ponto de job para distribuir e não sei se coloco em Encanto de Orion ou continuo investindo em Tornado. Estou com essa dúvida porque nas pts que entro todos ficam me cobrando o Encanto de Orion. Não que isso seja algo que me atrapalhe mas gostaria de saber se eu abrindo Encanto e deixa-lo em nv 1 pelo menos vai atrapalhar meu desempenho no up quando for upar solo.. já que Tornado em nv 1 não segura os monstros, pelo menos no santuario não segura nada D:

 

Olá ZéééH:~~ tudo bem !!

 

Em relação a sua dúvida eu concordo com a dica que o Rá~ lhe disse no caso se você for upar em grupo sem dúvidas investir no Encanto de Órion é uma boa opção que pode melhor ainda mais o seu Suporte dentro de um Grupo, mesmo que escolha uma dessas opções isso não irá te atrapalhar ja que as habilidades mais importantes você ja pegou então se for upar Solo você não terá tantas dificuldades em termos de habilidades.

 

 

E outra coisa que gostaria de pedir: Como devo montar minhas skills por enquanto? Tipo, quais habilidades priorizar por agora?

 

Olha para essa questão seria interessante saber o foco da sua build. Se seria PVM, PVP, MVP ou WOE ?

 

Mais no geral acho que para Upar seria interessante você pensar em investir na Maldição de Jormungand ja que ela pode ser importante se você for upar Solo nos Scarabas ja que monstro da propriedade Terra Apanha um pouco para a propriedade Veneno e essa skill pode te ajudar a eliminar os monstros mais rápidamente.

 

mas órion não serve para o seu próprio personagem.

 

Encanto de Órion aumenta o dano da Habilidade Lanças de Aesir ja que essa skill ela tem duas fórmulas de dano uma física e a outra mágica e o Encanto de Órion aumenta um pouco o dano dessa habilidade por isso que se você ver um Feiticeiro usando Órion em si mesmo não estranhem que muito provavelmente deve ser por esse motivo :D

 

Bom é isso !!

 

Aguardo a sua Resposta.

 

Espero ter Ajudado e até +

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Olha para essa questão seria interessante saber o foco da sua build. Se seria PVM, PVP, MVP ou WOE ?

+

 

Olá! Desculpe, acabei esquecendo de dizer o foco da minha build, que é única e exclusivamente voltada ao PVM!

 

Uma coisa que esqueci de perguntar também é sobre os atributos. Os meus estão assim atualmente:

 

For 1

Agi 1

Vit 70

Int 110

Dex 99

Sor 1

 

Estão corretos?

 

Atualmente estou subindo minha vitalidade pra ter um HP menos sofrível rs.

 

A questão de tudo é: Não sei como prosseguir daqui pra frente.. O seu guia é fantástico e me ajudou muito em todos os quesitos, mas não sei como vou me sair quando tiver que upar em Scarabas ou em outro mapa, já que meus equips são medianos e os monstros a partir do lvl 125 ficarão bem mais fortes e chatinhos de matar.. pelo menos notei isso em alguns replays que assisti!

 

Bom, vou postar meus equips para você, se possível, avaliar e dizer se estou no caminho correto. Voltei a jogar há menos de um mês e confesso que estou amando meu Feiticeiro *0*

 

Cabeça: Touca de Pijama Azul de Aria

Boca: Donut de Chocolate (;-; sem dinheiro pra algo melhor, desde que fui hackeado está difícil levantar zenys sem investir em ROPs )

Armadura: Bata de Orleans de Ares

Mão: Cajado de Espinhos da Escuridão +7 com pedra de encantamento 4 e Pedra de int +2

Escudo: Escudo Redondo do Dragão (uso esse desde quando upava nos petites terrestres T_T.. a crise bateu forte e ficou) E tenho um escudo redondo com carta pé-grande pra quando for upar em scarabas.

Capa: Asa de Arcanjo Caído de Balder com pedra de encantamento 4 (esperando um perga de refino que se Deus quiser vou conseguir)

Bota: Botas de Diabolus Essenciais

E nos acessórios estou usando dois Broche de Formatura Magico.

E tenho um carteiro também que pretendo, em um futuro bem distante, colocar uma abelha rainha selada.

