Derfel Cadarn II Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Boa Tarde a todos, Voltei a jogar depois de um loongo período (acho que 2008 ou 2009) e estou upando um monge e chegando ao momento de rebornar. Acontece que, como o monk era pra leveling, fui colocando For/Agi/Dex e fui full combo, sendo realmente que o leveling é muito tranquilo dessa maneira. Ocorre agora que, renascendo, não posso fazer a mesma coisa, visto que meu interesse é que fazer um Sura full Asura, com intenção exclusiva de fazer MVP/PvM. Tenho algumas dúvidas em relação a isso, e se alguém puder ajudar ficaria muito grato. 1º - O wiki do iRO fala que pra upar o shura de modo mais efetivo valeria a pena fazer uma build voltada pra utilização de Sky Blow a fim de facilitar o leveling, depois resetando os atributos e skills ao chegar na build endgame. Ocorre que, embora seja fácil o reset das skills, vi que o reset de atributos só aparece de tempos em tempos (além de ser mais caro). Gostaria de saber se essa opção fica disponível com frequência no server, ou é raro termos a oportunidade de resetar as skills? Pq se for muito raro não vale a pena fazer isso e ficar esperando um tempão para dar o reset. Essa build de leveling tem a vantagem de utilizar agility, facilitando em muito o up do char. 2ª - Caso não seja viável a opção acima, e eu já tiver que utilizar meus pontos de atributo com vistas à build final, alguém poderia me dar uma dica de como fazer esse leveling mais eficiente (lembrando que é uma build full asura). Tento upar como noviço T colocando pts em for/vit ao custo maior de pots? Lembrando que como voltei ao jogo agora a opção mais realista é jogar solo, pois não conheço mais ninguém que jogue, e até o momento nem mesmo encontrei grupos para tentar acelerar o up. 3ª - Já em relação aos equips finais, queria saber qual a arma mais efetiva para ser utilizada. O iRO wiki fala da maça carga, mas vi no fórum gente falando da KVM (que acredito ser maça de campo de batalha, tá certo isso?). Já tô com uma graninha e já queria comprar a arma de uma vez, em especial pq tá tendo pergaminho de arma 9 que enquanto a promoção estiver up provavelmente será mais barato de obter. 4ª - O wiki iRO fala de um equip de head chamado turkey in your head, para build de asura, mas não achei esse item em português. Isso nunca foi lançado aqui? 5ª - Vale a pena comprar os manuais de combate (o de base, não o de classe) pra upar? Alguém tem noção do preço razoável desse item? Desculpem o texto longo, e agradeço desde já qualquer ajuda que possam me oferecer aqui. Jogo no Odin, o nome do char é Porkan, se alguém quiser juntar pra fazer pt aí é só dar um toque, atualmente estou no lvl 95 de monk. Geralmente jogo todos os dias a partir das 0:15. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.