Ir para conteúdo

Ajuda para criar meu futuro feiticeiro


youssf

Posts Recomendados

Tenho um arcano. Não entendo nada de feiticeiro!

Então pensei em upar o mais rápido possível como se upa bruxo e rebornar da forma correta.

No momento pensei em maximizar, lanças de fogo, gelo e barreira de fogo.

A int 99 e a des 9x.

Já upei até o lv 40 e gostaria da opinião dos amigos para saber se estou no caminho

certo ou se devo criar outro char do zero.

E qual o melhor char para mvp, penso que seja caster.

Se puderem me ajudar nas skills corretas.

Grato a todos!

screenThor097-1.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, tudo bom?

 

Então querido, NA MINHA opinião(e acho que na da maioria também) o jeito mais fácil de se alcançar o 99 com sábio é com a build de Desejo ~ 99 Int/ Agi~ mesmo que você tenha que criar um Soul Linker para isso..

 

Olha, sobre MvPs.... Sorcerer não é lá a classe mais indicada para fazer-los MAS acho que se realmente quer muito, sim, a build Caster seria uma escolha melhor.

 

Qualquer dúvida, poste.

 

Abraços!

 

~~:p

~hear the silence melody >3<

Link para o comentário
Share on other sites

Então tipo... Fecho logo os 99 de int e boto o restante em agi, embora ja tenha 15 de des.

Agora sobre minhas skills? Pensei em pegar lv 99 com lancas de fogo em Koskovia assim como fiz com meu bruxo.

Ou devo corrigir algo?

PS. Entendo nada da classe. Fiz por acaso sem estudar a classe mas vou ler ainda tópicos sobre a mesma.

E obrigado Mushi ~ Vou pesquisar sobre essa build de desejo!

:)

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá:

 

Se você quer continuar com esse char aconselho que vá botando pontos em Agi, deixa int de lado um pouco... Aliás, um bom item para utilizar seria o Principios da Magia. E lembrando que usar Escudo diminui sua ASPD, logo EU não usaria...

 

Pra up, você pode upar em grupos mesmo, o caminho ''comum'' dos players hoje em dia. E com Desejo você mata os monstros com certa facilidade!

 

Sobre as skills, antes de você rebornar elas não fazem tanta diferença. Pegue Desejo, e as lanças em nv 10 e tá de bom tamanho até o 99.

 

Quando rebornar eu e o pessoal do Fórum podemos te ajudar com a Skill Tree.

 

Qualquer dúvida, poste.

 

Abraços!

 

~~:p

~hear the silence melody >3<

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado Mushi ~ mais uma vez.

Quando rebornar peço ajuda novamente. :)

Me tira só mais uma dúvida!

Este char que criei que será meu futuro sorcer está na mesma acc do meu arcano que tá lv 125.

Como é rapido chegar ao lv 40, não seria interessante abandonar este char e criar o sorcer noutra conta

caso ele dê algum tipo de buff?

Tipo: Tenho um sacer noutra acc, só logar e dar buffs pro arcano. Também tenho uma sl noutra acc que pego kaahi.

Será interessante também criar o char em conta separada?

Grato mais uma vez!

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Boa noite! Mushi ~ e galera. Rebornei e agora estou MagoT 13/15. Não botei nenhum ponto nas habilidade ainda, pois não entendo nada de Professor/Feiticeiro.

Como disse anteriormente queria que esse char fosse para MVP, mas caso não seja aconselhável, gostaria de uma boa build e skills para dar suporte para meu arcano que está lv125 e tem kaahi. Esse char também tem kaahi, então, no total tenho 2 SL 's no qual posso dar buff no outro SL e o outro pode dar kaahi no grupo. Espero que tenham entendido e que possam me orientar.

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite! Mushi ~ e galera. Rebornei e agora estou MagoT 13/15. Não botei nenhum ponto nas habilidade ainda, pois não entendo nada de Professor/Feiticeiro.

 

Olá youssf tudo bem !!

 

Bom vou te ajudar tirando as suas dúvidas ok?

 

Como disse anteriormente queria que esse char fosse para MVP, mas caso não seja aconselhável, gostaria de uma boa build e skills para dar suporte para meu arcano que está lv125 e tem kaahi. Esse char também tem kaahi, então, no total tenho 2 SL 's no qual posso dar buff no outro SL e o outro pode dar kaahi no grupo. Espero que tenham entendido e que possam me orientar.

