Ir para conteúdo

[Ajuda] Equips Bio Full AD


Posts Recomendados

Fala galera,

 

Estou criando um Bio(Ainda estou com criador) e queria umas dicas para equips.

 

Sei que para arma as melhores seriam a Fúria Selvagem e a Lâmina Gêmea de Naght Sieger. Qual seria a melhor escolha? Seria melhor usar Esqueleto Arqueiro ou Cavaleiro do Abismo?

 

Dei uma lida em alguns tópicos e galera está dizendo que a Asa encantada está ajudando mais que a mochila, mas o ideal seria usar encantamento que reduz o cast ou de mira apurada?

 

Poderiam me indicar algum set ?

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, recomendam Abismo (AK) para Fúria Selvagem do Furacão e Esqueleto (EA) pra Lâmina de NS. EA afeta o dano todo, AK só o ataque da arma, mas como a FF tem MUITO ataque, os 25% ganham dos 10%. Com a Lâmina, dizem que AK só fica boa se o refino da arma for muito alto, e ainda assim eu não recomendaria colocar 3 cartas muito caras, pois o dano ficaria inferior a FF.

 

A Asa que falam para AD é a de mira apurada, a de conjuração é boa para Canhão. Preste atenção para não comprar uma com pedras muito baixas, do contrário a mochila pode render mais.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Olha, recomendam Abismo (AK) para Fúria Selvagem do Furacão e Esqueleto (EA) pra Lâmina de NS. EA afeta o dano todo, AK só o ataque da arma, mas como a FF tem MUITO ataque, os 25% ganham dos 10%. Com a Lâmina, dizem que AK só fica boa se o refino da arma for muito alto, e ainda assim eu não recomendaria colocar 3 cartas muito caras, pois o dano ficaria inferior a FF.

 

A Asa que falam para AD é a de mira apurada, a de conjuração é boa para Canhão. Preste atenção para não comprar uma com pedras muito baixas, do contrário a mochila pode render mais.

 

Mas se eu usar a AK faltamente ela só renderia MPV né? Meu criador ainda é 8x e estou tendo dificuldades para upar devido ao 1 de agi :(

 

Qual nível mínimo das pedras você recomenda? Quais equips você recomenda para as outras partes?

 

obs : Obrigado pela correção haha

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, seria aproveitado em mvp apenas, embora a FF tenha a ataque tão bom que dará dano legal em qualquer coisa.

 

A questão dos enchants, depende muito de outros equips, atributos.. mas diria que uma mira 223 ficaria bem perto de uma mochila (com todos os bonus).

 

Outros equips, mais ou menos na ordem de eficiencia, aí vc analisa seu orçamento:

Elmo sr da Morte, Shiba Inu, Touca de Pijama

Biônicos, Esquisita

Rabo de Gato

Bola de Ferro+Grilhões, Colar e/ou Anel RWC, Algemas de Presidiário. Anel Precioso.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Sim, seria aproveitado em mvp apenas, embora a FF tenha a ataque tão bom que dará dano legal em qualquer coisa.

 

A questão dos enchants, depende muito de outros equips, atributos.. mas diria que uma mira 223 ficaria bem perto de uma mochila (com todos os bonus).

 

Outros equips, mais ou menos na ordem de eficiencia, aí vc analisa seu orçamento:

Elmo sr da Morte, Shiba Inu, Touca de Pijama

Biônicos, Esquisita

Rabo de Gato

Bola de Ferro+Grilhões, Colar e/ou Anel RWC, Algemas de Presidiário. Anel Precioso.

 

Beleza. Qual carta usar na cabeça? Isilla ou aquela que diminui o cast?

Uso raydric na asa?

E armadura, sugere alguma? e qual carta?

 

Caso eu use as Lâminas com 3 EA, qual escudo eu uso com qual carta?

 

Com esses equips também daria para upar da canhão de boa né?

 

Valeu!

