Ir para conteúdo

Dúvida ~ Kiel


Mushi ~

Posts Recomendados

Oi amigos,

 

Uma dúvida meio boba mas ~perguntar não ofende~, para quais classes o uso da Carta Kiel é ''útil'', digo, quais classes tiram mais proveito dela? ( Classes com muito delay, eu sei, mas especifiquem por favor haha)

 

Ah, e quanto está uma no Thor? (Equipada, sei que não é barato, só quero uma noção.)

 

~~:p

~hear the silence melody >3<

Link para o comentário
Share on other sites

Oi amigos,

 

Uma dúvida meio boba mas ~perguntar não ofende~, para quais classes o uso da Carta Kiel é ''útil'', digo, quais classes tiram mais proveito dela? ( Classes com muito delay, eu sei, mas especifiquem por favor haha)

 

Ah, e quanto está uma no Thor? (Equipada, sei que não é barato, só quero uma noção.)

 

~~:p

 

Em woe quem tira proveito da carta é principalmente os RK's, principalmente aqueles que fazem de tudo para deixar o delay em 0 e não precisar ficar dependente de um bragi (que muitas vezes nem tem 150 de int :rolleyes:)

Outras classes que tem um beneficio da carta são: Ab's, Trovas(qnd não estão linkados), Wl's e "Shuras".

 

Para pvm, acho que em toda classe se torna "útil" :rolleyes:

 

 

No thor está entre 5~10b (Sendo que pelo valor de 5b é BEM raro de achar)

Link para o comentário
Share on other sites

Oi amigos,

 

Uma dúvida meio boba mas ~perguntar não ofende~, para quais classes o uso da Carta Kiel é ''útil'', digo, quais classes tiram mais proveito dela? ( Classes com muito delay, eu sei, mas especifiquem por favor haha)

 

Ah, e quanto está uma no Thor? (Equipada, sei que não é barato, só quero uma noção.)

 

~~:p

 

Que fique claro um detalhe, Quase (ou todas?) classes 3rd possuem delay de re-uso (aquele delay de apenas tal habilidade) e kiel NÃO reduz tal delay.

 

Uma opção para vc testar é utilizar o poema de bragi (estando ciente que bragi reduz mais que 30%)

 

Sobre citar algumas classes, varia razoavelmente da build delas, mas em quase todos casos o foco seria em habilidades de 2nd e trans, (nevasca,AD,perfurar em espiral,buffs de sacer e etc).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tinha um colega que usava duas Kiel no RG dele durante a woe. Era lindo demais ele castando LD. Enquanto uma pessoa sem as cartas utilizava uma vez a habilidade ele conseguia usar umas 3x no tempo de uma... Fica algo bem apelão, mas que é legal de ver geral caindo do seu lado é kkk

Quanto ao preço, deve estar nesta faixa que o colega acima falou :D

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...