Obrigado!

 

É totalmente possível fazer um Feiticeiro voltado totalmente para derrotar Mvps os meus proprios personagens que eu faço a maioria deles é voltado para essa modalidade e com os meus Feiticeiros e Arcanos isso não é diferente. A Unica coisa ruim é em termos de competição comparada a outras classes por exemplo é dificil competir Mvps com Bioquimicos, Mecânicos e Shuras devido algumas de suas habilidades causarem um DPS relativamente superior comparado ao Feiticeiro porem se você estiver sozinho da para levar pelo menos 70% dos Mvps que existem hoje no jogo alguns com mais facilidades outros com mais dificuldades. Outro detalhe é que para derrotar alguns deles é necessário usar equipamentos especificos então de fato será importante gastar zenys com equipamentos alternativos.

 

Em relação a build você pretende ser Caster ? Caso a resposta seja positiva você pode pegar o molde da build no Guia de Feiticeiros aqui no Poder dos Elementos para ajudar na montagem dos atributos.

 

Em relação as habilidades irei citar as mais importantes:

 

Arvore de Mago

 

  • Escudo Mágico nv 10
  • Chama Reveladora nv 1

 

Nota: Essas habilidades acima são as fundamentais de se ter como sobra varios pontos você tem 2 opções a primeira delas é investir o restante dos pontos nas Lanças de Fogo/Gelo para facilitar o seu Up Solo ou você pode optar pela segunda opção que seria investir pontos em Barreira de Fogo nv 10 e abdicar de alguns pontos das Lanças, evidentemente que a segunda opção ficaria mais dificil upar o seu futuro Professor Solo porem você tem a opção de upar em Grupo como Exall. Qualquer uma das opções que escolher será importante de alguma forma então escolha aquela que achar mais conveniente para o seu personagem.

 

Npta²: Não esqueça de investir os pontos nos pré requisitos como Petrificar nv 1, Aumentar Recuperação de SP nv 1 e etc para não fazer bobagem e errar a build.

 

 

Arvore de Professor

 

  • Indulgir nv 3 ou nv 5
  • Exalar Almas nv 1
  • Proteger Terreno nv 3
  • Bruma Ofuscante nv 1
  • Presciência nv 1
  • Encantar com Geada nv 5
  • Encantar com Terremoto nv 5

 

Nota: Tirando os pré requisitos que será necessário você colocar vai sobrar alguns pontos no caso você pode investir no Encantar com Ventania e no que sobrar no Encantar com Chama para melhorar o bônus do Encanto de Órion caso for ter mais caso contrário você pode estar investindo em Desencantar apesar de não ser tão necessário assim para Mvps porem pode ajudar em algumas situações.

 

Nota²: Não Esqueça de investir nos pré requisitos para as Skills de Feiticeiro para não errar na arvore de habilidades.

 

Arvore de Habilidades Feiticeiro

 

  • Onda Psiquica nv 5
  • Pó de Diamante nv 5
  • Castigo de Nerthus nv 5
  • Maldição de Jormungand nv 5
  • Tornado nv 5
  • Vayu nv 2
  • Varuna nv 2
  • Dominio Elemental nv 2
  • Insignia de Fogo nv 3
     

 

Nota: No Restante dos Pontos você tem a opção de investir em Encanto de Órion caso desejar dar um suporte de vez enquando ou você pode investir em Insignia da Terra nv 1

 

Nota²: Distribua os pontos nessa calculadora http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?1099995In1

 

 

Bom Basicamente seria isso.

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado _Lakshmi_ . Você também me ajudou com meu arcano e a dica do kaahi. Sempre disposto a ajudar. :)

 

Com relação a build focada para MVP, é melhor ser caster ou build focada em punho arcano?

Desculpa a noobice!

 

Quando sábio, minha build foi 99 de int, 8x de agi e 40 de dex com desejo arcano.

Agora como Professor creio que devo trocar agi por vit, provavelmente deva fechar 100 de vit também, creio.

Meu arcano tem 100 de vit, a build que você me passou. Show de bola! Só tenho a agradecer.

 

Você tem uma build de magoT legal? Pesquisando vi que não costumam maximizar as lanças. Mas vou fechar o escudo mágico em 10 e abrir chama reveladora com certeza.

 

De equipos tem duas presilhas com siromas, 2 presilhas com 25% lanças de fogo (esqueci o nome) entre outros.

