Ir para conteúdo

[AJUDA] Me ajudem kk!


TheusDead

Posts Recomendados

Desculpe postar na área errada, mas preciso de resposta rápida e se eu postar na área certa nem sei se serei respondido!

 

Enfim, estou criando meu Ranger e ele já é um Atirador de Elite nv 57, acabei de virar 2ª T. E estou com 10 pontos de skill pra distribuir nv 11 job ainda! Eu quero só uma dica de vocês, pra eu não distribuir nada errado.. Pra mim que vou ser híbrido Tempestade/Disparo Selvagem/Worg/AGI/DEX

e pretendo só pegar as skills referentes a isso, os unico pré-requisito que tenho que pegar como Atirador é Instalar armadilha nv 5 né?

 

Resto dá pra distribuir a vontade certo? Pensei em ficar assim:

Sem título.png

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe postar na área errada, mas preciso de resposta rápida e se eu postar na área certa nem sei se serei respondido!

 

Enfim, estou criando meu Ranger e ele já é um Atirador de Elite nv 57, acabei de virar 2ª T. E estou com 10 pontos de skill pra distribuir nv 11 job ainda! Eu quero só uma dica de vocês, pra eu não distribuir nada errado.. Pra mim que vou ser híbrido Tempestade/Disparo Selvagem/Worg/AGI/DEX

e pretendo só pegar as skills referentes a isso, os unico pré-requisito que tenho que pegar como Atirador é Instalar armadilha nv 5 né?

 

Resto dá pra distribuir a vontade certo? Pensei em ficar assim:

 

Não vi Disparo Selvagem ai na build, você disse que ia fazer ele... ou era disparo certeiro?

RSR5PqC.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...