Ir para conteúdo

[Dúvida] Anéis do Vulcão e Vibração


*Zeus*

Posts Recomendados

Olá a todos . Bom dia /tarde ou noite .

Minha dúvida é com relação aos anéis do Vulcão e Vibração.

Tenho os cristais para aprimorar meu ressonância e gostaria de saber primeiramente,se ele ativa juntamente com o Chamas ou seria preciso aprimorar ambos ?

Também tenho interesse pela listagem completa das skills que juntos e separados eles podem ativar .

Qualquer relato de quem já possua um ou ambos aprimorados tb é bem vinda e será apreciada .

Mto grato a todos desde já.

Zeus .

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Olá a todos . Bom dia /tarde ou noite .

Minha dúvida é com relação aos anéis do Vulcão e Vibração.

Tenho os cristais para aprimorar meu ressonância e gostaria de saber primeiramente,se ele ativa juntamente com o Chamas ou seria preciso aprimorar ambos ?

Também tenho interesse pela listagem completa das skills que juntos e separados eles podem ativar .

Qualquer relato de quem já possua um ou ambos aprimorados tb é bem vinda e será apreciada .

Mto grato a todos desde já.

Zeus .

 

Ao aprimorar 1 deles o outro que não foi aprimorado não terá o efeito conjunto. Então só funcionariam juntos se ambos estiverem aprimorados ou ambos estiverem normais.

 

Segue links uteis:

 

Anel do Senhor das Chamas

Anel da Ressonancia

 

Anel do Vulcão

Anel da Vibração

 

ps: Muito bom seu canal ;D sdds Cain..

Editado por Coroinha Mor
qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Ao aprimorar 1 deles o outro que não foi aprimorado não terá o efeito conjunto. Então só funcionariam juntos se ambos estiverem aprimorados ou ambos estiverem normais.

 

Segue links uteis:

 

Anel do Senhor das Chamas

Anel da Ressonancia

 

Anel do Vulcão

Anel da Vibração

 

ps: Muito bom seu canal ;D sdds Cain..

 

Opa amigo.. Obrigadão pela resposta e pelos links . Mto úteis de fato ! E lá vou eu pra minha maratona de caça aos monstros afim de conseguir os cristais pro aprimoramento do outro anel ~_~ ....

Continuo aceitando relatos e informações de pessoas que já possuam ambos os anéis ! Grato a todos !

 

Me deixou curioso ..quem és tu criatura que conhece meu AB battle Cain xD ?

Com esse meu char enquanto trans tive a oportunidade de conhecer pessoas mto bacanas e pelo jeito vc é uma delas !

Identifique-se criatura e receba meu abraço ! kkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado pelo elogio ao canal ...é só por amor mesmo ao jogo nada mais .

Zeus !

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...