Jump to content

Ajuda com sábio

Recommended Posts

Boa Noite,

Bom estou voltando a jogar Ragnarok e estou jogando com sábio, atualmente estou lvl 92 :p estou realmente em duvida com a build do sábio , gostaria de uma mão aqui. Fiz ele como um sábio de batalha , atualmente os atributos estão assim

Atributos

For 31

Agi 88

Vit 1

Int 71

Des 44

Sor 1

Habilidades

Mago

Todas as Lanças Lvl 10

Escudo Magico lvl 6

Ataque espiritual lvl 7

espiritos anciões lvl 5

Sábio

Estudo de livros 10

Conjuração livre 10

Desejo Arcano lvl 10

Cancelar magia lvl 10

Sobram 18 pontos , onde colocar ? Sobre os equipamentos, nao tenho muito zeny ,estou com o set do Eden

Sobre up alguem sabe algum lugar onde se upar um sábio de atalha lvl 92 ? tentei glast heim mas apanhei igual condenado /dog

Boa Noite,

Atributos

For 31

Agi 88

Vit 1

Int 71

Des 44

Sor 1

Habilidades

Mago

Todas as Lanças Lvl 10

Escudo Magico lvl 6

Ataque espiritual lvl 7

espiritos anciões lvl 5

Sábio

Estudo de livros 10

Conjuração livre 10

Desejo Arcano lvl 10

Cancelar magia lvl 10

Sobram 18 pontos , onde colocar ? Sobre os equipamentos, nao tenho muito zeny ,estou com o set do Eden

Olá, tudo bem? Em qual servidor que você joga atualmente?

Bom, sábio de desejo é ~para mim~ a forma mais rápida de pegar o lvl 99. Seus atributos estão ok, visando que pra essa build o básico é agi e int.

Se você tiver um Espiritualista em alguma conta separada, pode usá-lo para lhe dar espirito do sabio e facilitar seu up, tornando-o mais dinamico.

Sobre as habilidades, por hora, estão corretas, visto que o cuidado maior com a arvore de habilidades começa quando você renascer. (isso se vc jogar no Odin ou no Thor)

Com esses pontos restantes te aconselho a colocar nos endows, para quando for upar em grupo ter algo que colabore no up dos outros membros.

Aconselho você a dar uma olhadinha nesse guia magnífico, que para mim foi 300% util na construção do meu feiticeiro: http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?142124-Super-Guia-Avan%E7ado-para-Feiticeiros-by-_Lakshmi_

No mais, logo logo o tutor da area de Poder dos Elementos aparece por aqui e sana todas as suas dúvidas.

É isso, espero ter te ajudado e seja bem vindo novamente :D

Boa Noite,

Bom estou voltando a jogar Ragnarok e estou jogando com sábio, atualmente estou lvl 92 :p estou realmente em duvida com a build do sábio , gostaria de uma mão aqui. Fiz ele como um sábio de batalha , atualmente os atributos estão assim

Olá Chimalpopica tudo bem !!

Vamos as suas dúvidas:

Atributos

For 31

Agi 88

Vit 1

Int 71

Des 44

Sor 1

Sua build é basicamente uma Hibrida de Batalha nesse caso talvez seja interessante aumentar agora um pouco mais de Força e fechar a Destreza em 5x com esses ultimos pontos .

Habilidades

Mago

Todas as Lanças Lvl 10

Escudo Magico lvl 6

Ataque espiritual lvl 7

espiritos anciões lvl 5

Sábio

Estudo de livros 10

Conjuração livre 10

Desejo Arcano lvl 10

Cancelar magia lvl 10

Sobram 18 pontos , onde colocar ?

Tente Investir nos Encantar com Geada e no Encantar com Chama isso pode ser útil até mesmo para você pode melhor o dano da Livrada nos monstros desde que utilize um Livro com uma boa quantidade de ATQ físico com o Death Note por exemplo.

Se sobrar ponto você pode investir no que sobrar no Escudo Mágico e em algum outro Endow que eu não mencionei que não vai fazer tanta diferencia no final das contas.

Sobre os equipamentos, nao tenho muito zeny ,estou com o set do Eden

Olha se você tiver grana (um pouco) da para você comprar uma Roupa de Baixo + Camiseta e pode comprar um Livro como Death Note caso não esteja usando o Dicionário do Grupo Éden que ja será ótimo para você atingir o level 99 sem problemas.

Sobre up alguem sabe algum lugar onde se upar um sábio de atalha lvl 92 ? tentei glast heim mas apanhei igual condenado /dog

Da pra upar nos Stapos até o level 95 ou você upar no segundo Andar da Caverna de Gelo após conquistar o nivel 95 da para você upar nos Magmaring até o level 99.

Bom é isso !!

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg