Ir para conteúdo

Build de Arcano - Ajuda, não jogo há 8 anos


Magus!!!

Posts Recomendados

Olá,

 

Não jogo Rag faz 8 anos e tudo mudou!! poderiam me dar uma ajuda por favor??

Seguinte, tenho um Arquimago no lvl 86/49 e a build de atributos dele é:

 

for: 1

agi: 1

vit: 1

int: 90

des: 85

sor: 1

 

Build de habilidades:

 

Mago:

 

Petrificar: 10

Lanças de Gelo: 5

Relâmpago: 4

Lanças de fogo: 10

Chamas Reveladoras: 1

Aumentar Recuperação de SP: 1

Rajada Congelante: 1

Tempestade de Raios: 1

Bolas de fogo: 1

Barreira de fogo: 10

 

 

Arquimago:

 

Trovão de Júpiter: 10

Coluna de fogo: 3

Supernova: 2

Fúria da Terra: 1

Chuva de Meteoros: 10

Nevasca: 10

Amplificação Arcana: 10

 

 

Gostaria de saber os atributos e habilidades que devo colocar para fazer um Arcano bom para PVM/MVpP, não muito difícil de upar e se possível ainda conseguir brincar na WoE e PvP.

Agradeço muito se alguém poder ajudar um antigo jogador de Rag a muitos anos ausente.

 

Obrigado!

 

 

PS: Eu li o guia de Arcano no forum, porém como não estou familiarizado com o "novo" Ragnarok não ajudou muito, pois antigamente a unica dúvida que alguém poderia ter é se usava Chuva de Meteoros ou Ira de Thor, mas agora o Arcano tem muitas habilidades e gostaria de saber em quais investir.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,

 

Não jogo Rag faz 8 anos e tudo mudou!! poderiam me dar uma ajuda por favor??

Seguinte, tenho um Arquimago no lvl 86/49 e a build de atributos dele é:

 

 

Olá Magnus!!! tudo bem ?

 

Vou dar a minha opinião referente a sua build ok ?

 

 

for: 1

agi: 1

vit: 1

int: 90

des: 85

sor: 1

 

Em relação a sua build ela está boa por enquanto no caso se você deseja fazer uma build Ofensiva geralmente os jogadores se decidem entre builds Com LUK (Sorte) ou com AGI (Agilidade), isso porque agora na renovação o atributo Sorte concede 1 ponto de ATQ/ATQM para cada 3 pts de Sorte então chega a ser um bom atributo caso você queira alcançar o maior ATQM possivel por isso geralmente as builds de INT

 

As build com Agilidade o maior beneficio delas seria no caso da Esquiva ja que com ela é possivel você obter uma boa resistência desde que esteja bem equipado. Vale lembrar que Magos não tem o mesmo bônus de Esquiva de um Gatuno porem da para obter uma boa taxa de Esquiva.

 

No momento tente Subir a inteligência ao máximo e depois subir a Vitalidade que ela será importante para você poder upar mais adiante com o seu Arcano.

 

 

Build de habilidades:

 

Mago:

 

Petrificar: 10

Lanças de Gelo: 5

Relâmpago: 4

Lanças de fogo: 10

Chamas Reveladoras: 1

Aumentar Recuperação de SP: 1

Rajada Congelante: 1

Tempestade de Raios: 1

Bolas de fogo: 1

Barreira de fogo: 10

 

 

Arquimago:

 

Trovão de Júpiter: 10

Coluna de fogo: 3

Supernova: 2

Fúria da Terra: 1

Chuva de Meteoros: 10

Nevasca: 10

Amplificação Arcana: 10

 

Olha como essa build de skills é pré renewal eu acho que Vale a pena você usar um Neuralizador (item para resetar as skills) isso porque na renovação as formulas de diversas habilidades mudaram e consequentemente a visão de algumas skills mudou o desempenho de umas ficaram boas e o desempenho de outras ficaram ruins.

 

Se você deseja um char Full Dano talvez uma arvore de Habilidade com Tetra Vortex + Maestria Arcana seja boa ja que ela tecnicamente teria um destaque maior para PVM,MVP e PVP

 

A Arvore de Habilidades seria essa: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10tBfNoXfbdDcBEBeKgKcAapdBeFaFqSqBebdo1In1

 

Ja para a Woe preferem usar uma arvore de habilidades mais voltada aos Debuffs (Efeito Negativo) para poder Auxiliar o clã isso porque a visão e a tática com a chegada das terceiras classes mudou muito comparado as estrategias utilizadas no pré renewal.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado _Lakshmi_, me ajudou muito mesmo!!!

 

Então, preciso escolher entre Sorte e Agilidade, uma serve pra aumentar o ataque magico e a outra pra dar mais esquiva mesmo. Uma coisa que gostaria de saber é a quantidade de Vit, Sorte ou Agi que geralmente se usa nas builds de Arcano.... Não sei quantos pontos colocar em cada coisa, tipo Inteligência deixo no 120, Destreza no 100 e o resto coloco em Vit, Sorte ou Agi?

 

 

Cara, obrigado mesmo... desculpe minha extrema nubice rsrs.

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado _Lakshmi_, me ajudou muito mesmo!!!

 

Então, preciso escolher entre Sorte e Agilidade, uma serve pra aumentar o ataque magico e a outra pra dar mais esquiva mesmo. Uma coisa que gostaria de saber é a quantidade de Vit, Sorte ou Agi que geralmente se usa nas builds de Arcano.... Não sei quantos pontos colocar em cada coisa, tipo Inteligência deixo no 120, Destreza no 100 e o resto coloco em Vit, Sorte ou Agi?

 

 

Cara, obrigado mesmo... desculpe minha extrema nubice rsrs.

 

Olha se for a sua intenção fazer uma build Full Dano Mágico nesse momento ter 120 de INT é uma boa ja no restante dos pontos da para deixar a DES no 94+6 e a VIT 96+4 e o Resto em Sorte que vai dar algo em torno de 62+1.

 

Agora se for fazer uma build de Esquiva é necessário boa quantidade em Agilidade no caso da para deixar por exemplo a INT em 110, DES 94+6 , VIT 96+4 e a AGI 95+5. Bom esses por exemplo são algumas proporções de pontos que você pode estar explorando no seu personagem.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...