Zarien-X Posted July 1, 2015 Share Posted July 1, 2015 Hoje pela manhã peguei Job 70, e fui feliz da vida virar ranger porém entro no chat e nada acontece, um amigo meu disse que havia feito ela hoje de manhã, porém eu não consigo... disseram que meu char bugou ou algo do tipo, |Anneliese ~ Musa 175 Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
†Hell† Posted July 1, 2015 Share Posted July 1, 2015 Hoje pela manhã peguei Job 70, e fui feliz da vida virar ranger porém entro no chat e nada acontece, um amigo meu disse que havia feito ela hoje de manhã, porém eu não consigo... disseram que meu char bugou ou algo do tipo, Se alguém estiver fazendo nesse momento você tem que esperar ele terminar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted July 1, 2015 Share Posted July 1, 2015 Hoje pela manhã peguei Job 70, e fui feliz da vida virar ranger porém entro no chat e nada acontece, um amigo meu disse que havia feito ela hoje de manhã, porém eu não consigo... disseram que meu char bugou ou algo do tipo, Não é bug, já cheguei a esperar 5 minutos pra conseguir entrar nela. >_ Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zarien-X Posted July 1, 2015 Author Share Posted July 1, 2015 Fiquei quase 2 horas esperando e nada... |Anneliese ~ Musa 175 Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zarien-X Posted July 1, 2015 Author Share Posted July 1, 2015 Não é bug, já cheguei a esperar 5 minutos pra conseguir entrar nela. >_ Consegui Entrar , creio que já esteja funcionando |Anneliese ~ Musa 175 Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts