Ir para conteúdo

Único caminho de Ninpou é ser suporter ?


Tae-Doug

Posts Recomendados

Eita mas que modalidade de jogo, e qual level?

 

Ninpou sola MVP, limpa PVP e upa solo até o 150.

Não entendi nem como ele seria suporte, suporte de que, Voragem Espiritual?

 

Como ele faz isso tudo só com Arremessar Amuleto ?

 

Comparado ao Togana e Taijutsu somos inferiores nos danos, numa WoE quase não se usa Ninpous.

 

Se limpam mesmo, o que potencializa o ATKM além de Asas e 2 armas boas ?

Link para o comentário
Share on other sites

Não se usa Arremessar Amuletos...

 

É Pétala Flamejante com 10 amuletos de Fogo, Lança Congelante com 10 de água, e as vezes a de vento com 10 amuletos de vento.

A Inspiração aumenta o ATQM, e junto com a troca de pele, você nem toma dano direito.

 

O problema da WOE é o dano reduzido, mas um Ninpou bem equipado no PVP mata até o povo de couraça de fogo

Editado por tiagoVIGIL
Link para o comentário
Share on other sites

Não se usa Arremessar Amuletos...

 

é Pétala Flamejante com 10 amuletos de Fogo, Lança Congelante com 10 de água, e as vezes a de vento com 10 amuletos de vento.

A Inspiração aumenta o ATQM, e junto com a troca de pele, você nem toma dano.

 

O problema da WOE é o dano reduzido, mas um Ninpou bem equipado no PVP mata até o povo na couraça de fogo

 

Mas eu já uso tudo isso, só não tenho Asas, o que aumentaria só em dobro o ATKM que já hita 10k em Magmaring

 

Em PvP caíria pra uns 6k, duplicando 12k que só venceria alguém sem tempo de conjuração.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas eu já uso tudo isso, só não tenho Asas, o que aumentaria só em dobro o ATKM que já hita 10k em Magmaring

 

Em PvP caíria pra uns 6k, duplicando 12k que só venceria alguém sem tempo de conjuração.

 

Cara... vc só tem uma asa e quer que o char saia dando one hit em geral né.

 

Pra vc ter uma noção, nas pétalas flamejantes no PVM vc tira 30-40k quando está bem equipado. Somando ao fato de que vc pode alcançar instant cast e não ter pós cast, ou seja, vc é uma metralhadora de magias que tiram 30-40k, já ví alguns ninjas muito ricos tirando até mais de 40k. Em questão de MVP, Dependendo do MVP vc consegue até ganhar de bioquímicos usando bomba ácida.

 

Ninja ninpou é uma das classes mais fortes quando se trata de dano single target.

 

Pra complementar, vc tem uma skill chamada Purificação da Alma... quando vc usa ela vc simplesmente enche... 100% do hp e 50% do sp e não tem tempo de recarga. Eu não tinha noção dessa skill quando eu virei Kagerou... quando eu ví o que ela fazia eu simplesmente disse WHAT THE FUCKKKKK???? pra mim é a skill mais roubada de todo o jogo. Vc simplesmente é um DEUS, não precisa de consumíveis nenhum.

 

Enfim, assista alguns vídeos de kagerous ninpou no youtube pra vc ter noção do quão forte é esta classe.

 

Eu só fazia ninjas de kunais antigamente, só que eu parei de jogar e voltei, e quando voltei, me disseram que tinham nerfado muito as kunais. Então eu decidi dar uma chance pra o Ninpou, e eu simplesmente me apaixonei pela classe. além de ser uma classe totalmente independete vc não necessita de consumíveis pra upar até o 150. Mas em questão de equipamentos, sim, vc vai gastar bastante grana pra deixar ele forte...

Editado por godace

"O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão do conhecimento"

- Stephen Hawking

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, estou "bem" equipado. Nada incrível, mas bem. E tiro 13, 15k em Magmaring fácil. Mais de 30k com pétalas no monstro certo... No lvl 110. Além de TUDO o que já disseram aí anteriormente. Purificação, dano alto e quase, ou instant cast de fato. Você se regenera até 100% de HP, usa Cicada Skin pra deslizar fora de ataque físico, locka melee com Escudo de Chamas, dá refresh em Cicada, além dos debuffs de Oboro/Kagerou. É forte em PvP sim, só saber formular tática.

 

E em MvP, já vi Kagerou trucidando com mais de 40k de dano caindo na cabeça do bicho o tempo todo, e botando um Genjutsu pra tankar no lugar, com uns 12k de HP (se não me engano) enquanto casta um monte de coisas. É insano.

Link para o comentário
Share on other sites

To upando meu ninja e esta no level 94.

 

Pelo que vi e ouvi ,sim Kagerou/oboro são excelente single target porem tudo requer certos investimento e tem que ter Ic.

 

Eu estou satisfeito com que vi e to correndo atrás.

 

Para woe devemos lembrar que o que conta e dano acumulado,então podemos contribuir tanto no dano com os nossos buffs/debuffs

 

 

Abs te

[sIGPIC][/sIGPIC]

{Oni Hanzo} @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Se mesmo assim não der certo, sugiro que vire uma bailarina do faustão.;)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sei porque mas eu raxei de rir com isso.

Lembrei de algum episódio do faustão que algum convidado disse que se nada der certo na vida, vire uma bailarina do faustão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as bailarinas lá atrás tudo explodindo de raiva

"O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, mas sim a ilusão do conhecimento"

- Stephen Hawking

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, isso é muito chato, somos quase um Sumo de Debuff, ter que usar Lança Congelante é ridículo.

 

 

Eu acho que vc ainda não viu todo potencial de um kage ninpou. A classe É muito top. Não sei como é no pvp e woe. Mas no pvm Não fica devendo pra nenhuma classe.

 

No meu caso eu preferi fazer um Togatana. Por ter dano em área e pra variar um pouco. Grande parte dos kage que vejo são ninpou. kkkkkk

 

Continua upando ele logo vc vai ver o que um ninja ninpou é capaz de fazer

Editado por Samy Myamoto*
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...