Ir para conteúdo

Ajudem melhorar minha build de templário critico


†Corvo

Posts Recomendados

Sou novo no fórum, avaliem minha build pfv ae:Templário 77/40For: 68+7Agi: 31+4Vit: 55+6Int: 1+6Des: 1+5 ( não preciso de des, pq tenho 57 de sor q me dá 20 de critico, a foice q eu uso me da +30, e a rapidez com lança me da mais 30, assim eu tenho 80 de critico, que nunca erra)Sor: 48+9HP: 8748 SP: 447 ASPD 160 sem rapidez com lança e 172 com, Me digam que itens posso usar para melhorar essa build (nada caro pois sou pobre)

Link para o comentário
Share on other sites

Sou novo no fórum, avaliem minha build pfv ae:Templário 77/40For: 68+7Agi: 31+4Vit: 55+6Int: 1+6Des: 1+5 ( não preciso de des, pq tenho 57 de sor q me dá 20 de critico, a foice q eu uso me da +30, e a rapidez com lança me da mais 30, assim eu tenho 80 de critico, que nunca erra)Sor: 48+9HP: 8748 SP: 447 ASPD 160 sem rapidez com lança e 172 com, Me digam que itens posso usar para melhorar essa build (nada caro pois sou pobre)

 

Eae jovem, tranquilo? Já que você é pobre e não pode comprar equips caros (é nóis), você pode usar 2 luvas de pata de gato (+1 de Vit, Agi, Des e Sor mais um slot) com carta cobold (+ 4 de crítico e +1 de for cada card). Fora isso, use poção de despertar e suco celular enriquecido para aumentar sua ASPD, a partir do lv 85 use poção de fúria selvagem + suco celular. Also, aumente mais um pouco sua agi.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom como você não tem muitos zenys para gastar eu montei um ATL+Q bem inciante para você, mas que você não ira gastar mais do que 5kk nele...

 

Cabeça:

Elmo de Morrigane (você encontra por uns 150~300k)

 

Armadura:

Armadura de Goibne (você encontra por uns 1.5~3kk)

 

Arma:

Continue usando sua Foice

 

Capa:

A do eden já faz um ótimo trabalho, caso queira você pode tentar encata-la no NPC: Ferreiro Torhen (mais detalhes em: http://browiki.org/wiki/Equipamentos_do_%C3%89den#Ferreiro_Torhen)

 

Calçados:

Grevas de Goibne (você encontra por uns 1~3kk)

 

Acessórios:

Recomendo a combinação que o Roxas al'Thor falou...

 

É um set bem básico, mas já ajuda para enfrentar alguns desafios. Com o tempo você vai melhorando seus equips ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...