Jump to content

Dúvida - Desordeiro Habilidades

Recommended Posts

Tem um bom tempo que eu não jogo Ragnarok... E essas alteracoes que tiveram sobre os desordeiros e renegados não usarem mais armadilhas já é um pouco antiga, certo?

Então, eu estou totalmente perdido em relacão ao que usar como equips e quais magias usar para upar.

Estou lvl 86 atualmente...

Se puderem puderem ajudar... Ficarei grato! :)

Depende muito de como estão seus atributos agora. Traps, aos menos as de hunter ainda servem, mas o cast as torna meio chatas de usar.

Se você está com uma build de arco com agi, põe um gakkung com flecha de caça (está bugada dando +50% de dano) e plagia combo triplo, rajada, ou quem sabe tyr. Mesma coisa em build de adagas, mas aí usa uma rondel ou até a adaga melhorzinha do eden mesmo.

Se está com uma build sem agi, mesma coisa, mas esquece o combo triplo e vai de rajada ou tyr.

CAkmFYS.gif

Depende muito de como estão seus atributos agora. Traps, aos menos as de hunter ainda servem, mas o cast as torna meio chatas de usar.

Se você está com uma build de arco com agi, põe um gakkung com flecha de caça (está bugada dando +50% de dano) e plagia combo triplo, rajada, ou quem sabe tyr. Mesma coisa em build de adagas, mas aí usa uma rondel ou até a adaga melhorzinha do eden mesmo.

Se está com uma build sem agi, mesma coisa, mas esquece o combo triplo e vai de rajada ou tyr.

Valeu, Toshin! Já me deu uma luz... hahaha.

Obg!