Ir para conteúdo

Merge. Por We$

Shizuka_

Posts Recomendados

Realmente estaríamos ferrados se todo mundo postasse um tópico desses no lugar errado, mas de boa, AMEI esse tópico ahuauhahuaé MIL vezes melhor do q os topicos trouxas com mimimi perdi meu nick, mimimi num vai poder trocar, mimimi chama o jack bauer... ¬¬kkkkkkkkkkkboa!! 

Link para o comentário

Eu também tenho chars dentro do limite, itens dentro do limite, segurei meus nicks, e nem por isso acho que o fórum é um blog para ficar postando esse tipo de besteira.Ganfal, fechasse esse tipo de tópico, cazzo, off-topic não é lixão para jogar qualquer porcaria aqui dentro [/gt] *ainda tentando entender em que parte de "Coloque seus posts off-topic de interesse a comunidade de Ragnarök Online" essa porqueria se encaixa*

Link para o comentário

Auhauihauihauihaui hahaha começo rindo ;) Graças a Deus num vo ter nenhum problema com a fusão.

>Ñ>tenho +d 300 itens na kafra, tenho soh 5 personagens no íris, ninguem compiou meus nicks em outros servidores (Ja asegurei eles entum nem pense rapa), num tenho + d 30 mil itens iguais na kafra, Eu feliz xD.

Lamento para aqueles , que vão ter problemas com a fusão, axo que o maior problema e menos aceitavel será do nick, Uallll ridiculo o nick Fulano_CH01 uahuiaha na boa se algun amigo meu fika com isso no nick vo Ri pakas hahaha. Ai tem uns delinquentes q estam criando personagens nos outros servi de próposito OMG ( só pra ferra o outro ) mas fazer oq é sempre assim Azar de muitos e Sorte de Poukos.

Umas outras duvidas e criticas minhas. Como vai fika os mapas? Uihaiuhau Bio 3 HO da torre Migao , Zenorcs Xiiii soh no iris entre os horarios de 6 e 9 da noite -se vc for no mapa dos zenorcs vai ver u monte de alquimistas upando la com seus homunculos magina todos alquimista dos 3 serves em 1 mapa só? com seus bixinhos 3 zenorc por hora hahaha  (Não tenhu alquimista por issu to rindo ihauhaiua). Continuando, Bio 3 no 2x Meu Deus sera um pesadelo, pra consegui 1 lurgazinhu no mapa (spot). mas ja to 98 40 %(tranz) Ufaaa.

Dicas:

1° Antes de LÊ esse tópico coloke a musica "Imagine" (lennon) ficara bem + atraente.

2° Sorria, num fike triste ou nervoso póis é só um jogo ^^, um dia isso acaba e vc choro sofreu atoa

3° Sai + de casa num fike atraz do pc por muito tempo, va pra baladas, festa, sei la vai curti oq realmente vale apena, (num to dizendo pra para de joga + sim num foca sua vida nisso)

4°O + importante de todos " Relaxa e Goza" ;)

Uma enquete basica só pra apimenta.

Vc é contra o Merge? Ou afavor?

Sim ou Não + Razão,Motivo

Só Responda  Ex: Sim Porq bla bla bla bla

Não Sou contra nem a favor só espero q depois da fusão quando eu for loga minha conta meus personagens num estajem aprendizes hahahah,  ai a level up diz "Resolvemos q todos deverão começa do 0 + num se preocupem num deixaremos vcs sem nada, se repararem no inventário de cada aprendiz tera 1 faca e 200 pots de aprendiz" ia ser ilário na boa eu ia Riiiiiii pra @%$#¨¨#% kkkkkk. Bom gente desculpas as zueiras do post + como dizem por ae "só rindo pra num xora" valeu fui bjuss e abraços ;)

Eu também ri....

Duvido que unindo os 3 servers agente vá ter a mesma quantia de playres q tinhamos nos tempos de luxo do bRO.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...