Ir para conteúdo

Situação atual do Bro


JhonD

Posts Recomendados

Boa tarde!

Sou um antigo jogador do ragnarok (havia começado a jogar em 2009) e, por motivos convenientes ao próprio jogo, desisti de continuar a jogar em 2013.

A minha dúvida é o próprio título do tópico: como está o bro atualmente? Como está o andamento da economia atual do jogo?

 

Desculpem-me caso eu tenha postado no local errado.

Desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu li as informações do site, mas o que aconteceu exatamente? Primeira vez que ouço tal termo ._.

 

Tem um cara no servidor (EDEPA) com amizade com alguém forte dentro da LUG, é a segunda vez já que vaza isso. Na primeira ele chegou a entregar zenys e equipamentos caros (e até exclusivos de GM) no campo de aprendiz.

 

Hoje, ele fornece pra jogadores lixos como o DouglasR e mais uma corja.

 

Já já 1k de rops estará valendo 30kk's , o kk uns 2cents e um fruto de yggdrasil uns 5kk's.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem um cara no servidor (EDEPA) com amizade com alguém forte dentro da LUG, é a segunda vez já que vaza isso. Na primeira ele chegou a entregar zenys e equipamentos caros (e até exclusivos de GM) no campo de aprendiz.

 

Hoje, ele fornece pra jogadores lixos como o DouglasR e mais uma corja.

 

Já já 1k de rops estará valendo 30kk's , o kk uns 2cents e um fruto de yggdrasil uns 5kk's.

 

 

Entendi O.O que tenso, infelizmente estragam o jogo D:

#Odin Arch Bishop 164

1cbb2f9442dd6ad4cf6fa367beda8d5a-d7bmntd.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...