 

Voltando as habilidades.. Muito obrigado pela dica sobre colocar em Maldição de Jormungand, confesso que não estava levando essa habilidade em consideração. E vou seguir a sua dica e a do Rá tbm, colocando em Encanto para dar um suporte mais completo quando estiver em grupo.

 

Desculpe o tamanho do texto, mas estava com essas duvidas acumuladas .-.

 

Obrigado, e parabéns pelo seu empenho aqui no forum :D

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! Desculpe, acabei esquecendo de dizer o foco da minha build, que é única e exclusivamente voltada ao PVM!

 

Uma coisa que esqueci de perguntar também é sobre os atributos. Os meus estão assim atualmente:

 

For 1

Agi 1

Vit 70

Int 110

Dex 99

Sor 1

 

Estão corretos?

 

Atualmente estou subindo minha vitalidade pra ter um HP menos sofrível rs.

 

Bom os Atributos estão Legais acho que será super importante focar somente na Vitalidade nesse momento ja que quando for upar nos Scarabas será fundamental ter 100% de resistência a atordoamento ja que os Scarabas de fato atordoam e ter uma vitalidade igual ou superior a 90+ é bem importante.

 

Em relação aos outros Atributos após finalizar a Vitalidade você pode aumentar a Inteligência e deixar a Destreza por ultimo se bem que com essa quantidade de pontos atuais que você tem tanto faz aumentar a INT ou a DES porem por preferencia eu aumentaria a INT porem caso deseja aumentar a destreza primeiro não terá nenhum problema.

 

 

A questão de tudo é: Não sei como prosseguir daqui pra frente.. O seu guia é fantástico e me ajudou muito em todos os quesitos, mas não sei como vou me sair quando tiver que upar em Scarabas ou em outro mapa, já que meus equips são medianos e os monstros a partir do lvl 125 ficarão bem mais fortes e chatinhos de matar.. pelo menos notei isso em alguns replays que assisti!

 

Sim de fato os monstros eles ficarão bem fortes porem nos Scarabas será importante melhorar a resistência contra insetos principalmente porem especificadamente nos Scarabas não chega a ser tão necessario ter muitos equipamentos para resistência vendo os seus equipamentos a unica coisa que falta de verdade seria um Escudo c/ Carta Pé Grande para poder reduzir o dano dos Scarabas fora isso da para solar tranquilo principalmente se tiver a disposição de usar Kaahi.

 

 

Cabeça: Touca de Pijama Azul de Aria

Boca: Donut de Chocolate (;-; sem dinheiro pra algo melhor, desde que fui hackeado está difícil levantar zenys sem investir em ROPs )

Armadura: Bata de Orleans de Ares

Mão: Cajado de Espinhos da Escuridão +7 com pedra de encantamento 4 e Pedra de int +2

Escudo: Escudo Redondo do Dragão (uso esse desde quando upava nos petites terrestres T_T.. a crise bateu forte e ficou) E tenho um escudo redondo com carta pé-grande pra quando for upar em scarabas.

Capa: Asa de Arcanjo Caído de Balder com pedra de encantamento 4 (esperando um perga de refino que se Deus quiser vou conseguir)

Bota: Botas de Diabolus Essenciais

E nos acessórios estou usando dois Broche de Formatura Magico.

E tenho um carteiro também que pretendo, em um futuro bem distante, colocar uma abelha rainha selada.

 

No Geral os Equipamentos estão bons acho que é só importante ressaltar em você sempre ter um Escudo com resistência a raça em que for enfrentar para poder reduzir o dano. Ja que será importante daqui pra frente.

 

Dicas: Bom se você tiver interessado em dicas de equipamentos que não são tão caros porem são bem interessantes para se usar então o que eu vou dizer abaixo pode ser importante:

 

1ª Nos Acessórios se você deseja aumentar ainda mais o dano da Onda Psiquica você pode derrepente adquirir 2x Aneis da Telecinese que vai dar um ótimo Upgrade no dano da Onda Psiquica e no Thor cada um você pode encontrar vendendo por 20kk que seria um preço muito semelhante ao Broche de Formatura Mágica.

