Ir para conteúdo

Cuidado com os novos emails... Mais uma da level up


Asttar

Posts Recomendados

tenho uma determinada conta na qual troquei o email quando lancou a alteracao de emails, e hoje fui deletar um char meu...adivinha deu email invalido ....APESAR DE SER O EMAIL QUE CONSTA NA CONTA LEVEL UP e validado tudo certinho...achei que tinha digitado errado tentei umas 4 x e nada....arrisquei o email antigo QUE E TOTALMENTE DIFERENTE do atual, e adivinha FUNCIONOU....qual a credibilidade de uma empresa que fornece mudanca de email, mas o novo nao funciona pra deletar o personagem e o antigo funciona, enviei o tiket aguardando resposta

 

fica como um alerta para todos

Link para o comentário
Share on other sites

Já percebi isso também. Há um tempo, consegui migrar as contas do bRO que estavam na minha antiga conta Level Up! para a minha atual - esta possui meus dados cadastrais atualizados, incluindo CPF -, mas, quando precisei deletar um personagem, tive que utilizar meu e-mail antigo. Sei que não é o mesmo caso que o seu, porém o problema apresentado é semelhante.

 

Acho que é melhor, inclusive, abrir um ticket na Central de Suporte e ver se algo pode ser feito a respeito dessa brecha na segurança, pois abre portas para um possível ataque às contas dos jogadores.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...