Ir para conteúdo

Ajuda Arcanista - Voltando após 2 anos @THOR


trctelles

Posts Recomendados

Olá e boa tarde a todos!

Estou retornando após 2 anos parado e queria algumas dicas sobre novos equipamentos para comprar, o que manter e etc.

 

Meu Arcanista está lvl 120/26, os atributos são os seguintes:

 

FOR: 1

AGI: 1

VIT: 81

INT: 105

DES: 101

SOR: 1

 

Estou fazendo uma build normal para dano, pretendo colocar SOR no futuro.

 

Uma grande dúvida que me surge é em questão de equipamentos, os meus são os seguintes:

 

Cabeça Topo: +9 Boina Romântica da Conjuração

Cabeça Meio: Olhos biônicos

Cabeça Baixo: Máscara Colorida

 

Armadura: Bata de Orleans de Ares

Arma: +10 Bastão da Destruição [1]

Capa: +9 Mochila da Aventura de Balder

Botas: +9 Botas de Diabolus do Nível Alto

Acessório 1: Anel Revigorante do Vigor

Acessório 2: Medalha da Honra

 

Meu foco a princípio é mais PvM, uma vez que conseguir fazer MvPs com facilidade pra poder bancar items específicos para WoE e PvP, ai vou pensar nisso.

 

Bom, ai vem a hora das dúvidas:

1- Seria vantajoso trocar a máscara colorida por um Rabo de Gato?

2- Qual armadura seria mais aconselhado eu procurar? Pensei em alguma com Hatti ou algo do gênero...O que vocês aconselhariam?

3- Ultimamente vejo diversas mochilas sendo vendidas por 550~600KK, e pessoas vendendo +9 Arcanjo Caido 5/5/5 ou algo do gênero por perto de 720~750kk... O quão superior as asas são em comparação com a mochila? O suficiente pra justificar um investimento tão grande pra trocar de item?

4- Dei uma pesquisada e vi MUITA gente falando dos tais RWC 3/3 ou 3/2... Não consegui encontrar o preço destes items, alguém saberia me informar? O melhor seria usar um Anel e um Colar de RWC?

4 (complemento) - Encontrei algumas pessoas vendendo Anel Precioso com Scaraba. Achei interessante o bônus em ATQM direto, mas não sei quanto a diminuição de conjuração interferiria na fórmula de dano quando comparado com um RWC 3/3 por exemplo...

5- As Medalhas de Honra são uma opção viável para os acessórios anteriormente mencionados? Se sim, estou perto de conseguir minha segunda medalha, o que poderia me economizar uma boa quantia de zenny...

 

 

UFA! Essa foi longa! Agradeço desde já a atenção e ajuda de todos!

Caso alguém queira/tenha interesse de me contactar dentro do jogo, meu IGN é Astronotus

Link para o comentário
Share on other sites

Olá e boa tarde a todos!

Estou retornando após 2 anos parado e queria algumas dicas sobre novos equipamentos para comprar, o que manter e etc.

 

Olá trctelles tudo bem !!

 

Vou tirar suas dúvidas dando a minha opinião ok ?

 

 

Meu Arcanista está lvl 120/26, os atributos são os seguintes:

 

FOR: 1

AGI: 1

VIT: 81

INT: 105

DES: 101

SOR: 1

 

Estou fazendo uma build normal para dano, pretendo colocar SOR no futuro.

Se quiser uma Dica:

 

Tente parar de investir em Destreza e tente focar agora em subir a Vit até 9x e após isso tente investir mais em Inteligência e deixe para investir a Sorte por ultimo.

 

1- Seria vantajoso trocar a máscara colorida por um Rabo de Gato?

 

A Diferencia seria muito pouca entre os dois equipamentos mais se você tiver com dinheiro sobrando você pode até trocar agora ou deixar para trocar mais futuramente ja que o Rabo de Gato é um pouco melhor que a máscara colorida porem o preço é definitivamente muito mais caro comparado a máscara colorida.

 

2- Qual armadura seria mais aconselhado eu procurar? Pensei em alguma com Hatti ou algo do gênero...O que vocês aconselhariam?

 

Olha para o PVM você pode ficar com a Bata de Orleans de Ares ja que ela seria melhor para o UP ja uma Armadura com Carta Hatti ela pode ser boa para fazer Mvps caso você deseja enfrenta-los durante a sua jornada.

Há outras opções como por exemplo uma Armadura com Carta Agav que oferece um bom bônus de ATQM e se você tiver grana da até mesmo para comprar uma Armadura com Carta Tão Gunka que seria útil em todas as modalidades.

 

 

3- Ultimamente vejo diversas mochilas sendo vendidas por 550~600KK, e pessoas vendendo +9 Arcanjo Caido 5/5/5 ou algo do gênero por perto de 720~750kk... O quão superior as asas são em comparação com a mochila? O suficiente pra justificar um investimento tão grande pra trocar de item?

 

Olha tecnicamente as Asas do Arcanjo Caído elas são mais especificas para determinadas classes dependendo do Encantamento comparado a Mochila da Aventura que você pode aproveitar com todas as classes.

