Ir para conteúdo

Ajuda com Build de Sicário - Full Critico


Posts Recomendados

Galera, boa noite,

 

Estou voltando a jogar (mais precisamente eu voltei ha cerca de duas semanas rsrs) e estou com algumas duvidas referentes ao Sicario.

Pesquisei bastante e vi varios exemplos de builds e equipamentos, porem estou em uma duvida terrivel quanto a qual build escolher...

 

Basicamente, estou pensando em fazer o Sicario critico em funcao do custo x beneficio (como voltei ha pouco tempo, não tenho muito dinheiro para investir em equipamentos). E mais voltado para MVP também, pois sei que dificilmente vou conseguir arrumar alguma coisa na WOE com meu crítico (ou estou errado?)

 

Queria ter uma ASPD de pelo menos 190...

 

Pensei na seguinte distribuição de atributos:

FOR - 90

AGI - 90

VIT - 90

INT - 1

DES - 33

SOR - 90

 

Com os seguintes equipamentos:

+7 Orelhas Felinas (ainda nao tenho)

Olhos Biônicos

Mascara do Fugitivo

Armadura das Valquírias (nao sei a carta)

+7 Mochila de Aventureiro (ainda nao tenho) + Raydric Card

Katar Aprimorada (qual nvl vcs julgam bom ?)

Sapatos Divergentes (ainda nao tenho)

Anel do Fugitivo

Rabo de Gato Preto (ainda não tenho)

 

Com relação às habilidades, ouvi dizer que nao compensava Laminas Retalhadoras no nvl 5.. compensa ou nao? A principio a minha esta no nvl 3...

Tenho em mente maximizar Laminas e Castigo de Loki...

Pesquisa de Venenos e Potencializar Venenos tbm maximizadas ...

 

 

Oq acham galera ?

Com essa build eu consigo ir bem em PVP também ??

 

Desde já agradeço à atenção de todos ...

 

Abs

Caio.

Link para o comentário
Share on other sites

Pesquisei bastante e vi varios exemplos de builds e equipamentos, porem estou em uma duvida terrivel quanto a qual build escolher...

Basicamente, estou pensando em fazer o Sicario critico em funcao do custo x beneficio (como voltei ha pouco tempo, não tenho muito dinheiro para investir em equipamentos). E mais voltado para MVP também,

 

Realmente, o sicário crítico é mais barato, porém o mais indicado pra mvp é o híbrido já que tem certos mvps onde adagas se saem melhor. E também um full crítico, em geral, não tem dex e sem dex vc vai ter que potar consumíveis de precisão/dex pra upar com Loki.

 

pois sei que dificilmente vou conseguir arrumar alguma coisa na WOE com meu crítico (ou estou errado?)

 

Sim, o desempenho de gx crítico não é dos melhores dp da vinda do set cerco, caiu muito o poder de matança, hoje o mais normal é Lâminas e Castigo de Loki, e ainda vai encontrar alguns full lãminas retalhadoras, mas o q mais causa dano é mesmo Loki.

 

Por isso do sicário híbrido que tem uma dex razoável para as Lâminas/Castigo de Loki.

 

Queria ter uma ASPD de pelo menos 190...

 

Só com atributos vc não pega 190 de aspd, mesmo com 120 de agi e dex vc só pega 182 e alguma coisa de aspd.

 

Sempre vai precisar alguns consumíveis de aspd/agi ou equipamentos como, por exemplo, Fiera Vermelha, Bisão/Búfalo, Mochila da Aventura.

 

Pensei na seguinte distribuição de atributos:

FOR - 90

AGI - 90

VIT - 90

INT - 1

DES - 33

SOR - 90

 

Se quiser o gx híbrido, suba um pouco a dex. Tente fechar os atributos com os bônus de cada um.

 

Com os seguintes equipamentos:

+7 Orelhas Felinas (ainda nao tenho)

Olhos Biônicos

Mascara do Fugitivo

Armadura das Valquírias (nao sei a carta)

+7 Mochila de Aventureiro (ainda nao tenho) + Raydric Card

Katar Aprimorada (qual nvl vcs julgam bom ?)

Sapatos Divergentes (ainda nao tenho)

Anel do Fugitivo

Rabo de Gato Preto (ainda não tenho)

 

Vc tem que ter em mente: vou upar de crítico matando de um em um até o 150? Não né, vai upar de Loki, mobbando que é mais rápido. Vc só precisa de coisas pra recuperar hp e sp como Rideword, GD refinada, Presas Vampíricas, Mosca Caçadora, Divergentes.

 

Para mvpar é que o investimento tem q ser mais alto, couraças elementais, uma Katar Aprimorada pelo menos +9 ou um Chakram (para o crítico) e a faca de Frutos do Mar, Rondel e as MG se for de adagas.

 

Com relação às habilidades, ouvi dizer que nao compensava Laminas Retalhadoras no nvl 5.. compensa ou nao? A principio a minha esta no nvl 3...

Tenho em mente maximizar Laminas e Castigo de Loki...

Pesquisa de Venenos e Potencializar Venenos tbm maximizadas .

 

Depende a Retalhadora, vai do seu gosto, eu prefiro ter no máximo, ajuda em certos momentos. Mas pra ter um dano alto nelas tem build e equipamentos apropriados pra isso.

Sim, Castigo e Lãminas são os melhores hoje em dia.

Pesquisa em Toxinas por causa da duração do Veneno Mortal.

Potencializar Veneno pra mvpar é bem útil.

E invista na mais importante das habilidades pra mvpar: Passos da Ilusão

Sobre as toxinas, só se for pvp/woe.

 

Oq acham galera ?

Com essa build eu consigo ir bem em PVP também ??

 

Com a build híbrida sim, consegue. Com a full critical vai faltar precisão pra Loki e Castigo.

 

E pra pvp não esqueça da arma, Rugido Sangrento Glorioso, a melhor para Loki.

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Opa Polvo,

Obrigado ! Bastante informação para que eu estude.

 

Estou vendo aqui a build híbrida... Se colocasse em torno de uns 60 de Dex acho que já ajudaria bastante. Com relação aos bônus eu vou estudar ainda, pq nao sei qnt eles precisam ficar para o bônus que você mencionou.

 

Com relação aos equipamentos, o que seria GD ? A Rideword eu já tenho... estou usando meu Arruaceiro pra tetar arrumar uma Mosca Caçadora (mas ta complicado viu rsrsrs). Meu próximo equipamento vai ser a Divergentes que tem investimento relativamente baixo e depois juntar eternamente pra uma Mochila (+9 se possível).

 

E a respeito da informação sobre PVP.. Essa arma que você mencionou é comprada via rops ? Nao achei nada a respeito.

 

Muito obrigado pelo auxílio.

Abraço !!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...