Ir para conteúdo

Dúvia sobre adagas.


ftjpbr

Posts Recomendados

Eu fico pensando se é realmente tão bom botar encanto de crit na Rondel.

 

Tudo bem que eu tenho um Renegado de adaga, e não um Sicário. Mas eu acho muito mais jogo colocar 2 encantos de Lutador. O bom da Rondel é que ela ignora defesa, então qualquer aumento no poder de ATK dela faz um estrago animalesco. Daí você encanta a arma com elemento e o estrago se multiplica exponencialmente. Eu acho que mesmo pra Sicário, talvez fosse mais jogo tentar aumentar o crítico por outros meios, mas no caso da Rondel, deixar pra aumentar o atk ao máximo.

 

Minha rondel tá no +9 e meu sonho era conseguir colocar ela no +13. E coloquei encanto de Espírito do Lutador 5 e 6.

 

Então essa parte que estou com dor de cabeça.... Realmente como você citou, bom do Rondel é que quanto mais DEF o monstro tiver mais dano você consegue, então to pretendendo colocar + crit em Rondel e aumentar o dano/crit pela asas... Mas ainda to tentando como que vou deixar....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui está o replay como que é DD Crit. Se alguem tiver sugestões p/ melhorar o dano, eu aceitarei. E quem tiver interesse/curiosidade como que é DD Crit recomendo assistir também =D.

 

Mais tarde se eu tiver tempo estarei gravando em outro lugar de caça e postar aqui.

 

http://www.mediafire.com/download/9feed6j11nvfgxc/SIC+DD+CRIT.rrf

 

 

Show de bola teu dano

Link para o comentário
Share on other sites

Ooo maninho, vlw pelos replays, ainda não consegui ver pois estou no trabalho e aqui não tenho rag instalado *ainda bem né*.. mas assim que chegar em casa dou uma olhada pra avaliar e dar uns toques. Também acho muito mais viável a build com os itens do iRO, pois o dano fica insano, mas vamos adaptando por aqui até a chegada dos mesmos né? Abração!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Obrigado pela resposta. Então a minha ideia é por enquanto Faca de Frutos do Mar ou Bisturi p/ pvm mesmo e bem mais p/ frente fazer uma adaga p/ MvP. Bom, sobre a sinistra nem pensei mas vou dar uma olhada depois...

E esperando um item p/ ver se vem neh =D tipo :

 

que item broken (no caso a imagem q vc postou q o quote não pegou ela)

 

Nunca vou entender pq é mais fácil criar um item pra reduzir/aumentar dano de skills do que balancear a skill '-'

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

que item broken (no caso a imagem q vc postou q o quote não pegou ela)

 

Nunca vou entender pq é mais fácil criar um item pra reduzir/aumentar dano de skills do que balancear a skill '-'

 

jRO, acho que isso se resume tudo.

 

mas botando alguns motivos:

Se nerfar a propria skill, todo mundo vai chorar, rs.

afinal, Arrow Storm é utilizado para subir torre, instancias em grupos etc, devido a seu cooldown/delay baixo custom do jRO.

a3f4ba9942.jpg

https://www.youtube.com/watch?v=_37LKoBPrs0

 

Apesar das skills terem seu dano reduzido em Gv, classes como gx que usam 2 armas não tem defesa contra essas skills, é um uso bem específico.

 

mas sim, o item continua sendo broken, tenho minhas duvidas que esse item chegue, nem imperial feather e outros mid antigos de 108/120 status chegou.

Editado por hdrst
bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...