Oveia Posted June 16, 2015 Share Posted June 16, 2015 Olá~♥ Eu queria colocar alguns desenhos meus aqui, mas sempre acabei adiando... Agora, finalmente resolvi fazer minha galeria ^_^". A maioria dos desenho que eu tenho não são relacionados com Ragnarok =/, eu quero desenhar minhas personagens (todas =D) do jogo assim que der tempo. Minha arte é mais no estilo anime/manga, mas as vezes eu arrisco um estilo Hora de Aventura, gosto desse estilo cartunesco de arte mas é um pouco dificil de fazer. Eu gosto de desenhar personagens mais fofinho e chibis, tudo bem colorido e meiguinho XD, gosto muito de desenhar BL e yaoi também, hehehe. Tem mais alguns desenho (que não coloquei aqui) no meu DeviantArt, se quiserem passar lá pra dar uma olhadinha é esse o endereço: http://dessabelle.deviantart.com/ Ragnarok (Meus personagens) Minha Alquimista Foffy: Minha Desordeira Xipako: Ragnarok (Outros) Ceres: Não relacionados a Ragnarok (Livre) Não relacionados a Ragnarok (Tem BL-Boys Love, veja por sua própria conta e risco) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted June 16, 2015 Share Posted June 16, 2015 Nossa, amei a Cake da Hora de Aventura. Belos desenhos. Parabéns! Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted June 17, 2015 Share Posted June 17, 2015 Linda Galeria "Oveia" (não se te chamo de Dessa ou de Oveia xD) espero ver mais de seus lindos desenhos no futuro, estou vendo para realizar 1 concurso aqui no fórum, uma segunda edição dele para ser sincero, então recomendo-lhe ficar atenta xD pois a premiação será algo único eu acho (pelo menos para os jogadores do Thor que é aonde eu jogo e tenho mais itens '~'). Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts