Ir para conteúdo

Build Bioquimico Plantas


Posts Recomendados

Eae galera do mal xDTo fazendo um Bioquimico Plantas/Protons, gostaria que opinassem na build e nas skills, que to totalmente perdido.BUILD~Str: 70 (Para AD)Agi: 60 (Animação de skill e spammar)Vit: 90 (Bonus da mochila e HP)Int: 110 (Atributo principal)Dex: 100 (Tentativa de deixar IC ou pelo menos quase kkkk)Luk: Não sobrou pontos Skills~TOTALMENTE PERDIDO @-@Quero fazer alguns MVPs, mas o principal foco eh WoE/PvPSo isso Galera, conto com a ajuda de vcs!!

Link para o comentário
Share on other sites

Eae galera do mal xDTo fazendo um Bioquimico Plantas/Protons, gostaria que opinassem na build e nas skills, que to totalmente perdido.BUILD~Str: 70 (Para AD)Agi: 60 (Animação de skill e spammar)Vit: 90 (Bonus da mochila e HP)Int: 110 (Atributo principal)Dex: 100 (Tentativa de deixar IC ou pelo menos quase kkkk)Luk: Não sobrou pontos Skills~TOTALMENTE PERDIDO @-@Quero fazer alguns MVPs, mas o principal foco eh WoE/PvPSo isso Galera, conto com a ajuda de vcs!!

 

Opa,

 

Não tente fazer tudo de uma vez (mvp/pvp/woe), desse jeito pode perder eficiência pros 3 cenários./bomb

 

Em relação aos atributos, já que você quer ser de prótons tbm, a força está boa e a int tbm, agora a agi é uma coisa que eu n colocaria se for só pra aspd msm, aconselho você a upar uma Eira ela te deixa basicamente sem nada de delay de animação. Assim vc iria economizar pontos e colocar mais em dex por exemplo tentar deixar int e dex no 110 seria ideal mas não sei se dá, com 110 deixa mais facil de pegar IC, do jeito que está precisaria de um esforço maior pra poder pegar. Se precisar de pontos pra por dex 110, pode usar alguns de força tbm, com um bio pp eu tirava um bom dano e como vc vai tentar ser ic, o seu spam vai ser muito bom que compensa o dano tente deixar a Força no mínimo 50 pra n ficar sem ataque nenhum.:p

 

Espero ter tirado algumas dúvidas e que minha opinião seja construtiva /headph

 

att -BiO'

NZDXvjo.png
Link para o comentário
Share on other sites

Opa,

 

Não tente fazer tudo de uma vez (mvp/pvp/woe), desse jeito pode perder eficiência pros 3 cenários./bomb

 

Em relação aos atributos, já que você quer ser de prótons tbm, a força está boa e a int tbm, agora a agi é uma coisa que eu n colocaria se for só pra aspd msm, aconselho você a upar uma Eira ela te deixa basicamente sem nada de delay de animação. Assim vc iria economizar pontos e colocar mais em dex por exemplo tentar deixar int e dex no 110 seria ideal mas não sei se dá, com 110 deixa mais facil de pegar IC, do jeito que está precisaria de um esforço maior pra poder pegar. Se precisar de pontos pra por dex 110, pode usar alguns de força tbm, com um bio pp eu tirava um bom dano e como vc vai tentar ser ic, o seu spam vai ser muito bom que compensa o dano tente deixar a Força no mínimo 50 pra n ficar sem ataque nenhum.:p

 

Espero ter tirado algumas dúvidas e que minha opinião seja construtiva /headph

 

mano ajudou bastante, refiz a build e da pra ficar assim, 79 str/3 agi/90 vit/110 int/110 dex ou 70 str/30 agi/ 90 vit/110 int/110 dex. Qual ficaria mais legal?

Tbm to com duvidas sobre as skills, ainda nao sei mt sobre a classe, to bem perdido.

Oq eh essa Eira que vc mencionou acima?

Link para o comentário
Share on other sites

mano ajudou bastante, refiz a build e da pra ficar assim, 79 str/3 agi/90 vit/110 int/110 dex ou 70 str/30 agi/ 90 vit/110 int/110 dex. Qual ficaria mais legal?

Tbm to com duvidas sobre as skills, ainda nao sei mt sobre a classe, to bem perdido.

Oq eh essa Eira que vc mencionou acima?

 

Tenho uma dúvida, essa Agilidade que vc ta colocando, é apenas pra aspd ou pra resistência a mascaras? :confused:

 

Caso seja só pra aspd mesmo, ja pensou em usar:

 

For - 70

Agi - 1

Vit - 98

Int - 110

Dex - 110

Sor - 1

 

??

 

Aconselho a sempre fechar a build com 0 pontos sobrando rs, é meio que TOC....:p

Não vale a pena deixar atributos abaixo de 10 e acima de 1, como os 3 de agi de uma das 2 builds que vc tinha montado, isso é meio que desperdício de pontos kk

 

A Eira é a Homúnculo S que no nível 114 te dá um buff que te deixa com 500 de esquiva, e 189 de aspd fixos, não mudam por nada.

http://browiki.org/wiki/Eira

 

Quais são suas dúvidas quanto as skills? /bomb

 

De novo espero ter ajudado kk/headph

 

-BiO'

NZDXvjo.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...