Ir para conteúdo

[Duvida] Zeny e Comércio


Raynor

Posts Recomendados

Eae galera, beleza?

 

Bom, eu jogo Ragnarok a algum tempo, mas na maioria em servidor privador por preguiça de upar mesmo. Finalmente tomei coragem e estou encarando o servidor Thor por enquanto, sofrendo um pouco, mas me divertindo muito!

 

O meu problema é que jogo de Justiceiro e todo o dinheiro (suado) que eu consigo, acabo gastando com munição, por isso quero saber algumas dicas de como um novato pode fazer dinheiro no servidor. Eu sei que tem muito item fácil de dropar nos primeiros níveis que o pessoal compra, mas fico meio perdido em relação a oque vale a pena ficar dropando e por quanto vale a pena vender.

Tenho um amigo em um nível... Razoavelmente alto, então aceito ideias para jogadores mais avançados também!

 

Os equipamentos que são recomendados para min pelos tutoriais são extremamente caros, não pretendo usar bot e muito menos comprar ROPS, então, estou com poucas opções e aceito qualquer dica!

Link para o comentário
Share on other sites

Se equipe com os equipamentos do éden, eles quebram um galho brutal, srsly pense nos equips depois. E sobre muniçao, usa o projétil normal cara, é 1z, quase que literalmente de graça, os outros são muito mais caros e a diferença não é realmente relevante pro PVM. E sobre comércio, compra bastante catálogo de prata pra campar os preços e como regra geral, não venda NADA em NPC

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, belezinha por aqui e aí?

 

Só pra complementar o que o Roshino te disse, atualmente a procura é grande por Ossos e Amuleto de Orc, este último aparentemente teve o drop nerfado, mas ainda á viável de dropar com o lv de upar no mapa em questão. Não sei te dizer o valor exato dos itens no Thor porque ando bem desatualizada, mas a dica do catálogo é preciosa pra se manter atualizado.

 

Outra dica é fazer a quest de Limão e Guaraná, assim que possível. São itens que vendem bastante, principalmente em dia de guerra, mas no dia-a-dia também.

 

E, apesar de ser um pouco antigo, creio que este tópico pode lhe ajudar com mais dicas.

 

 

@Edit

Dropar morango pode ser uma boa ideia também!

Não lembro se isso é mencionado no tópico, mas esqueci de dizer antes.

Editado por heru ~

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Complementando o complementamento do heru, guaraná é excelente pra começar. E essa semana eu vendi um estoque bem antigo q eu tinha de amuletos por 5k cada, compraram todos de uma vez só (mais de 2 milhares).

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Sofrendo no up, mas ta tudo certo! xD

 

Já vendi tanta coisa em NPC e me arrependi depois! Hahaha

Ossos então? Acho que já vendi uns 100! Acredito que a melhor ideia é aderir a regra de nunca vender nada em NPC mesmo...

 

De qualquer forma, obrigado pelas dicas!

Link para o comentário
Share on other sites

Sofrendo no up, mas ta tudo certo! xD

 

Já vendi tanta coisa em NPC e me arrependi depois! Hahaha

Ossos então? Acho que já vendi uns 100! Acredito que a melhor ideia é aderir a regra de nunca vender nada em NPC mesmo...

 

De qualquer forma, obrigado pelas dicas!

 

Disponha abigo, qualquer coisa só dá um toque /cake

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...