Jump to content

Galeria da Dessa

Oveia

Recommended Posts

Olá~♥

Eu queria colocar alguns desenhos meus aqui, mas sempre acabei adiando... Agora, finalmente resolvi fazer minha galeria ^_^".

A maioria dos desenho que eu tenho não são relacionados com Ragnarok =/, eu quero desenhar minhas personagens (todas =D) do jogo assim que der tempo.

Minha arte é mais no estilo anime/manga, mas as vezes eu arrisco um estilo Hora de Aventura, gosto desse estilo cartunesco de arte mas é um pouco dificil de fazer.

Eu gosto de desenhar personagens mais fofinho e chibis, tudo bem colorido e meiguinho XD, gosto muito de desenhar BL e yaoi também, hehehe.

Tem mais alguns desenho (que não coloquei aqui) no meu DeviantArt, se quiserem passar lá pra dar uma olhadinha é esse o endereço:

http://dessabelle.deviantart.com/

Ragnarok (Meus personagens)

Minha Alquimista Foffy:

image.png

Minha Desordeira Xipako:

image.png

Ragnarok (Outros)

Ceres:

image.png

Não relacionados a Ragnarok (Livre)

Cake.png

cirno.png

Familia_04.png

Fey_Saru_00.png

Fox_Tricks.jpg

Fubuki_and_Yukimura_01.png

Grupo_04.png

New_Canvas.png

Ran_Masa_00.png

Untitled_1.png

yoshiemario.png

Não relacionados a Ragnarok (Tem BL-Boys Love, veja por sua própria conta e risco)

Masamaru_00.png

Mina_Kura_00.png

Ran_Masa_08.png

Ran_Masa_10.png

Ran_Masa_11.png

Ran_Masa_12.png

Ran_Masa_13.png

Linda Galeria "Oveia" (não se te chamo de Dessa ou de Oveia xD) espero ver mais de seus lindos desenhos no futuro, estou vendo para realizar 1 concurso aqui no fórum, uma segunda edição dele para ser sincero, então recomendo-lhe ficar atenta xD pois a premiação será algo único eu acho (pelo menos para os jogadores do Thor que é aonde eu jogo e tenho mais itens '~').

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com