Ir para conteúdo

Kd meu pet


leozinho217

Posts Recomendados

Dc, bug, preços abusivos até vai, mas mexer com o pet é o fim da picada!

Manda ticket e pergunta o que houve. Fala que aconteceu isso e você quer seu pet novamente!

Se fosse eu acho que infartaria.

 

#NãoMexaComOsPets

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Dc, bug, preços abusivos até vai, mas mexer com o pet é o fim da picada!

Manda ticket e pergunta o que houve. Fala que aconteceu isso e você quer seu pet novamente!

Se fosse eu acho que infartaria.

 

#NãoMexaComOsPets

 

auhsuahsauhsuah isso ai n mecha com os pets dos players pq a briga pode ser grd uahsauhsuahsuahsua (preocupado agora) penei pra por leal alta imagina se eu logar minha loli n tiver mais lá ou meu dullahan ou meu miyabi ai e /ticketqueromeupetdevoltacomlealalta

Link para o comentário
Share on other sites

auhsuahsauhsuah isso ai n mecha com os pets dos players pq a briga pode ser grd uahsauhsuahsuahsua (preocupado agora) penei pra por leal alta imagina se eu logar minha loli n tiver mais lá ou meu dullahan ou meu miyabi ai e /ticketqueromeupetdevoltacomlealalta

 

quando deslogar deixa ele em forma de ovo que mantem a leal

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Acabei de comprar uma Isis com leal já alta, inclusive ja até conversava comigo.. Deixei NO MAXIMO 10min porque fui ajudar minha mãe, e quando volto..... Baixissima.. Tá certo isso mesmo?! O.o

 

Sendo bem sincero, eu só tenho um pet com lealdade alta ( só um Peco ) mas tentou mandar um ticket perguntando isso?

Pode ser alguma anomalia...

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa,

isso é chato mesmo porque dá trabalho colocar em lealdade alta.

Me fez lembrar o primeiro pet que tive (foi um *"Tucano").

Tentei de tudo para montar nele sem sucesso, por fim perguntei como montava para um kra.

O safado falou que era só com lealdade alta...

 

*https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=B_zZOb1e-8s#t=218 (3:42)

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...