Ir para conteúdo

Dúvida Sentinela AS - Delay de Animação


Arkhantos

Posts Recomendados

Olá pessoal, boa tarde!

 

Tenho dois Sentinelas, com builds distintas, e venho percebendo uma grande diferença entre os dois.

Uma build é voltada para Worg, com 110 de agi, enquanto a outra é Full AS, com 1 de agi (e muita vit).

Agora, percebi que ao utilizar a habilidade Tempestade de Flechas (AS), o tempo de espera para que o dano seja causado nos monstros é completamente diferente.

 

Ao utilizar a skill com a build de 110 agi, o dano é recebido quase que instantaneamente. Entretanto, com a build voltado para AS, com 1 de agi, há um tempo de espera de aproximadamente 1s para o dano ser recebido pelos monstros.

Isso se deve ao delay de animação? Se sim, alguém já realizou testes para calcular qual o mínimo de agilidade para que este efeito seja anulado?

Estou sofrendo bastante com essa diferença, já que 1s pode ser a diferença entre o mob te matar ou não >

 

Se alguém puder me ajudar, eu agradeço muito!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mano, é bem simples a sua dúvida, você precisa da agi para atingir o monstro, é igualzinho lançar uma flecha normal usar a skill da TF!

 

Sem agi a flecha realmente demora para sair e encontrar o inimigo, segue a mesma lógica!

 

Mesmo numa build full TF, você precisa de pelo menos 181 de aspd pra ter um resultado satisfatório.

 

Minha opinião sobre a build de TF é tirar a int, e subir a agi e sorte, pra aumentar a velocidade de ataque e subir o hit!

 

A falta de Int você compensa fácil com pots!!!

 

Abraço mano.

Link para o comentário
Share on other sites

Mano, é bem simples a sua dúvida, você precisa da agi para atingir o monstro, é igualzinho lançar uma flecha normal usar a skill da TF!

 

Sem agi a flecha realmente demora para sair e encontrar o inimigo, segue a mesma lógica!

 

Mesmo numa build full TF, você precisa de pelo menos 181 de aspd pra ter um resultado satisfatório.

 

Minha opinião sobre a build de TF é tirar a int, e subir a agi e sorte, pra aumentar a velocidade de ataque e subir o hit!

 

A falta de Int você compensa fácil com pots!!!

 

Abraço mano.

 

Huuum, então é delay de animação mesmo! :o

 

E você tem uma idéia de quanto de agi seria necessário pra atingir esses 181 de aspd e, assim, reduzir esse delay?

Considerando o set da Luz, por exemplo.

(pra considerar a Mochila, teria que colocar 90 pontos de agi, perdendo um pouco da função Full AS :/)

 

Brigadão! :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém saberia responder? >

 

60 ao mínimo

 

e não tem essa de tira INT pq tem pot de SP,INT em full AS é pra atingir IC por atributos...

 

Se vc quer testar se 30 de agi vá fazer alguma diferença,bem,só usar consumível de agi +20 e +10 '-'.

 

Mas na minha opinião 60 é o que vai deixar um valor legal,110 DEX,90-100 VIT e o resto em INT.

 

@edit,esqueci da LUK...

 

Uns 30~60 LUK tbm é bom pra full AS mas não sei dizer se cabe os pontos (desacostumei com 150 )

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

60 ao mínimo

 

e não tem essa de tira INT pq tem pot de SP,INT em full AS é pra atingir IC por atributos...

 

Se vc quer testar se 30 de agi vá fazer alguma diferença,bem,só usar consumível de agi +20 e +10 '-'.

 

Mas na minha opinião 60 é o que vai deixar um valor legal,110 DEX,90-100 VIT e o resto em INT.

 

@edit,esqueci da LUK...

 

Uns 30~60 LUK tbm é bom pra full AS mas não sei dizer se cabe os pontos (desacostumei com 150 )

 

Olá! :)

Obrigado pela ajuda!

