Ir para conteúdo

Nova compra de ROP's


Mendev

Posts Recomendados

Bom galera, em 2013 realizei a compra de ROP's na minha conta via boleto bancário, parei de jogar e agora voltei. Ontem realizei novamente uma compra de ROP's via cartão de crédito e consegui normalmente, já hoje tentei fazer mais uma compra mas fica aparecendo a seguinte mensagem:

 

"A análise de seu histórico de compras com a Level Up não possibilita a utilização de cartões de crédito no momento. Por favor, escolha um dos outros meios de pagamento disponíveis para realizar sua compra."

 

Gostaria de saber como solucionar este problema.

 

Grato desde já!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom galera, em 2013 realizei a compra de ROP's na minha conta via boleto bancário, parei de jogar e agora voltei. Ontem realizei novamente uma compra de ROP's via cartão de crédito e consegui normalmente, já hoje tentei fazer mais uma compra mas fica aparecendo a seguinte mensagem:

 

"A análise de seu histórico de compras com a Level Up não possibilita a utilização de cartões de crédito no momento. Por favor, escolha um dos outros meios de pagamento disponíveis para realizar sua compra."

 

Gostaria de saber como solucionar este problema.

 

Grato desde já!

 

Excedeu o limite de Rops pelo cartão?

Lembro que um amigo uma vez excedeu o limite de compras no cartão em um game da level e ele teve que esperar o mês seguinte para poder realizar compras. (No caso deu block em todas as opções.) =/

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

@Ricardokronos

 

Então, não sei qual é o limite, fiz uma compra de 100k de ROP's ontem sem problema. Se realmente tiver esse limite é bem chato hein, e a LUG quem perde assim também...

No "erro" que aparece ali para mim não diz nada sobre limite como apareceu para outros players, já não entendo mais nada.

 

@Miguxo Revok

 

Pior que tentei fazer a compra pela UOL jogos e fica dando negado toda hora, mesmo não tendo motivo (financeiro) para isso acredito eu.

Link para o comentário
Share on other sites

Pior que tentei fazer a compra pela UOL jogos e fica dando negado toda hora, mesmo não tendo motivo (financeiro) para isso acredito eu.

O Pagseguro é bem fresco :(

Recomendo usar apenas dados reais, principalmente o telefone. Talvez eles liguem no seu telefone para confirmar alguns dados.

Link para o comentário
Share on other sites

O Pagseguro é bem fresco :(

Recomendo usar apenas dados reais, principalmente o telefone. Talvez eles liguem no seu telefone para confirmar alguns dados.

 

Pior que digitei tudo certinho, mesmo cartão que usei para comprar no site da LUG, não sei por que deu cancelado. Complicado dar dinheiro para eles, rs.

Link para o comentário
Share on other sites

Pior que digitei tudo certinho, mesmo cartão que usei para comprar no site da LUG, não sei por que deu cancelado. Complicado dar dinheiro para eles, rs.

 

tu criou a conta no pagseguro com dados reais?? pq o pagseguro as vezes liga pro cliente confirmando a compra.

 

e sobre a compra no site da LUG, tem limite sim, com a bandeira Visa é de R$150 e no mastercard R$50, isso se n aumentaram pra 150 tbm.

 

outra coisa, vc tem limite no cartão?? calcule oq vc gastou neste cartão, lembrando que compras parceladas é o valor totals das parcelas que abate do limite de credito.

Link para o comentário
Share on other sites

tu criou a conta no pagseguro com dados reais?? pq o pagseguro as vezes liga pro cliente confirmando a compra.

 

e sobre a compra no site da LUG, tem limite sim, com a bandeira Visa é de R$150 e no mastercard R$50, isso se n aumentaram pra 150 tbm.

 

outra coisa, vc tem limite no cartão?? calcule oq vc gastou neste cartão, lembrando que compras parceladas é o valor totals das parcelas que abate do limite de credito.

 

Então, criei a conta certinha sim (ao menos acredito que sim).

 

Meu cartão é Mastercard, fiz a compra de R$150,00 ontem. Não creio que vou ter que esperar um mês para usar de novo, meio sem noção isso por parte da LUG...

 

Com relação ao limite do cartão é tranquilo, tem sobrando, hehe.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...