Ir para conteúdo

Sobre equipamentos para AB Suporte MVP


Rá ~

Posts Recomendados

p3.gif

 

Boa tarde, Estou com uma AB level 108, e já tenho planejado tanto os atributos quanto as habilidades.

Eu montei um "setzinho" para a minha AB ficar um pouco mais resistente a magias de MVPs e conseguir fazer o meu melhor no suporte.

Segue abaixo o que eu tenho em mente:

 

· Cabeça:

 

Topo: Hibiscus Gigante [1] + Carta Árvore Maldita

Meio: Óculos Vermelhos

Baixo: Chapéu Goma de Mascar

 

· Corpo

 

Escudo: Bíblia da Promessa (Volume 2) [1]

Arma: Cajado da Afeição

Calçado: Sapatos da Afeição

Armadura: Túnica da Afeição

Capa: Xale da Afeição

 

· Acessórios

 

2x Proteção dos Nibelungos [1]

(1 com carta fen e o outro não sei x.x)

 

· Somando tudo:

 

DEFM 55

DEF 90

INT +4

Todos os atributos +2

HP +500

Esquiva perfeita +5

ATAQM 160

Aumenta cura em 30% (SP aumenta em 20)

Diminui 2 segundos de: Sacramento, Lauda Agnus/Ramus

Aumenta em 5% os efeitos de Santuário e arremessar poção

 

Preciso de comentários, críticas, dicas e o que mais puderem por favor. Obrigado desde já pela atenção

Editado por Rá ~
Arrumando o tópicuzinho

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, acho que pra AB MVP é melhor você focar em Resistência. Conseguir uma coleção de escudos Raciais e um com Alice, alguns chapéis raciais para redução de dano, uma coleção de GDs com cartas elementais e uma com Raydric. Acredito que sobreviver ao bixão é mais fundamental que tentar dar um suporte mais rápido ou uma cura maior.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tentaria encantar o set da afeição ;-;

Ah sim, vou fazer isso bem depois. Gosto dos bônus de encantamento *-------------------*

 

Cara, acho que pra AB MVP é melhor você focar em Resistência. Conseguir uma coleção de escudos Raciais e um com Alice, alguns chapéis raciais para redução de dano, uma coleção de GDs com cartas elementais e uma com Raydric. Acredito que sobreviver ao bixão é mais fundamental que tentar dar um suporte mais rápido ou uma cura maior.

Então, como não vou conseguir ter tantos itens assim (vida de suporte quase não tem loot), a ideia era juntar o útil (grátis) ao agradável (coisas que eu já tenho). Ou seja: Ter uma resistênciazinha + uma cura boa.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

For mal Rá, mas estou com o MvP Paladino. Acima de tudo sua função como suporte é manter seus companheiros vivos, e não vai ser fácil com você e eles morrendo a cada 2 hits do boss... Compre armaduras com pelo menos as propriedades Vento, Fogo e Maldito. Se não tiver 100 de DefM use na couraça de vento um cavalo marinho. Você pode não usar maldito se o boss tiver ataques sagrados ou de fogo e ainda petrificar\congelar e trocar por uma carta medusa. Escudo das valquírias com Alice é bem all, e você pode switar para sua bíblia só para usar Odin e depois trocar de volta. Um sapato que garanta vida como os Divergentes e aneis revigorantes também ajudam.

 

Um abraço, espero que consiga dar seu suporte sem muitas dificuldades /headph

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Rá ~

 

Como já falaram no tópico é melhor focar em resistência msm, já usei o set da afeição e ele acabou não compensando porque deixa muito papel. Em um MVP que use Julgamento infernal, por exemplo, assim que você entrasse na tela dele já estaria deitado antes de qualquer cura. hoje, do set todo, uso apenas o cajado com encantamento de + int.

 

Para escudo use um valq com alice, ou então com raciais se tiver faltando kk. A bíblia vol 2, que por sinal é bem carinha, pode ficar no switch msm como o coroinha falou. Para capa: uma pele de guardião é bem acessível e garante um bom desempenho se vc não tiver como botar uma asa +9 de redução de cast. Acessórios com certeza revigorantes, ainda deve estar a um preço legal já que veio a pouco tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

For mal Rá, mas estou com o MvP Paladino. Acima de tudo sua função como suporte é manter seus companheiros vivos, e não vai ser fácil com você e eles morrendo a cada 2 hits do boss... Compre armaduras com pelo menos as propriedades Vento, Fogo e Maldito. Se não tiver 100 de DefM use na couraça de vento um cavalo marinho. Você pode não usar maldito se o boss tiver ataques sagrados ou de fogo e ainda petrificar\congelar e trocar por uma carta medusa. Escudo das valquírias com Alice é bem all, e você pode switar para sua bíblia só para usar Odin e depois trocar de volta. Um sapato que garanta vida como os Divergentes e aneis revigorantes também ajudam.

 

Um abraço, espero que consiga dar seu suporte sem muitas dificuldades /headph

 

Rá ~

 

Como já falaram no tópico é melhor focar em resistência msm, já usei o set da afeição e ele acabou não compensando porque deixa muito papel. Em um MVP que use Julgamento infernal, por exemplo, assim que você entrasse na tela dele já estaria deitado antes de qualquer cura. hoje, do set todo, uso apenas o cajado com encantamento de + int.

 

Para escudo use um valq com alice, ou então com raciais se tiver faltando kk. A bíblia vol 2, que por sinal é bem carinha, pode ficar no switch msm como o coroinha falou. Para capa: uma pele de guardião é bem acessível e garante um bom desempenho se vc não tiver como botar uma asa +9 de redução de cast. Acessórios com certeza revigorantes, ainda deve estar a um preço legal já que veio a pouco tempo.

 

Obrigado pelas dicas. Realmente o set afeição não nem slot. x.x"

Achava que pelo menos encantado o set servia, mas mesmo assim vou ficar papel, principalmente level 135+, o que significa que até pra up eu posso acabar morrendo muito mais fácil se os mobs ficarem fora de controle e.e

Na verdade vou tentar pegar uma carta Alice (que é uma das poucas coisas que faltam), e depois eu pego o resto.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...