Ir para conteúdo

sicário mvp


icaroindiana

Posts Recomendados

Boa ta de, estou montando um sicário para vmp, e gostaria de saber qual está tirando maia dano, dagger ou crítica?

Oque vcs sugerem?

 

Em geral um de Adagas, devido ao uso do Rondel e a soma de 7 cartas utilizando 2 Adagas que atingem todas as características do alvo (tipo chefe, raça, propriedade e tamanho), o problema de uma construção desse tipo é a falta de precisão necessária para acertar os MVPs que possuem uma alta esquiva e/ou a habilidade "Aumentar Agilidade", nesses casos será necessário o uso do Crítico. Por isso recomendo uma construção Híbrida.

 

:p

Link para o comentário
Share on other sites

Hummm, entendo, e se minha escolha fosse crítico, que arma usaria? Katar aprimorada com papel ou cavaleiro do abismo?

 

Cavaleiro do Abismo para MVPs, visto que os 25% que a Carta Cavaleiro do Abismo fornece aumentam o dano de todo o ataque por equipamentos (Chapéus, Armaduras, Armas, Capas, Sapatos, Acessórios, Cartas e Refinos). Já Cartas que aumentam o seu dano crítico - como Aunoe e Papel - tem um melhor desempenho com equipamentos que fornecem bônus crítico, como o Chapéu de Caçador, Orelhas Felinas, etc.

 

Com relação a arma, poderia ser ou Katar Aprimorada ou o Combo Chakram e Manoplas de Sicário. O dano da Katar Aprimorada nem sempre é superior ao do Combo Chakram e Manoplas de Sicário. É preciso levar em consideração o refino da Katar Aprimorada e o nível de base do seu personagem.

 

Antes do nível 140 você pode utilizar normalmente o Combo Chakram e Manoplas de Sicário que o dano será superior ao da Katar Aprimorada. E, ainda por cima, o Chakram pode receber dois encantamentos em Malangdo melhorando ainda mais o seu dano ou sua Taxa de Crítico. Assim, a única vantagem de utilizar uma Katar Aprimorada é o fato de liberar um acessório, e a desvantagem é o valor para refiná-la.

 

Encantamento de crítico ou lutador pelo ataque? Já que sica pega crítico sem precisar de encantamento de crítico. Qualquer opinião pode responder ai. Valeeu

 

O Encantamento Crítico da Katar Aprimorada e do Chakram aumenta apenas a Taxa de Crítico e a Precisão. Caso você já possua uma boa taxa de crítico pode encantar com Espírito do Lutador.

Link para o comentário
Share on other sites

No meu caso, eu iria usar caçador+7 pra ganhar 20% dano crítico., mochila para ganhar os 15% a mais de dano crítico com donzela verde, e por isso surgiu a dúvida entre a papel e a CAV. Abismo... Se fosse dagger seria a CAV. Mas como serei crítico queria saber qual seria melhor para o meu dano no final...

Link para o comentário
Share on other sites

Com papel/aunoe você subiria seu dano critico de 175% pra 195%, um acrescimo de 11%. Tendo em vista que sicário pega muito weapon e equip atk pela edp, eu creio que a cavaleiro do abismo pese MUITO mais que esses 11%.

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

No meu caso, eu iria usar caçador+7 pra ganhar 20% dano crítico., mochila para ganhar os 15% a mais de dano crítico com donzela verde, e por isso surgiu a dúvida entre a papel e a CAV. Abismo... Se fosse dagger seria a CAV. Mas como serei crítico queria saber qual seria melhor para o meu dano no final...

 

Não acho tão necessário uma donzela verde na mochila... sei lá, acredito que o bônus não supera uma possível desvalorização e uma perda de resistência que não aconteceria com uma ray, por exemplo. Mas vai de cada um :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

No meu caso, eu iria usar caçador+7 pra ganhar 20% dano crítico., mochila para ganhar os 15% a mais de dano crítico com donzela verde, e por isso surgiu a dúvida entre a papel e a CAV. Abismo... Se fosse dagger seria a CAV. Mas como serei crítico queria saber qual seria melhor para o meu dano no final...

 

Como eu escrevi anteriormente, a melhor carta para o dano final, independente da construção do sicário ser de Adagas ou Crítico é a Carta Cavaleiro do Abismo, visto que os 25% que essa carta fornece aumentam o dano de todo o ataque por equipamentos (Chapéus, Armaduras, Armas, Capas, Sapatos, Acessórios, Cartas e Refinos).

 

Já respondi sobre essa dúvida entre Cavaleiro do Abismo ou Aunoe/Papel algumas vezes, até mesmo no meu Canal, onde citei um teste que fiz há alguns meses no MVP Faraó, teste no qual a Cavaleiro do Abismo se mostrou superior a Aunoe/Papel.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

E quanto a arma, matar aprimorada seria uma opção boa? Acessório pretendo usar aquele que da aspd+1 com barão coruja e combo grilhões, vale apena?

 

Como eu respondi anteriormente:

Com relação a arma, poderia ser ou Katar Aprimorada ou o Combo Chakram e Manoplas de Sicário. O dano da Katar Aprimorada nem sempre é superior ao do Combo Chakram e Manoplas de Sicário. É preciso levar em consideração o refino da Katar Aprimorada e o nível de base do seu personagem.

 

Antes do nível 140 você pode utilizar normalmente o Combo Chakram e Manoplas de Sicário que o dano será superior ao da Katar Aprimorada. E, ainda por cima, o Chakram pode receber dois encantamentos em Malangdo melhorando ainda mais o seu dano ou sua Taxa de Crítico. Assim, a única vantagem de utilizar uma Katar Aprimorada é o fato de liberar um acessório, e a desvantagem é o valor para refiná-la.

 

Se quiser mais Velocidade de Ataque utilize o Combo Chifres de Bisão e Búfalo. Se quiser maior dano, use Bola de Ferro Ensanguentada e Grilhões + Bola de Ferro Ensanguentada de Aluguel [A]. Outro acessório interessante é o Anel do Senhor das Chamas ou sua versão aprimorada, o Anel do Vulcão.

 

Dependendo da ocasião os acessórios poderão ser alterados sem nenhum problema.

 

Caso use o Chakram, você terá apenas um acessório livre, o outro será ocupado pelas Manoplas de Sicário.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...