Ir para conteúdo

Galeria da Dessa


Oveia

Posts Recomendados

Olá~♥

Eu queria colocar alguns desenhos meus aqui, mas sempre acabei adiando... Agora, finalmente resolvi fazer minha galeria ^_^".

A maioria dos desenho que eu tenho não são relacionados com Ragnarok =/, eu quero desenhar minhas personagens (todas =D) do jogo assim que der tempo.

Minha arte é mais no estilo anime/manga, mas as vezes eu arrisco um estilo Hora de Aventura, gosto desse estilo cartunesco de arte mas é um pouco dificil de fazer.

Eu gosto de desenhar personagens mais fofinho e chibis, tudo bem colorido e meiguinho XD, gosto muito de desenhar BL e yaoi também, hehehe.

Tem mais alguns desenho (que não coloquei aqui) no meu DeviantArt, se quiserem passar lá pra dar uma olhadinha é esse o endereço:

http://dessabelle.deviantart.com/

 

Ragnarok (Meus personagens)

 

 

Minha Alquimista Foffy:

image.png

Minha Desordeira Xipako:

image.png

 

 

Ragnarok (Outros)

 

 

Ceres:

image.png

 

 

Não relacionados a Ragnarok (Livre)

 

 

Cake.png

cirno.png

Familia_04.png

Fey_Saru_00.png

Fox_Tricks.jpg

Fubuki_and_Yukimura_01.png

Grupo_04.png

New_Canvas.png

Ran_Masa_00.png

Untitled_1.png

yoshiemario.png

 

 

Não relacionados a Ragnarok (Tem BL-Boys Love, veja por sua própria conta e risco)

 

 

Masamaru_00.png

Mina_Kura_00.png

Ran_Masa_08.png

Ran_Masa_10.png

Ran_Masa_11.png

Ran_Masa_12.png

Ran_Masa_13.png

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Linda Galeria "Oveia" (não se te chamo de Dessa ou de Oveia xD) espero ver mais de seus lindos desenhos no futuro, estou vendo para realizar 1 concurso aqui no fórum, uma segunda edição dele para ser sincero, então recomendo-lhe ficar atenta xD pois a premiação será algo único eu acho (pelo menos para os jogadores do Thor que é aonde eu jogo e tenho mais itens '~').

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...