Link para o comentário
Share on other sites

Na cabeça, Pinguicula Sombria ou Seyren se tiver over. Mas ambas mudam muito pouco o desempenho, o meu Sr da Morte está sem carta há anos :p

Capa com Raydric sim, talvez vc precise de defesa contras outros elementos, aí vc põe numa proxy ou qualquer outra capa barata. Mesma coisa para armadura, qualquer uma com o elemento correto lhe serve, não faça aquela bobagem de gastar 100kk numa armadura e tomar hitkill que vc resolveria com equip de 5kk.

Escudo vai muito de gosto e situação.. opções populares são valk e abismo. Alice ou raciais.

 

Já pra Canhão o foco muda um tanto, é mais vantajoso jogar com redução de cast. Ou com set de hp leech se for upar em pvm.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Na cabeça, Pinguicula Sombria ou Seyren se tiver over. Mas ambas mudam muito pouco o desempenho, o meu Sr da Morte está sem carta há anos :p

Capa com Raydric sim, talvez vc precise de defesa contras outros elementos, aí vc põe numa proxy ou qualquer outra capa barata. Mesma coisa para armadura, qualquer uma com o elemento correto lhe serve, não faça aquela bobagem de gastar 100kk numa armadura e tomar hitkill que vc resolveria com equip de 5kk.

Escudo vai muito de gosto e situação.. opções populares são valk e abismo. Alice ou raciais.

 

Já pra Canhão o foco muda um tanto, é mais vantajoso jogar com redução de cast. Ou com set de hp leech se for upar em pvm.

 

Vixe, Para um criador lvl 90 você aconselha já focar nos itens que dão vantagem contra mpv? Já daria para começar a upar com AD? Ou no início tem que upar com canhão de protons?

 

Não estou com dinheiro para comprar um set para aumentar o dano de AD e outro para aumentar o dano de protons. haha

Link para o comentário
Share on other sites

A grande maioria dos genetics sequer faz pvm, eles upam só em mvp mesmo, não vejo porque não seguir essa linha.

Eu mesmo fiz um creator pra woe nova, peguei os primeiros jobs com assistente e depois foi só AD até o 99. Mas tinha dual pra tankar, solo nesses leveis baixos é mais complicado.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

A grande maioria dos genetics sequer faz pvm, eles upam só em mvp mesmo, não vejo porque não seguir essa linha.

Eu mesmo fiz um creator pra woe nova, peguei os primeiros jobs com assistente e depois foi só AD até o 99. Mas tinha dual pra tankar, solo nesses leveis baixos é mais complicado.

 

Po, valeu pela ajuda! Agora já tenho um direcionamento :D

 

Em qual server você joga?

 

Sou de Odin. Qualquer coisa trocamos uma ideia in-game.

Link para o comentário
Share on other sites

A questão dos enchants, depende muito de outros equips, atributos.. mas diria que uma mira 223 ficaria bem perto de uma mochila (com todos os bonus).

 

Outros equips, mais ou menos na ordem de eficiencia, aí vc analisa seu orçamento:

Elmo sr da Morte, Shiba Inu, Touca de Pijama

Biônicos, Esquisita

Rabo de Gato

Bola de Ferro+Grilhões, Colar e/ou Anel RWC, Algemas de Presidiário. Anel Precioso.

Eu, particularmente, prefiro usar mochila por ela ser mais versátil, como meu bio tem 90+ de FOR, VIT, DES e INT ganho bonus em várias coisas com a mochila!

 

Com relação a equip para meio da cabeça, se for usar a algema de presidiário, eu prefiro usar a venda pelos 10 de atq.

Beleza. Qual carta usar na cabeça? Isilla ou aquela que diminui o cast?

Uso raydric na asa?

E armadura, sugere alguma? e qual carta?

 

Caso eu use as Lâminas com 3 EA, qual escudo eu uso com qual carta?

