Ir para conteúdo

Espada Lunar


G.Mesquita

Posts Recomendados

Bom... antes de criar meu SA eu pesquisei sobre possíveis armas e equipamentos que pudessem deixar ele respeitável, pq enche o saco todo mundo ficar falando que SA nao eh classe...

 

em fim. a mais linda arma que eu encontrei foi essa tal de espada lunar, porém não encontrei nada sobre quests ou drops dela em lugar nenhu,... achei apenas que em 2013 (se nao me engano) ela veio por venda direta por rops nos servidores odin e thor, e NAO NO ASGARD(onde eu jogo). entao imaginei que essa espada nao existira no meu servidor.

 

porém, da semana passada pra ca, ja vi 3 vendendo! alguém pode me dizer quais as maneiras de se obter essa gostosura dos deuses? e se puder, me mandem links com a quest ou um database atualizado dela. =D

Link para o comentário
Share on other sites

Bom... antes de criar meu SA eu pesquisei sobre possíveis armas e equipamentos que pudessem deixar ele respeitável, pq enche o saco todo mundo ficar falando que SA nao eh classe...

 

em fim. a mais linda arma que eu encontrei foi essa tal de espada lunar, porém não encontrei nada sobre quests ou drops dela em lugar nenhu,... achei apenas que em 2013 (se nao me engano) ela veio por venda direta por rops nos servidores odin e thor, e NAO NO ASGARD(onde eu jogo). entao imaginei que essa espada nao existira no meu servidor.

 

porém, da semana passada pra ca, ja vi 3 vendendo! alguém pode me dizer quais as maneiras de se obter essa gostosura dos deuses? e se puder, me mandem links com a quest ou um database atualizado dela. =D

 

pelo q eu sei essa espada so pode ser conseguida por rops, nunca ouvi falar sobre quest ou drop de monstros.

Agora a espada elemental pode ser dropada dentro do jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Espada Lunar é uma ótima arma sim, mas ela é mais voltada para builds de Conjuração Automática.

Mas por ter um ótimo dano físico é mágico, ela pode ser usada por qualquer tipo de SA.

Ela é adquirida por rops sim, e veio por venda direta à uns meses atrás, agora só é possível comprá-la de outros players.

O preço varia, mas já vi a venda por 25 à 50kk. (Servidor Odin)

 

Geralmente as melhores opções de armas são?

 

SAs Melee: Maças, Machados, Adagas e Espadas

SAs Arcanos: Cajados e Espada Lunar

SAs Auto Cast: Espada Lunar, Maças, Machados e Adagas

Link para o comentário
Share on other sites

TO ligado que ela é mais pra auto-cast, so que eu tinha planejado uma build legal que eu queria testar... Bom, se veio uma vez talvez venha de novo.

 

E eu sei sobre a espada elemental, só que pra usar ela eu iria ter que viver do lado de um SL, fora q ela eh de nv 3 (tenho tara por armas de nv 4 u.u)

Link para o comentário
Share on other sites

TO ligado que ela é mais pra auto-cast, so que eu tinha planejado uma build legal que eu queria testar... Bom, se veio uma vez talvez venha de novo.

 

E eu sei sobre a espada elemental, só que pra usar ela eu iria ter que viver do lado de um SL, fora q ela eh de nv 3 (tenho tara por armas de nv 4 u.u)

 

eu tive a espada elemental e tenho a espada lunar no odin, gostei muito das duas, mas para o meu renegado eu prefiro a lunar pelo maior atk e atkmag. a espada elemental alem de ser[3] as habilidades dela sai cm mais frenquencia ( 5% em cada atk acho), a lunar já sai cm pouca frequencia, a minha ta no +7 e quase nao sai as habilidade.

se no seu servidor vc nao encontra tenta a elemental ja q dropa de mostro é so colocar um refino melhor q da pra usar numa boa.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...