Ir para conteúdo

Trade acima de 1B


icaroindiana

Posts Recomendados

Bom dia,estou juntando kks e venho cogitando comprar algo acima de 1b, como faço esse trade? Da pra passar mais de 1B por trade? Senão, como faço a negociação? Existe algum método padrão? Tirar SS ou algum jeito? Alguem que já fez pode falar como fazer? Valeu ai abraços.

Então, o método que eu utilizo (não sei se é o melhor/correto, se alguém souber outra forma, podem me corrigir) é o seguinte: Por exemplo, se eu quero comprar um item de 1,5bi, eu passo 1bi + algum (ou alguns) item que custe 500kk e o cara me passa o item de 1,5bi, depois ele me devolve o item de 500kk e eu pago 500kk pra ele... Sacou neh? =D

 

[Edit]Ahhh... e por garantia, sempre tire SS das suas negociações (não sei se ajuda no futuro, mas...)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se não me engano no IRO você solicita um GM intermediador, que faz a transação entre as partes.

 

Aqui isso não existe, já tomei calote uma vez e a Central de Suporte só diz que transações desse tipo ficam sob sua responsabilidade, mesmo o jogo não colaborando com o trade de altos valores.

Link para o comentário
Share on other sites

Só sei que lembro desse tópico e dou risada: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?155722-me-ajudem-oque-fazer-quando-sou-roubado

 

Anyway, sempre tire print das negociações.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Você tem que achar alguém de extrema confiança dentro da comunidade do ragnarok,então você passa todo o dinheiro pra ele por exemplo 3b e o cara passa o item pra ele,então ele entrega o dinheiro pro cara e o item pra você,e claro cobra a parte do intermédio dele,porque nada é de graça /dog

O novo update promete!

FQE5Gc3.png

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...