Ir para conteúdo

Serve Odin com dias contados


Elizomar2012

Posts Recomendados

Sabe, quando eu aderi a proposta da LUG comprando o cartão de acesso infinito no ODIN eu pensei estar "me promovendo" a um patamar mais "sossegado" com relação à quantidade de players que tem/tinha no Thor. Nos primeiros meses, tudo um "pais das maravilhas", até que o desleixo por parte de toda a Staff (a mascara caiu) veio como uma decepção mortal ao meu encontro. Hoje vejo que no Odin tem mais bots em proporção à quantidade de jogadores que o tem/teria no Thor..... É 5 bots pra cada player no Odin e apesar de todos os esforço que ainda restavam nos poucos seres humanos jogados in-game para reportar a LUG sobre situações sinistras "BOT's" a staff não faz/fez o mínimo de esforço em colocar um GM para fiscalizar os mapas mais habitados pelos bots. Só me resta deixa meu descontentamento e decepção a má administração que essa empresa dispensa aos seus clientes que fazem/fizeram investimentos com dinheiro real, pois todos sabem que a venda de rops gera tributo de impostos para a prefeitura (todas as compras que fiz eu guardo as notas fiscais). A satisfação do cliente deve ser levado em conta, pois caso contrario poderá haver dores de cabeça junto a tribunais de pequenas causas. Hoje Odin é um verdadeiro habitat natural de bots, diria que na casa dos 70% dos mapas estão infectados por essa praga..... deu ate desgosto de terminar o que pretendia escrever....(>#

 

No meu modo de ver as coisas, o server Odin esta com seus dias contados....

Link para o comentário
Share on other sites

O servidor não esta contado por conta de bots :rolleyes:

Ele só se tornou igual aos outros, o que demorou até d+ para acontecer.

No mais, se não puder jogar dê quit, porque os bots não vão desaparecer.

MESMO 99,99% DOS JOGADORES RECLAMANDO DELES NO FÓRUM

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...