 

OBS: Não curto WOE

 

Grato novamente!

Editado por youssf
Acréscimo de informação1
Link para o comentário
Share on other sites

 

Com relação a build focada para MVP, é melhor ser caster ou build focada em punho arcano?

Desculpa a noobice!

 

Olha tanto uma build Hibrida como uma Full Caster se da bem contra Mvps mais se é o seu primeiro Feiticeiro eu acho mais interessante uma build Caster por ser mais fácil de encontrar os equipamentos necessários e mais rápido de upar.

 

 

Quando sábio, minha build foi 99 de int, 8x de agi e 40 de dex com desejo arcano.

Agora como Professor creio que devo trocar agi por vit, provavelmente deva fechar 100 de vit também, creio.

Meu arcano tem 100 de vit, a build que você me passou. Show de bola! Só tenho a agradecer.

 

Talvez seja mais interessante trocar a Agi por destreza e a Destreza por vitalidade isso até o level 99 como Professor. Geralmente o que eu faço seria deixar a INT em 99 a Destreza em 90 e a Vitalidade em 50 e posteriormente quando se tornar Feiticeiro aumentar a Vitalidade até 95 e depois a INT até o 120 e depois a Destreza entre 110~115, porem isso é apenas uma das maneiras possiveis de ir investindo os pontos...

 

 

Você tem uma build de magoT legal? Pesquisando vi que não costumam maximizar as lanças. Mas vou fechar o escudo mágico em 10 e abrir chama reveladora com certeza.

 

Investir nas Lanças ou não vai depender da sua necessidade por exemplo se tiver bôns equipamentos não é muito necessário ter as Lanças em nv 10 ja que os equipamentos ja ajudariam a você causar um bom dano. Porem para uma build especifica contra Mvps na arvore de Mago não há muitas habilidades que ajudariam nessa modalidade então tanto investir as Lanças como investir em Barreira de Fogo não vai fazer muita diferencia a menos que você queira investir em Barreira de Fogo e saiba fazer isso aqui que eu expliquei nesse Guia Clique Aqui

 

Para ficar mais fácil basicamente tem essas duas opções de build de Mago T

 

Opção Nª 1: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sag.html?10GKbafkeB93Jy

 

Opção Nª 2: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sag.html?10eHaxfkeB93Jy

 

 

Sem dúvidas a Opção Nª 1 ela é mais facil para upar Solo e mais aconselhada para quem ainda é novato porem nada impede tambem de você querer a opção nª 2 caso tenha experiência para superar as dificuldades.

 

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Ajudou e muito _Lakshmi_ . Agora eu quem vacilei. Não botei petrificar 1 e nem recuperação de sp 1 como magoT.

 

Depois que vi que indulgir tem como pre requisito "Rec. de sp 1"e "encantar com terremoto" tem como pre requisito petrificar 1.

 

Depois vou tentar comprar um neutralizador.

 

Agradeço mais uma vez.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde _Lakshmi e pessoas.

Gostaria de me desculpar. Você ainda me avisou mas acho que na pressa de mudar de classe o mais rápido possível acabei ficando cego e não consegui ver sua dica.

 

Npta²: Não esqueça de investir os pontos nos pré requisitos como Petrificar nv 1, Aumentar Recuperação de SP nv 1 e etc para não fazer bobagem e errar a build.

 

Mas tudo bem.

 

Já fechei minha int em 99 e agora estou fechando a dex em 90 para depois investir em vit com muito cuidado para não errar novamente.

 

Peguei exalar alma nv 1 e indulgir 5. Confesso que apanhei para exalar. O pessoal do grupo quem me ensinou.

Clica em exalar + shift+ personagem. Tem algum modo de usar exall sem uso do shift? Rsss.

 

Gostaria de saber também como distribuir melhor as skills, como faltam 11 pontos e vacilei, o que priorizar?

atualmente a minha encontra-se assim:

 

Estudo de livros 5

Exalar 1

Indulgir 5

Cancelar magia 1

Conjuração livre 3

Espelho mágico 3

Desconcentrar 2

Encantar com Geada 2

Dilúvio 3

Encantar com ventania 2

Furacão 3

Proteger Terreno 2

Encantar com chama 2

Vulcão 3

 

No total de pontos 37

ficando 11 pontos para distribuir, pois

recuperação de sp 1

petrificação 1

 

Pensei em deixar Presciência como última skill a ser aberta pois o AB pode dar sacramentus, acho que é isso.

