Muskii Posted May 27, 2015 Share Posted May 27, 2015 Tem um bom tempo que eu não jogo Ragnarok... E essas alteracoes que tiveram sobre os desordeiros e renegados não usarem mais armadilhas já é um pouco antiga, certo? Então, eu estou totalmente perdido em relacão ao que usar como equips e quais magias usar para upar. Estou lvl 86 atualmente... Se puderem puderem ajudar... Ficarei grato! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted May 28, 2015 Share Posted May 28, 2015 Depende muito de como estão seus atributos agora. Traps, aos menos as de hunter ainda servem, mas o cast as torna meio chatas de usar. Se você está com uma build de arco com agi, põe um gakkung com flecha de caça (está bugada dando +50% de dano) e plagia combo triplo, rajada, ou quem sabe tyr. Mesma coisa em build de adagas, mas aí usa uma rondel ou até a adaga melhorzinha do eden mesmo. Se está com uma build sem agi, mesma coisa, mas esquece o combo triplo e vai de rajada ou tyr. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Muskii Posted May 28, 2015 Author Share Posted May 28, 2015 Depende muito de como estão seus atributos agora. Traps, aos menos as de hunter ainda servem, mas o cast as torna meio chatas de usar. Se você está com uma build de arco com agi, põe um gakkung com flecha de caça (está bugada dando +50% de dano) e plagia combo triplo, rajada, ou quem sabe tyr. Mesma coisa em build de adagas, mas aí usa uma rondel ou até a adaga melhorzinha do eden mesmo. Se está com uma build sem agi, mesma coisa, mas esquece o combo triplo e vai de rajada ou tyr. Valeu, Toshin! Já me deu uma luz... hahaha. Obg! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts