Ir para conteúdo

Dúvida sobre armadilhas de ranger.


Posts Recomendados

Após consultar sobre as traps no irowiki e bro wiki, fiquei com algumas dúvidas.

 

1- Armadilha incendiária causa dano por fogo ou neutro? (na descrição do bro e iro diz fogo mas numa tabela no iro diz neutro).

2-Uma armadilha colocada embaixo de um monstro se ativará sozinha após 0,5 segundos ou devo detoná-la para ativar?

 

 

No Iro consta o seguinte:

 

  • Stat portion will bypass DEF and Flee.
  • Stat portion bypass Race, Element and Size damage effects like Thara Frog, Tatacho and Ogretooth Card in PvP and WoE.
  • Stat portion bypass Element resistance effects like Hode Card in PvP and WoE.
  • ATK portion is affected by DEF and Flee.
  • ATK portion is affected by Race, Element and Size damage effects like Thara Frog, Tatacho and Ogretooth Card in PvP and WoE.
  • ATK portion is affected by Element resistance effects like Hode Card in PvP and WoE.
  • ATK portion is affected by Element which can be used to do bonus damage but is still considered Neutral when used against Ghost type targets. "

 

Essa infomação não consta no bro wiki, o que me leva a perguntar:

 

3- Ela é real e atual?

4- o que seriam os stat portion? E os atk portion?

a- "Fire Trap Skill Level x Caster’s DEX" e "INT x 5" são 'stat portion?

b- o 1 de atk gerado por força/luk/dex é stat portion?

c- o aumento de 0,5% sobre a arma gerado pela força (considerando uma adaga) é considerado stat portion?

Link para o comentário
Share on other sites

Após consultar sobre as traps no irowiki e bro wiki, fiquei com algumas dúvidas.

 

1- Armadilha incendiária causa dano por fogo ou neutro? (na descrição do bro e iro diz fogo mas numa tabela no iro diz neutro).

2-Uma armadilha colocada embaixo de um monstro se ativará sozinha após 0,5 segundos ou devo detoná-la para ativar?

3- Ela é real e atual?

4- o que seriam os stat portion? E os atk portion?

a- "Fire Trap Skill Level x Caster’s DEX" e "INT x 5" são 'stat portion?

b- o 1 de atk gerado por força/luk/dex é stat portion?

c- o aumento de 0,5% sobre a arma gerado pela força (considerando uma adaga) é considerado stat portion?

 

1 - Ela passou a ser de fogo e não é mais neutra como era antes

2 - Ela se auto ativa... igual antes.

3 - Não sei dizer (a ultima atualização da página foi em 4 de março de 2013)

4 - Stat portion seria a parte do dano que é influenciada pelos seus status(dex/int/sorte/vit/for/agi),

e não por arma ou pela habilidade que aumenta o dano da armadilha.

Link para o comentário
Share on other sites

Como as outras já foram respondidas, vou completar e dizer que sim, o 3º tópico é real e atual, só mudando o fato de que, ao invés de errar fantasmas, a armadilha erra alvos do elemento fogo, mesmo que o usuário esteja encantado com outro elemento.

E, sobre o 2º, vale lembrar que a ASPD não influência mais na frequência com que pode ser colocada a Armadilha Incendiária, sendo fixamente detonada em 0,5 segundos, assim podendo ser usada 2 vezes por segundo na mesma célula.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...