 

Se puder me orientar melhor.

 

E teu guia avançado do feiticeiro tá show. Muita informação legal. Parabéns!

Link para o comentário
Share on other sites

Peguei exalar alma nv 1 e indulgir 5. Confesso que apanhei para exalar. O pessoal do grupo quem me ensinou.

Clica em exalar + shift+ personagem. Tem algum modo de usar exall sem uso do shift? Rsss.

 

Infelizmente em Mapas de Up a unica maneira mesmo é usando o Shift porem uma coisa que eu faço seria precionar o shift e clicar no atalho do exalar e soltar o shift e usar o alvo da skill na janela do grupo mais precisamente no nome da pessoa que a habilidade irá funcionar normalmente, eu acho técnicamente mais fácil desse jeito mais vai da opinião de cada um.

 

Gostaria de saber também como distribuir melhor as skills, como faltam 11 pontos e vacilei, o que priorizar?

atualmente a minha encontra-se assim:

 

Estudo de livros 5

Exalar 1

Indulgir 5

Cancelar magia 1

Conjuração livre 3

Espelho mágico 3

Desconcentrar 2

Encantar com Geada 2

Dilúvio 3

Encantar com ventania 2

Furacão 3

Proteger Terreno 2

Encantar com chama 2

Vulcão 3

 

No total de pontos 37

ficando 11 pontos para distribuir, pois

recuperação de sp 1

petrificação 1

 

Pensei em deixar Presciência como última skill a ser aberta pois o AB pode dar sacramentus, acho que é isso.

 

Se puder me orientar melhor.

 

Olha tecnicamente não tem muito o que priorizar acho que seria bacana você ja ir pegando algumas habilidades pontuais e ir ja investindo nos pré requisitos por exemplo:

 

Habilidades pontuais:

 


     
  • Bruma Ofuscante nv 1
  • Encantar com Terremoto nv 5 (Aumentar o dano do Castigo)
  • Encantar com Geada nv 5 (Aumentar o dano do Pó de Diamante)
  • Proteger Terreno nv 3
  • Presciência

 

Agora no Restante você investe nos pré requisitos

 


     
  • Desencantar nv 2
  • Furacão nv 4
  • Coluna de Pedras nv 5
  • Fúria da Terra nv 5
     

 

Agora os pontos que você teve que abrir mão para poder "concertar o erro" você pode tirar do Encantar com Chama deixando em nv 2 e do Encantar com Ventania que você pode deixar no minimo em nv 2 e o que sobrar você pode investir aqui sem problemas.

 

 

E teu guia avançado do feiticeiro tá show. Muita informação legal. Parabéns!

 

Eu ainda irei por algumas informações adicionais nele que podem ser úteis :)

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Bom dia _Lakshmi_ e demais pessoas.

 

Virei feiticeiro com classe 70, investi os pontos conforme orientado e gostaria de montar minha build.

Confesso que estou em dúvida entre caster ou sorcerer battle magic, mas como gosto de desafios, acho que ficarei com a 2ª opção.

 

Quero utilizar a skill Punho Arcano. O problema vai será distribuir os pontos já que vai ser baseado em agi/des/int/vit e sor.

Se o problema for equipamentos caros, posso dar leech em Magma e aos poucos comprar.

 

No momento está assim:

vit 52

int 99

des 90

 

As skills de sorcere serão estas mesmas que você me passou _Lakshmi_ . Caso tenha mais sugestões. :)

 

Onda Psiquica nv 5

Pó de Diamante nv 5

Castigo de Nerthus nv 5

Maldição de Jormungand nv 5

Tornado nv 5

Vayu nv 2

Varuna nv 2

Dominio Elemental nv 2

Insignia de Fogo nv 3

 

Obrigado mais uma vez.

screenThor245-.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia _Lakshmi_ e demais pessoas.

 

Virei feiticeiro com classe 70, investi os pontos conforme orientado e gostaria de montar minha build.

Confesso que estou em dúvida entre caster ou sorcerer battle magic, mas como gosto de desafios, acho que ficarei com a 2ª opção

 

Se for fazer Battle Magic será necessário usar um Neuralizador e resetar as skills para podermos colocar as skills para de Battle...

 

Agora referente aos atributos como você investiu em int,des e vit será invitável você ter que upar esse primeiros níveis como Caster até ter Agi suficiente para poder upar com o Punho Arcano.

