Ir para conteúdo

Guardião Real, Sicário, Bioquímico ou Kagerou/Oboro?


Sánatas

Posts Recomendados

Então, estou afim de criar um char pra mvpar solo o máximo possível de mvps. Tenho um rk e consegui solar 2x mvps com ele, mas a maioria de forma nada eficiente e que qualquer dessas classes de cima presente no momento tomariam de mim.

Levem em conta que tenho alguns equips razoáveis como revigorantes, btt[tg], asa de cast, Divergentes e essas coisas nem baratas nem caras demais. E aí, o que crio? E por quê? E por que não um dos outros? Agradeço desde já.

Editado por Sánatas
Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente se você quiser eficiência e competitividade contra outros players faça um Bioquímico focado em AD. Troque sua asa por uma de mira, compre equips de redução de cast fixo(que não seja em %) tipo rabo de gato, uma FF com mira e abismo e faça um estoque de doces mágicos e espelhos sempre que sair ticket.

 

Agora se não gostar de jogar com a classe vá testando uma por uma, pois não adianta ter um bom personagem que você não curte u.u

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho Rabo de Gato, mas, Bioquímico consegue um bom resultado solando mvps de nível difícil pra cima? Não conheço muito, mas aparentemente parece complicado pra um Bio chegar num mvp forte sem um Shura tankando e matar. Já RG andei dando umas olhadas e tem vários solando os mvps fortes, assim como sicário.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...