 

2ª Se desejar você pode tentar fazer a quest do Chapéu de Sapo e ter um ótimo Chapéu para causar dano lá nos Scarabas o unico ruim é que ele não tem Slot porem o efeito no aumento no dano é muito bom.

 

3ª Outro equipamento bacana que tem um Efeito legal seria o Sapatos Divergentes quando a Cheffênia voltar provavelmente o preço do item irá cair e pode ser uma boa você tentar adquirir nessa época ja que é um item muito interessante e adquiri-lo por um preço mais baixo é sempre vantasojo para qualquer um.

 

Voltando as habilidades.. Muito obrigado pela dica sobre colocar em Maldição de Jormungand, confesso que não estava levando essa habilidade em consideração. E vou seguir a sua dica e a do Rá tbm, colocando em Encanto para dar um suporte mais completo quando estiver em grupo.

 

Em relação a dúvida de "quais habilidades priorizar" eu particularmente seguiria essa ordem: Encanto de Órion, Maldição de Jormungand, Tornado, Aquecer Terreno, Invocar Vayu, Dominio Elemental e etc.

 

Nota: Acho que para essa questão ajudaria tambem saber as outras skills que você pretende colocar para podermos saber a ordem de prioridade ? Caso esteja com dificuldade em escolher as outras skill podemos ajudar nisso tambem.

 

Aguardo a sua Resposta.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, obrigado por responder!

 

Sobre o escudo com carta pé-grande, eu o tenho no momento! Vou providenciar dois anéis da telecinese.. na sua opinião, compensa eu vender os broches e comprar os anéis? Ou os 6% de atqm que os dois broches me dão, vão fazer falta em algum momento?

 

Obrigado pelas dicas de equipamentos! Nem sonhava com esse chapéu de sapo, procurei saber sobre a quest e é super simples, adorei! Amanhã já vou fazer um! Sobre os divergentes, estão bem salgados no momento.. encontrei um aqui por 80kk '-' Vou esperar os preços baixarem mesmo!

 

Com relação às habilidades vou seguir sua dica e focar nas habilidades de dano. Assim que subir um pouco o nv do Encanto, vou começar a investir em Maldição de Jormungand.

 

No mais, fico aliviado em saber que esses equips que possuo no momento estão ok. Com o tempo vou arrumando meu altq! :D

 

Muito obrigado, mais uma vez!

 

Att,

Álvaro

Link para o comentário
Share on other sites

Vou providenciar dois anéis da telecinese.. na sua opinião, compensa eu vender os broches e comprar os anéis? Ou os 6% de atqm que os dois broches me dão, vão fazer falta em algum momento?

 

Olha se você conseguir vender os Broches e com o dinheiro conseguir comprar os Aneis da Telecinese será ótimo ja que os Aneis da Telecinese é bem superior aos Broches de Formatura mágica e possuem um preço bem similar então sem dúvidas é uma ótima Troca.

 

Nota: Eu tambem utilizo Aneis da Telecinese e sei como eles são ótimos ja que é possivel aumentar mais de 1K por Hit da Onda Psiquica o que sempre é interessante se você somar com o dano final.

 

Observação: Olha se desejar ou outra dica para ganhar um dinheiro fácil caso esteja faltando grana para adquirir os Aneis da Telecinese o que você pode fazer seria fazer a quest dos Brinco de Bradium e vender eles por 15kk aproximadamente que vai dar uma grana bacana que irá ajudar bastante.

 

 

Obrigado pelas dicas de equipamentos! Nem sonhava com esse chapéu de sapo, procurei saber sobre a quest e é super simples, adorei! Amanhã já vou fazer um! Sobre os divergentes, estão bem salgados no momento.. encontrei um aqui por 80kk '-' Vou esperar os preços baixarem mesmo!

 

Ok Sem problemas :)

 

 

Com relação às habilidades vou seguir sua dica e focar nas habilidades de dano. Assim que subir um pouco o nv do Encanto, vou começar a investir em Maldição de Jormungand.

 

No mais, fico aliviado em saber que esses equips que possuo no momento estão ok. Com o tempo vou arrumando meu altq! :D

 

Muito obrigado, mais uma vez!

 

Att,

Álvaro

 

Sim de fato é exatamente essa á idéia.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...