Ir para conteúdo

R>Cheffênia 105+ Dia 11/07


??????????????

Posts Recomendados

Oi gente, estou recrutando pessoas para irem em Cheffênia, iniclalmente, precisamos de 2 AB, 1Sorc , 1 Bragi, 1Bio, 1WL e 1CF, iremos dividir tanto os drops quanto a xp, caso esteja interessado em um item especifico, favor avisar antes, iremos dividir igualmente os Drops/Xp.

Vagas Disponíveis:

1-Arcano(1 Vaga 105+)

2-Feiticeiro(1 Vaga 105+)

3-Asura(1 Vaga 105+)-Vaga de Notice me Senpai (se for jogar de Shura, por não ter garantia, deixarei a vga em aberto)

 

4-Bio(2 Vagas 105+)

5-Acebispo(2 Vagas 105+) -Vaga de Notice me Senpai (se for jogar de AB por não ter garantia, deixarei a vga em aberto)

 

6-Trovadores(1 Vaga 105+)

___________________

Caso eu esteja esquecendo de alguma classe, favor avisar.

PS: ACEITAMOS CHARS DO SERVIDOR ODIN SOMENTE

Editado por ??????????????

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, se for no domingo pra mim fica bem melhor, especialmente nesse horário de 16:30/17:00... Se a vaga de Sura ainda estiver de pé, pode contar comigo!

Seguinte, se até o sábado durante a tarde, você confirmar a presença no tópico ou me mandando no forum PM, a vga é sua e Notice me Senpai iria ficar em vz de com Shura, de AB. Confirme a presença assim que possível.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, segundo os meus calculos(se eu estiver errado avise rsrsrs) o número total de vagas obrigatórias é 8. Se todas as 8 vagas com classes que são indispensáveis para cheffenia estiverem cheias, poderemos admitir qualquer demais classe(desde q n fique só de lech, tem que ajudar como poder) nas outras 3 vgas(pq eu ja vou com meu Kagerou), então pode vir desde que ajude, sem preconceito com classes.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, segundo os meus calculos(se eu estiver errado avise rsrsrs) o número total de vagas obrigatórias é 8. Se todas as 8 vagas com classes que são indispensáveis para cheffenia estiverem cheias, poderemos admitir qualquer demais classe(desde q n fique só de lech, tem que ajudar como poder) nas outras 3 vgas(pq eu ja vou com meu Kagerou), então pode vir desde que ajude, sem preconceito com classes.

 

Quando a pt estiver preenchida com as classes necessárias e sobrar vaga se tiver como vc me chamar ficarei muito grato e serei de grande ajuda :o

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...