Ir para conteúdo

[Duvida Equips] - Bio FULL AD - Asgard


Posts Recomendados

Eai Pessoal!

 

Estou montando um BIO (Esta 75 Creator) como alt para quando estiver entediado do meu sicario.

 

Jogo no Asgard, e quero bons equipamentos (Não sendo Mochila+9 que é a facada)

 

Quais seriam? Estou com muitas dúvidas em relação aos acessórios

 

Pensei no seguinte:

-- --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Elmo do Senhor da Morte

Bionicos

Rabo de Gato

 

Bata de Orleans [Porcellio?]

Asa de Arcanjo Caido [Raydric] - 10%CDR

Divergentes

 

Colar de Orleans [scaraba] (2x)

 

FF+7 Abismo Mira apurada 2x

-- --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Alternativas? Algo melhor?

 

Me ajudem por favor! Não quero gastar uma grana com item que não comba bem.

 

Quero FULL AD, maior dano possivel

 

-- --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaria de uma arma também para usar Canhão de Protons com não tanta frequencia (Vulgo subir torre e limpar mob)

-- --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Abs, seus linds!

Link para o comentário
Share on other sites

Eai Pessoal!

 

Estou montando um BIO (Esta 75 Creator) como alt para quando estiver entediado do meu sicario.

 

Jogo no Asgard, e quero bons equipamentos (Não sendo Mochila+9 que é a facada)

 

Quais seriam? Estou com muitas dúvidas em relação aos acessórios

 

Pensei no seguinte:

-- --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Elmo do Senhor da Morte

Bionicos

Rabo de Gato

 

Bata de Orleans [Porcellio?]

Asa de Arcanjo Caido [Raydric] - 10%CDR

Divergentes

 

Colar de Orleans [scaraba] (2x)

 

FF+7 Abismo Mira apurada 2x

-- --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Alternativas? Algo melhor?

 

Me ajudem por favor! Não quero gastar uma grana com item que não comba bem.

 

Quero FULL AD, maior dano possivel

 

-- --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaria de uma arma também para usar Canhão de Protons com não tanta frequencia (Vulgo subir torre e limpar mob)

-- --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Abs, seus linds!

 

Vou tentar lhe ajudar da melhor maneira possível.

 

Se você busca dano com AD e Canhão de Prótons é o Elmo do Senhor da Morte + Escudo do Abismo

 

Temos a outra opção de Boina da Caveira com Carta Arqui maga do Laboratório 3,com ela você tem redução na conjuração de Canhão de Prótons.

 

Biônicos,interessante opção sim,mais te aconselho a ter no meio uma Orelha de Elfo ou Esquisita com Carta Pesadelo.Sono é o pior status para Bioquimicos.

 

Na Boca Rabo de Gato,Mascara Colorida ou Poring Noel Azul.

 

Bata de Orleans [Porcellio?]

 

Não só com Porcelio mais com todas as cartas contra redução elemental como Pasana,Dokebi e Peixe Espada você vai precisar.

 

Asa de Arcanjo Caido [Raydric] - 10%CDR

 

Exatamente,já que você esta sem condições para um Mochila.

 

Divergentes

 

Divergentes ou Bola de Ferro + Grilhões

 

 

Colar de Orleans [scaraba] (2x)

 

Acessorios RWC de Conjuração são bem vindos, e futuramente um Acessório com Scaraba Dourado.

 

 

FF+7 Abismo Mira apurada 2x

 

 

Eu sempre escrevi que é aconselhável ter a FF e uma NS RED com 3 Esqueletos Arqueiros.O Motivo é simples.

 

O motivo é simples:

 

 

FF você tira maior dano e etc,mais recebe maior dano magico e fisico de seus inimigos.FF você pode usar quando tiver em grupos como Cheffenia,Torre,ou até em um up normal com suporte de um Arcebispo.

 

Claro que você pode usar FF em um Drake,Abelha Rainha ou ate em uma Lady Branca.Mais tem todo um conjunto de equipamentos para redução da Esfera de Agua.

 

A NS red lhe da a chance de usar um Escudo para proteção,como Alice e etc.

 

 

Duvidas ? Não deixe de me escrever,estou disposta a lhe ajudar quando precisar

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Asa +9 com 30% redução, ou mochila +9?

Falaram por aí que a Asa +9 com os encantamentos tá valendo mais a pena do que Mochila +9. Eu iria nela.

 

Em relação às armas, valeu, vou acabar pegando as duas mesmo, ai pego um escudo com alice tbm

Eu também optei por pegar a FF e a Gêmea, já que em algumas ocasiões acho que vai ser bom ter uma Alice equipada.

 

decidi usar tanto diver como bola de ferro!

Também. Acho que é interessante em PTs, já que alguém vai estar tankando pra você. É bom que dá pra tirar o máximo de dano possível.

 

Homunculus Amistr->Dieter?

Acho que esse tópico talvez possa te ajudar.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado gente!

 

@Safira Wenkedy, se eu estivesse disposto a gastar.

 

Asa +9 com 30% redução, ou mochila +9?

 

Em relação às armas, valeu, vou acabar pegando as duas mesmo, ai pego um escudo com alice tbm

 

decidi usar tanto diver como bola de ferro!

 

Homunculus Amistr->Dieter?

 

Valeu!

 

Asa +9 com 30% redução, ou mochila +9?

 

 

Mochila +9 é para dano com 90 de DES,a Asa de 30% é para menor conjuração de suas habilidades como Canhão de Protons,Erva Daninha e etc;

 

Homunculus Amistr->Dieter?

 

A melhor combinação para o Dieter você não vai se arrepender

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eai Pessoal

 

Equipamento ta tudo lindo graças a vocês! consegui tudo menos a NS Red. To com uma blue por enquanto.

 

Estou com duvidas nas skills. Sempre pensei em apenas AD AD AD CANHÃO CANHÃO CANHÃO.

 

Mas agora que já peguei Aprimorar/Canhão/Propulsão ficou a duvida "E AGORA!?"

 

Catalisador? (Ad em area?!)

 

Erva daninha?

 

Grito da Mandrágora?

 

Para um PvE legal, qual!?

 

Abs!

 

(Não sei se é correto fazer o que eu fiz, "reviver" um topico com outro assunto. Me avisem se não)

Link para o comentário
Share on other sites

Eai Pessoal

 

Equipamento ta tudo lindo graças a vocês! consegui tudo menos a NS Red. To com uma blue por enquanto.

 

Estou com duvidas nas skills. Sempre pensei em apenas AD AD AD CANHÃO CANHÃO CANHÃO.

 

Mas agora que já peguei Aprimorar/Canhão/Propulsão ficou a duvida "E AGORA!?"

 

Catalisador? (Ad em area?!)

 

Erva daninha?

 

Grito da Mandrágora?

 

Para um PvE legal, qual!?

 

Abs!

 

(Não sei se é correto fazer o que eu fiz, "reviver" um topico com outro assunto. Me avisem se não)

 

Catalisadoré uma habilidade ótima para o PVM,em GDE ela consegue caçar alguns jogadores desprevenidos.Erva Daninha ela é interessante para anular qualquer Magia que tenha o Solo como alvo.Aconselho do Nv 6 pra cima.

 

Grito de Mandrágora é voltada para o GDE.

 

 

Agora eu deixo com você,observe qual habilidade vai lhe agradar,qual habilidade será mais interessante para você no seu estilo de jogo.

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...