 

A Vantagem da Asa está no Encantamento ou seja uma Asa com Pedra de Encantamento que fornece ATQM e Redução de Cast sem dúvidas seria a melhor opção especificadamente para classes Mágicas como (Arcano,Feiticeiro,Ninja Nimpou, AB Exorcista, Super Aprendiz Arcano, Soul Linker de Esma e Rengado de Desejo das Sombras) ou seja se você tiver algumas dessas classes sem dúvidas esse equipamento será muito interessante. Outra Vantagem da Asa seria na relação da redução de cast ou seja com 3 Encantamentos você tem -30% de redução de cast variável o que significa um grande salto para alcançar um possivel Istant Cast.

 

Agora falando sobre a Mochila em termos de Custo beneficio ela é muito boa desde que você tenha varios personagens diferentes ja que se você perceber ela seria útil para todas as classes independente da build sendo Mágica ou não e a unica vantagem da Mochila em relação a classes mágicas seria em relação ao bônus de ATQM que dependendo do Encantamento da Asa se assemelha bastante porem não tem o bônus de redução de conjuração.

 

Resumindo em poucas palavras a Asa de Arcanjo Caído com os devidos Encantamentos ela é melhor comparada a Mochila da Aventura especificadamente para o uso em classes mágicas. Porem hoje sem dúvidas essas duas Capas são uma das melhores opções sem dúvidas :)

 

4- Dei uma pesquisada e vi MUITA gente falando dos tais RWC 3/3 ou 3/2... Não consegui encontrar o preço destes items, alguém saberia me informar? O melhor seria usar um Anel e um Colar de RWC?

 

O Preço é caro você pode encontrar desde de 200kk até 300kk dependendo do Encantamento ou se tiver Carta Equipada. Como eles possuem preço elevado geralmente o pessoal do Thor vende esses itens lá na "esquiva do mercado negro" em prontera onde o pessoal fica com os seus ALT+Q aberto.

 

Nota: É melhor usar 2x Colar do RWC ja que o Anel só pode receber Encantamento voltado a ATQ físico e o Colar só recebe encantamento voltado ao ATQM por isso sem dúvidas 2x Colares é a melhor opção.

 

4 (complemento) - Encontrei algumas pessoas vendendo Anel Precioso com Scaraba. Achei interessante o bônus em ATQM direto, mas não sei quanto a diminuição de conjuração interferiria na fórmula de dano quando comparado com um RWC 3/3 por exemplo...

s

 

Eu respondi um tópico esses dias de um usuário que tinha dúvidas em relação á Acessórios mais para resumir você tem 3 opções:

 

1ª Opção: 1 Anel Precioso c/ Carta Scaraba + 1 Colar do RWC 3/2 ou 3/3 c/ Carta Scaraba

 

2ª Opção: 2x Anel Precioso c/ Carta Scaraba

 

3ª Opção: 2x Colar RWC 3/2 ou 3/3 c/ Scaraba.

 

 

Basicamente seria isso segundo as minhas Análises de melhores combinações de acessórios..

 

5- As Medalhas de Honra são uma opção viável para os acessórios anteriormente mencionados? Se sim, estou perto de conseguir minha segunda medalha, o que poderia me economizar uma boa quantia de zenny...

 

Sim as Medalhas são ótimas em termos de custo beneficio agora em termos de "poder" ela fica atrás de alguns acessórios como o Anel Preciso c/ Carta Scaraba e um Colar do RWC com a mesma Carta seguindo pelas Tatuagens do Porto Malaya. Entretanto ela estaria dentro do TOP 5 dos melhores acessórios para um Arcano e estaria dentro do TOP 3 de melhores acessórios para custo beneficio ja que as medalhas da honra você não gasta nenhum Zeny para poder adquiri-las. Então se você tiver ja uma Medalha é interessante conseguir uma outra sem dúvidas.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado _Lakshmi_ ! Ajudou muito sim!

Dei a sorte de o Anel Precioso ter voltado pra loja agora, comprei logo dois! Problema que agora as cartas Scaraba estão super inflacionadas...(Enquanto escrevia isso consegui comprar uma por preço normal, dei sorte hehe)

 

Vou procurar seguir suas dicas... Estou considerando também pegar Maestria Arcana daqui alguns lvls, acredito que isso irá ajudar (Contanto que não prejudique pegar Tetra Vortex, que é um objetivo para minha build)!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bom cara, pra voce upar aconselho comprar um Set Vermelho, que aumenta MUITO o dano do Meteoro Escalarte, usando maestria arcana voce pode tirar 100k de dano fácil com meteoro

aconselho voce usar um planejador de habilidades pra ver se a Maestria arcana nao vai interferir no tetra vortex (em questão de pontos de habilidades) pois um ponto jogado fora voce "Caga" sua build toda

segue o link pra voce montar sua build

http://www.ragdata.com/index.php?page=planejador-de-habilidades&jid=arcano

Não Importa o tamanho da sua vara e sim a mágica que ela faz ~

x Sam Vara Mágica @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...