 

Fiz uma simulação pra ter uma ideia de como poderiam ser distribuídos os pontos!

O que acha?

 

 

ps1: Luk influencia muito no dano da AS?

ps2: Faço questão de ter 120 de dex, pq quero o maior dano possível

ps3: 70 de int são suficientes? Deveria investir mais pra ter uma eficiência melhor? Acho que apenas com o lvl 175 que eu conseguiria pegar IC por atributos, certo?

 

Muito obrigado! ranger.png

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá! :)

Obrigado pela ajuda!

 

Fiz uma simulação pra ter uma ideia de como poderiam ser distribuídos os pontos!

O que acha?

 

 

ps1: Luk influencia muito no dano da AS?

ps2: Faço questão de ter 120 de dex, pq quero o maior dano possível

ps3: 70 de int são suficientes? Deveria investir mais pra ter uma eficiência melhor? Acho que apenas com o lvl 175 que eu conseguiria pegar IC por atributos, certo?

 

Muito obrigado!

 

 

A Vit pode abaixar pra 100...,105 é desnecessário´... só vai fazer vc tomar mais IK pra AD hahaha(caso vc vá pvp/woe,obvio,mas full AS na woe não vive sem redenção).

 

Esses pontos q vc tirar da vit vc pode por em STR (caso vá woe) ou +LUK/AGI,é muito pessoal essa questão de build x_x

 

R1:Não tanto, é mais pelo bônus de ATK,resistencia a maldição (se tu pegar maldição seu dano cai um pouco) e resistência a grito já que uma build full as é anulada totalmente por grito.

 

R2:Tudo bem :v,eu só fui ter atributo 120 dps do patch 175.

 

R3:Isso é questão de gosto,a fórmula pra pegar IC é DEX x2 (vezes 2) + INT = 530,ou seja,dá sim pra pegar IC por atributos no 150,só vai depender de itens como Carta dolomedes por exemplo mas isso vc tem q calcular com seus equips e build.

 

Seria mais fácil pegar IC por atributo se tivessem os enchants do set,mas enfim,dependendo de o quão perto vc chega do IC as vezes 70 INT pode ser desnecessário mas aí vc q tem q calcular e dizer se fica perto com X consumível e com Y Buff.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pela ajuda!! :D

 

Esqueci de informar no tópico, mas esse personagem é voltado para PVM :) Não pretendo ir WOE nem PVP com ele.

 

Fiz algumas modificações... Já que LUK n influencia no dano, acho melhor voltar tudo para int (facilitando a busca dos 530 pra IC hihi)

O que acha?

A Agi talvez eu deixe no 60 para testar, e depois vou aumentando se não sentir que fez grande efeito...

 

ps: rezando para virem os encants do set... e virem logo!

ranger 2.png

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pela ajuda!! :D

 

Esqueci de informar no tópico, mas esse personagem é voltado para PVM :) Não pretendo ir WOE nem PVP com ele.

 

Fiz algumas modificações... Já que LUK n influencia no dano, acho melhor voltar tudo para int (facilitando a busca dos 530 pra IC hihi)

O que acha?

A Agi talvez eu deixe no 60 para testar, e depois vou aumentando se não sentir que fez grande efeito...

 

ps: rezando para virem os encants do set... e virem logo!

 

Calma hahaha,eu não disse que LUK não influncia no dano mas influencia bem bem menos que DEX,

 

Cada 3 pontos em SOR oferecem:

+1 de Ataque Físico;

+1 de Ataque Mágico;

+1 na Precisão.

+1% de chance do Falcão (Caçadores), Corujas (Sentinelas) ou Worgs atacarem automaticamente.

 

A build ficou legal,no mínimo põem 30 de LUK já que compensa o gasto baixo de pontos em troca de 10 de ATK

 

Apesar q eu achei a outra build melhor,70 INT,100 VIT,60 LUK,120 dex,60 AGI mas aí é contigo :)

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...