 

Com esses equips também daria para upar da canhão de boa né?

 

Valeu!

Carta para cabeça axo boa a pinguícula sombria, mas n é muito barato...

 

Armadura você terá que ter várias... aquelas couraças elementais, pra cada tipo de MVP uma couraça diferente.

 

Escudo do Abismo com Alice é ótimo pra MVP, comba com o Elmo do Senhor da Morte, mas vc pode ter um escudo da valk com Thara (ou outra card com redução racial, etc)...

 

Cara, gosto é gosto, mas upar de canhão é um saco hein... Upa em MVP que rende mais, os drops são ótimos e a diversão é garantida, consiga um dual pra te ajudar e seja feliz!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, seria aproveitado em mvp apenas, embora a FF tenha a ataque tão bom que dará dano legal em qualquer coisa.

 

A questão dos enchants, depende muito de outros equips, atributos.. mas diria que uma mira 223 ficaria bem perto de uma mochila (com todos os bonus).

 

Outros equips, mais ou menos na ordem de eficiencia, aí vc analisa seu orçamento:

Elmo sr da Morte, Shiba Inu, Touca de Pijama

Biônicos, Esquisita

Rabo de Gato

Bola de Ferro+Grilhões, Colar e/ou Anel RWC, Algemas de Presidiário. Anel Precioso.

 

 

Ae, me ofereceram uma Asa 322 sem carta por 250kk. Vale a pena? Melhor pegar uma com encantamento melhor?

Link para o comentário
Share on other sites

Armadura com porcelio vale a pena?

Depende. Se você estiver em uma pt onde tenha alguém pra tankar os monstros, compensa sim. Agora pra up solo, não compensa!

 

Ae, me ofereceram uma Asa 322 sem carta por 250kk. Vale a pena? Melhor pegar uma com encantamento melhor?

Mira Apurada 322? Se for, não acho ruim não, mas certeza que prefere a Asa do que a Mochila?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Depende. Se você estiver em uma pt onde tenha alguém pra tankar os monstros, compensa sim. Agora pra up solo, não compensa!

 

 

Mira Apurada 322? Se for, não acho ruim não, mas certeza que prefere a Asa do que a Mochila?

 

 

Estava vendo alguns posts de comparações entre a asa e a mochila e a galera estava dizendo que a asa com a mira estava dando um maior dano com o AD do que a mochila. Preciso só confirmar se com encantamento 322 esse dano já é bom! haha

Link para o comentário
Share on other sites

Estava vendo alguns posts de comparações entre a asa e a mochila e a galera estava dizendo que a asa com a mira estava dando um maior dano com o AD do que a mochila. Preciso só confirmar se com encantamento 322 esse dano já é bom! haha

 

Acredito que, na maioria dos casos, uma Asa 2/2/2 (RATQ +12%) já supere a Mochila.

Evil General

Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol

Link para o comentário
Share on other sites

Estava vendo alguns posts de comparações entre a asa e a mochila e a galera estava dizendo que a asa com a mira estava dando um maior dano com o AD do que a mochila. Preciso só confirmar se com encantamento 322 esse dano já é bom! haha

Pode até, talvez, ser um pouco melhor, mas a ASA é muito restrita, só fará essa função, enquanto a mochila servirá para qualquer personagem que você queira fazer, entende? Agora se você é um ricaço que pode ter de tudo e quer um item que se saia melhor pro seu bio, aí tudo bem... =D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O refino do Elmo do Senhor da Morte vai dizer o que é melhor pra usar de carta.

No Elmo até +9, o dano do AD com Pinguicula Sombria ou Seyren Windsor é o mesmo.

Com refino +10 ou superior, a Seyren Windsor vai ter dano maior.

 

Pra tu ter uma ideia, com um +13 Elmo Seyren Windsor, comparando com Pinguicula, tu teria ganho na faixa de +1k de dano mínimo e +3k de dano máximo no AD.

Evil General

Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...