Ir para conteúdo

Olá pessoinhas.


• Luna

Posts Recomendados

Seja bem vinda ;7;

 

[table=width: 160, align: center]

[tr]

[td]


[/td][td]
[/td][td]
[/td][td]
[/td][td]
[/td][td]
[/td][td]
[/td]

[/tr]

[/table]

Também voltei a pouco tempo, mas estou me divertindo bastante! Joguei bastante tempo em todos os servidores e dessa vez decidi voltar de vez para o Odin, mas conheci pessoas maravilhosas no Thor. Espero que goste da experiência o tanto quanto eu estou gostando ;3;

Beijinhos!

[sIGPIC][/sIGPIC]

For no stars are meant to be brighter thans us!

Rho ¤ Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Waa vocês todos tem formatação legal, e eu aqui com texto feio.

Enfim, enfeiando seu tópico: Bem vinda!

Não sei se já frequentou aqui antes, mas essa é uma das comunidades mais amigáveis do universo então, sinta-se em casa = ' 3 ' =

Link para o comentário
Share on other sites

▐ ¦ ••● ? ●•• ¦ ▌

 

Muito obrigada à todos pela recepção calorosa! E sim, estou adorando o Thor - mesmo lotado com bots, mas mesmo assim é um servidor maravilhoso. (⌒∀⌒)

 

E pelo que vejo, vou ficar por muito tempo aqui. E Sorento, te entendo muito bem, acabei perdendo algum dos meus email's também antigos ( ゚Д゚)ノ

yh11uT7.png

Link para o comentário
Share on other sites

▐ ¦ ••● ●•• ¦ ▌

 

Muito obrigada à todos pela recepção calorosa! E sim, estou adorando o Thor - mesmo lotado com bots, mas mesmo assim é um servidor maravilhoso. (⌒∀⌒)

 

E pelo que vejo, vou ficar por muito tempo aqui. E Sorento, te entendo muito bem, acabei perdendo algum dos meus email's também antigos ( ゚Д゚)ノ

 

*0* Uma jogadora do Thor, seja bem vinda! Espero poder te encontrar por lá.

Kisses ;*

iEe4uOH.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...