 

 

Quero utilizar a skill Punho Arcano. O problema vai será distribuir os pontos já que vai ser baseado em agi/des/int/vit e sor.

Se o problema for equipamentos caros, posso dar leech em Magma e aos poucos comprar.

 

No momento está assim:

vit 52

int 99

des 90

 

Bom no caso você tem 2 opções para distribuir os pontos:

 

1ª Continuar distribuindo em Vitalidade até o 90~100 e depois investir em Agi e upar como Caster até ter AGI suficiente para upar como Battle.

 

2ª Começar a Investir em AGI até o 90~100 e posteriormente aumentar a Vitalidade até o 90~100.

 

Tecnicamente não faz muita diferencia você escolher a primeira ou a segunda ja que você de toda maneira terá que upar como um Caster então qualquer uma das duas escolhas será boa porem como você ja estava seguindo uma build antes que seria a Caster acho que eu talvez ficaria com a primeira opção (opinião pessoal) porem nada impede que você escolha a outra que tambem irá dar certo :)

 

 

 

Onda Psiquica nv 5

Pó de Diamante nv 5

Castigo de Nerthus nv 5

Maldição de Jormungand nv 5

Tornado nv 5

Vayu nv 2

Varuna nv 2

Dominio Elemental nv 2

Insignia de Fogo nv 3

 

Bom se você irá ser battle no caso você pode tirar o Castigo de Nerthus e no lugar dele investir no Punho Arcano.

Sobre o Tornado para um Battle essa skill não é muito relevante então se desejar você pode até tirar e investir em outra coisa.

 

O Vayu e a Varuna tem que estar em nv 3. E Seria importante você tambem ter Troca Espiritual ja que um Battle os Elementais serão fundamentais comparado a uma build Caster por exemplo.

 

Nota: Não esqueça de colocar a Conjuração Livre em nv 10 ela é fundamental para ter um bom desempenho com o Punho Arcano.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu _Lakshmi_ . Vou comprar o neuralizador. Custa 20K rops.

Teria como me passar, se possível, sem querer abusar, as skills corretas para battle desde mago?

Não entendo muito da classe.

Obrigado!

 

Então existem algumas maneiras de se fazer uma build Battle voltada para fazer Mvps.

 

Uma delas é essa aqui: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKanIxeBbokKxsgNkEkneAqAao1bnrAafkAkDaNdBjN1In1

 

Bom Você pode estar em dúvida do motivo de colocar Escudo Mágico em nv 10 no caso essa skill ela só seria requisitada contra alguns Mvps e o motivo de investir pontos nela é devido ela bloquear algumas skills bem poderosas como o Julgamento Infernal por isso eu particularmente acho interessante ter essa habilidade pelo menos para fazer Mvps.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado mais uma vez _Lakshmi_

Olhando a calculadora que você me passou achou que ficaria mais ou menos assim:

 

Habilidades Feiticeiro Battle

5 Onda Psíquica

5 Punho Arcano

5 Pó de Diamante

5 Maldição de Jormungand

3 Aquecer Terreno

3 Invocar Agni

3 Insígnia do Fogo

1 Empatia Elemental

3 Invocar Varuna

3 Invocar Vayu

3 Lanças dos Aesyr

1 Análise Elemental

3 Domínio Elemental

1 Troca Espiritual

 

Devo modificar algo?

E sobre os atributos? Muito ruins?

 

agi 92+3

vit 95+5

int 110+10

des 90+7

sor 35+3

 

Grato!

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado mais uma vez _Lakshmi_

Olhando a calculadora que você me passou achou que ficaria mais ou menos assim:

 

Habilidades Feiticeiro Battle

5 Onda Psíquica

5 Punho Arcano

5 Pó de Diamante

5 Maldição de Jormungand

3 Aquecer Terreno

3 Invocar Agni

3 Insígnia do Fogo

1 Empatia Elemental

3 Invocar Varuna

3 Invocar Vayu

3 Lanças dos Aesyr

1 Análise Elemental

3 Domínio Elemental

1 Troca Espiritual

 

Sim Ela fica exatamente desse Jeito :)

 

 

agi 92+3

vit 95+5

int 110+10

des 90+7

sor 35+3

 

Eu Gostei bastante da distribuição :D

 

Está bem parecida com a da minha Sorcerer então por mim está Ok.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...